Activate Publicado 30 Dezembro 2021 QUE BONITO É ESTE NOSSO AMOR JÁ NASCI ASSIM PORTO ATÉ AO FIMMMM Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Simeone, há 5 horas: Estes c*ralhos tão a jogar o quê? Fodax 😂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Liberblue, há 2 minutos: Estes c*ralhos tão a jogar o quê? Fodax 😂 CS:GO. É o Micael Almeida, procura no youtube e tens horas de conteúdo do bom. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Dezembro 2021 Hoje até os cabelos vos comemos, crl! Tou com uma fé do caraças! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Dezembro 2021 Quem diria que um clube que é quase representação única em termos de grandeza da cidade onde se encontra (sorry Boavisteiros) junta e aproxima mais gente do que clubes de também dimensão semelhante mas que têm de partilhar também o mesmo espaço. Isso e juntar a génese do carácter regionalista do clube é normal, não sei, diria eu que no Porto se encontrem maioritariamente Portistas e sintam todos da mesma forma o jogo. É uma região inteira em ponto de ebulição para assistir a um jogo, boa sorte a tentar replicar isso em Lisboa. Ou é derby Lisboeta e aí tens grande probabilidade de apanhar sempre alguém interessado em Lisboa, ou no jogo vs Porto estarás sempre a alienar metade ou mais da cidade porque o clube deles não joga. Portanto é mais que normal que o ambiente de quem vai de Sul para Norte assistir a um jogo seja mais complicado do quem faz o inverso, parece-me lógico e demonstrativo daquilo que é a realidade geográfica. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 15 minutos: Quem diria que um clube que é quase representação única em termos de grandeza da cidade onde se encontra (sorry Boavisteiros) junta e aproxima mais gente do que clubes de também dimensão semelhante mas que têm de partilhar também o mesmo espaço. Isso e juntar a génese do carácter regionalista do clube é normal, não sei, diria eu que no Porto se encontrem maioritariamente Portistas e sintam todos da mesma forma o jogo. É uma região inteira em ponto de ebulição para assistir a um jogo, boa sorte a tentar replicar isso em Lisboa. Ou é derby Lisboeta e aí tens grande probabilidade de apanhar sempre alguém interessado em Lisboa, ou no jogo vs Porto estarás sempre a alienar metade ou mais da cidade porque o clube deles não joga. Portanto é mais que normal que o ambiente de quem vai de Sul para Norte assistir a um jogo seja mais complicado do quem faz o inverso, parece-me lógico e demonstrativo daquilo que é a realidade geográfica. Orgulhosamente bairrista! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Dezembro 2021 Fábio e Pepê. O resto tudo normal. Oficial. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Fábio e Pepê. O resto tudo normal. Oficial. Corona de castigo por ter infetado o Diaz Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Dezembro 2021 Não gosto das soluções. Ter Fábio e Pepê em vez de Evanilson e Diaz é muito diferente em termos de pressão no meio campo adversário, ponto onde somos muito fortes e que é fundamental na nossa estratégia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Dezembro 2021 Bom onze, siga! É bom para o Pepê mostrar serviço. Ah e tem de ser o Fábio Vieria no meio. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Dezembro 2021 O Pepê é aquele tipo de jogador que ainda não sei se é bom, se é flop, a ver hoje Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 30 Dezembro 2021 é hoje que o Fabio Vieira ganha o lugar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Dezembro 2021 Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Vertonghen, Morato e André Almeida; Rafa, Weigl, João Mário e Everton; Yaremchuk e Gonçalo Ramos 4-4-2 o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Axadrezado, há 21 minutos: Orgulhosamente bairrista! Bairrista? Ocorre-me outra palavra, mas não é bairrista 😛 Só não a digo porque depois o @Diogo_CFB bane-me. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Dezembro 2021 A ver se o Fábio Cardoso arruma com o AA rápido. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Dezembro 2021 o Vitinho vai comer o cú ao meio campo do Benfica com uma pinta do caraças. Que m*rda de 11... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Dezembro 2021 (editado) bigodes..... pelo menos acabou com a tatica dos 3 estatuas atrás nvm ignorem acabem de perceber que ainda da pa fazer a tatica das 3 estatuas atras com esses jogadores Editado 30 Dezembro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Dezembro 2021 É impossivel não amar este clube. Um gajo bem tenta virar as costas a isto, cagar no assunto e deixar de seguir, mas não dá.... ♥️ Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Dezembro 2021 Nao gosto muito do rafa e do everton nas alas, não vão ajudar nada atrás, de resto acho que é perto do possível Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Dezembro 2021 O Almeida pode jogar a DE e das 3 opçoes (ele, Gil e Lazaro) é o que tem mais ritmo competitivo. Não que isso no Almeida seja muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Dezembro 2021 Eu só critico não irmos com 3 médios. Deixava o Ramos no banco e metia o Paulo. 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 30 Dezembro 2021 Espero que o Everton apareça à direita caso contrário não há bolas para o Chuk. Compartilhar este post Link para o post