Mica Publicado 30 Dezembro 2021 É curioso porque até acho que foi o Veríssimo que relegou o Ferro para o banco em 2020. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 8 minutos: É curioso porque até acho que foi o Veríssimo que relegou o Ferro para o banco em 2020. Na forma em que ele estava nem no banco devia ter ficado. O que raio se passou naquele ano Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Dezembro 2021 Sobre aquilo que se falava no outro dia da cidade do Porto se transformar nestes dias... Na VCI hoje de manhã. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Dezembro 2021 (editado) Rafa ao saber da possibilidade de Corona jogar: Editado 30 Dezembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de fns, há 47 minutos: Já agora o 11 apontado n'A Bola para o Benfica: Vlacho, AA, Vertonghen, Ferro, Lazaro, Meite, Weigl, JM, Rafa, Seferovic, Everton. 4-3-3. vejo em muito lado o nome do Ferro, não entendo bem porquê. E o Meite é outro. Também não entendo muito bem a aposta no Ferro em detrimento do Morato. O miúdo, embora não tenha acompanhado os jogos todos em que ele participou, parece ter bastante potencial para se transformar num belo central. Além disso, até tem mais ritmo de jogo e melhor entrosamento com o Vertonghen, não entendo sinceramente. O Meite, a confirmar-se, será outra aposta estranha. Sempre pensei que mais depressa daria a titularidade ao Paulo Bernardo... Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Dezembro 2021 Devia de ser proibido, ou então trabalhar no metro do Porto, eles é que a sabem toda. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Dezembro 2021 Não está fácil, não. E quem tem que apresentar m*rda prontas até ao final do ano pior ainda, pqp! Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Dezembro 2021 Já não sentia esta ansiedade e alegria em ver o Porto jogar há anos. Estamos a praticar o melhor futebol da era Conceição, na minha opinião. Posto isto, estou confiante. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Dezembro 2021 O Ferro percebo, foi o melhor central em campo no último jogo que fez, é destro, faz sentido. O Meite só se for numa de dar força ao meio campo, mas é um c*na mole. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 56 minutos: Sobre aquilo que se falava no outro dia da cidade do Porto se transformar nestes dias... Na VCI hoje de manhã. Alguns ainda gozaram. Depois admiram-se que dentro do campo não há pai para a nossa vontade em ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Sobre aquilo que se falava no outro dia da cidade do Porto se transformar nestes dias... Na VCI hoje de manhã. Sim transforam-se em atrasados mentais a malta que acha normal desejar morte a alguém só for causa da bola que procure ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Dezembro 2021 É óbvio que essa mensagem específica é uma porcaria, mas o que há a retirar do post dele é que em dia de jogo metem tarjas pela cidade, entre outras coisas que fogem do quotidiano (como falaram nas apitadelas, p.e.). É um dia diferente, ao passo que quando vamos a Lisboa é um dia normal. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Dezembro 2021 Não estou muito confiante, a ausência do Diaz vai ter grande impacto, e o Benfica vai entrar com tudo depois do que se passou. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 4 minutos: É óbvio que essa mensagem específica é uma porcaria, mas o que há a retirar do post dele é que em dia de jogo metem tarjas pela cidade, entre outras coisas que fogem do quotidiano (como falaram nas apitadelas, p.e.). É um dia diferente, ao passo que quando vamos a Lisboa é um dia normal. E isso não é só no futebol. Nas modalidades de pavilhão a diferença entre ir lá e eles (Benfica e Sporting) viram cá é assustadora. É muito raro não levarem com o pavilhão cheio. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de bug, Em 28/12/2021 at 12:41: Quando comprava o jornal era a 65 cêntimos também. 1,40€, quando as notícias estão todas online, parece-me um roubo. Gostava de comprar era aqueles cadernos no início da época com as equipas e os jogadores. Comprava dos 3 (Record, A Bola e O Jogo) apesar da informação ser naturalmente repetida. Agora com o zerozero também ficou para trás. As horas que passava a folhear isso enquanto jogava CM à procura de pérolas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Dezembro 2021 Eu continuo a comprar todos os anos Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: Sim transforam-se em atrasados mentais a malta que acha normal desejar morte a alguém só for causa da bola que procure ajuda. Tens toda a razão, mas não era esse o ponto do post. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Dezembro 2021 se ele vai jogar com 3 centrais é meter o Morato, o Vertoghen e o Ferro. O AA que vá prá p*ta que o pariu. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de pedritsh, há 2 horas: Alguns ainda gozaram. Depois admiram-se que dentro do campo não há pai para a nossa vontade em ganhar. Não é preciso "desejar" morte aos outros para ter vontade de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Dezembro 2021 O zé da colombia olha para aquela tarja e corre o triplo, lembra-lhe logo Cali. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de trz, há 7 minutos: Não é preciso "desejar" morte aos outros para ter vontade de ganhar. Eu vivo na cidade, percebo o ponto do @pedritsh. O conteúdo da mensagem é completamente errado como é óbvio, mas a realidade é que sente-se uma cidade em peso a apoiar o Porto nestes jogos e o ambiente no próprio estádio ou pavilhão é infernal. Quando há jogo em Lisboa, é só mais uma terça-feira. Eles vão lá tranquilamente, se for preciso ainda passeiam pelo colombo e a coisa correndo bem ainda sambam na nossa cara antes de virem embora. Com isto não estou a defender que os benfiquistas lisboetas devem receber os portistas com este tipo de tarjas ou ameaças, mas qualquer benfiquista nortenho vai concordar comigo quando digo que os lisboetas são uns moles e basta irem ao estádio da luz para perceber a diferença de ambiente nos dois estádios. 1 Compartilhar este post Link para o post