pedritsh Publicado 26 Dezembro 2021 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 16ª Jornada Data: Quinta-feira, 30 de Dezembro de 2021 Hora: 21h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Hugo Miguel Transmissão: Editado 30 Dezembro 2021 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Dezembro 2021 Mais um tareia a caminho. In Jesus we trust 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Dezembro 2021 D.Costa | J.Mário | Mbemba | F.Cardoso | Zaidu | Uribe | Vitinha | Otávio | Diaz | F.Vieira | Toni Martinez Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Dezembro 2021 O costume, mas com Fábio Vieira e Taremi à frente Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Dezembro 2021 Desta vez, levamos mesmo com o 5-0 na peidah. Nem me apetece assistir ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Dezembro 2021 Boa notícia para o FC Porto: Zaidu fica para o clássico (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 26 Dezembro 2021 Com Lord Zaidu no 11 é vitória garantida. 🐐 A única dúvida é perceber quem ocupará o lugar do Lewa. Se por acaso o Pepe recuperar a tempo espero bem que o F. Cardoso não sente, não merece depois do jogaço que fez na Taça. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Dezembro 2021 Acho sinceramente que vai ser um jogo bem mais equilibrado do que este último. Quanto ao 11, incluía o Fábio Vieira e o Wendell nos lugares óbvios. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Dezembro 2021 Diogo; João Mário, Pepe, Fábio Cardoso, Zaidu; Uribe, Vitinha, Otávio, Díaz; Taremi, Toni Martínez. Acho que deve andar por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Dezembro 2021 Não estou a ver o Toni Martinez ou o Fábio Vieira a caírem de pára-quedas no onze... Acho que vai entrar o Corona ou o Sérgio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Dezembro 2021 Em 2010/2011 levámos 5 e logo a seguir fomos lá ganhar 0-2 pra Taça, este ano fazemos o mesmo mas troca-se as competições. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de DS7, há 33 minutos: Em 2010/2011 levámos 5 e logo a seguir fomos lá ganhar 0-2 pra Taça, este ano fazemos o mesmo mas troca-se as competições. Depois dera a volta à eliminatória da taça com um pintarola do caraças, e ainda foram festejar o título na Luz. Que luxo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 21 minutos: Depois dera a volta à eliminatória da taça com um pintarola do caraças, e ainda foram festejar o título na Luz. Que luxo. Não sei do que falas, isso nunca aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Dezembro 2021 7-0. Viram aqui primeiro. JJ despedido, mas demorou e por isso ja não vai para o Flamengo. Justiça poética. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Quan Chi, há 2 horas: Não estou a ver o Toni Martinez ou o Fábio Vieira a caírem de pára-quedas no onze... Acho que vai entrar o Corona ou o Sérgio Oliveira. já eu não me parece q exista sequer outra escolha que nao o Toni a não ser que ele queira ter um PLC no banco Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Depois dera a volta à eliminatória da taça com um pintarola do caraças, e ainda foram festejar o título na Luz. Que luxo. Esta epoca foi hilariante Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de DS7, há 2 horas: Em 2010/2011 levámos 5 e logo a seguir fomos lá ganhar 0-2 pra Taça, este ano fazemos o mesmo mas troca-se as competições. Ok, e na segunda volta o Porto é campeão na Luz 😄 Eu assino por baixo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 hora: 7-0. Viram aqui primeiro. JJ despedido, mas demorou e por isso ja não vai para o Flamengo. Justiça poética. Se dermos 7-0 a minha passagem de ano é direta de dia 30 para dia 1. 6 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 26 Dezembro 2021 mais 1 empeno que vamos levar. Estou ansioso por ver um 11 com pizzi a 10 atras de rafa e seferovic, JJ make it happen Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 10 horas: já eu não me parece q exista sequer outra escolha que nao o Toni a não ser que ele queira ter um PLC no banco O Loader deve ser convocado quase de certeza, independentemente do jogador que entre no onze. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Dezembro 2021 Vai dar empate este, 0-0 ou 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Dezembro 2021 O Jorge Jesus vai experimentar uma nova variante tática. Chamam-lhe El Omicron, um 6x3x1, com Rafa solto na frente. Muito cuidado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Dezembro 2021 Tanta fé no Toni Martinez? Vai mudar para 433. Joga o Grujic se tiver a 99%. Compartilhar este post Link para o post