Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 3-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Liberblue, há 2 minutos:

Estes c*ralhos tão a jogar o quê? Fodax 😂

CS:GO. É o Micael Almeida, procura no youtube e tens horas de conteúdo do bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje até os cabelos vos comemos, crl!

Tou com uma fé do caraças!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que um clube que é quase representação única em termos de grandeza da cidade onde se encontra (sorry Boavisteiros) junta e aproxima mais gente do que clubes de também dimensão semelhante mas que têm de partilhar também o mesmo espaço.

Isso e juntar a génese do carácter regionalista do clube é normal, não sei, diria eu que no Porto se encontrem maioritariamente Portistas e sintam todos da mesma forma o jogo.

É uma região inteira em ponto de ebulição para assistir a um jogo, boa sorte a tentar replicar isso em Lisboa. Ou é derby Lisboeta e aí tens grande probabilidade de apanhar sempre alguém interessado em Lisboa, ou no jogo vs Porto estarás sempre a alienar metade ou mais da cidade porque o clube deles não joga.

Portanto é mais que normal que o ambiente de quem vai de Sul para Norte assistir a um jogo seja mais complicado do quem faz o inverso, parece-me lógico e demonstrativo daquilo que é a realidade geográfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 15 minutos:

Quem diria que um clube que é quase representação única em termos de grandeza da cidade onde se encontra (sorry Boavisteiros) junta e aproxima mais gente do que clubes de também dimensão semelhante mas que têm de partilhar também o mesmo espaço.

Isso e juntar a génese do carácter regionalista do clube é normal, não sei, diria eu que no Porto se encontrem maioritariamente Portistas e sintam todos da mesma forma o jogo.

É uma região inteira em ponto de ebulição para assistir a um jogo, boa sorte a tentar replicar isso em Lisboa. Ou é derby Lisboeta e aí tens grande probabilidade de apanhar sempre alguém interessado em Lisboa, ou no jogo vs Porto estarás sempre a alienar metade ou mais da cidade porque o clube deles não joga.

Portanto é mais que normal que o ambiente de quem vai de Sul para Norte assistir a um jogo seja mais complicado do quem faz o inverso, parece-me lógico e demonstrativo daquilo que é a realidade geográfica.

Orgulhosamente bairrista! 

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto das soluções. Ter Fábio e Pepê em vez de Evanilson e Diaz é muito diferente em termos de pressão no meio campo adversário, ponto onde somos muito fortes e que é fundamental na nossa estratégia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom onze, siga! É bom para o Pepê mostrar serviço.

Ah e tem de ser o Fábio Vieria no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Vertonghen, Morato e André Almeida; Rafa, Weigl, João Mário e Everton; Yaremchuk e Gonçalo Ramos

4-4-2 o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 21 minutos:

Orgulhosamente bairrista! 

Bairrista? Ocorre-me outra palavra, mas não é bairrista 😛

Só não a digo porque depois o @Diogo_CFB bane-me.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o Vitinho vai comer o cú ao meio campo do Benfica com uma pinta do caraças.

Que m*rda de 11...

Compartilhar este post

Link para o post

bigodes.....

pelo menos acabou com a tatica dos 3  estatuas atrás  

nvm ignorem acabem de perceber que ainda da pa fazer a tatica das 3 estatuas atras  com esses jogadores

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

É impossivel não amar este clube. Um gajo bem tenta virar as costas a isto, cagar no assunto e deixar de seguir, mas não dá.... ♥️

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gosto muito do rafa e do everton nas alas, não vão ajudar nada atrás, de resto acho que é perto do possível

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida pode jogar a DE e das 3 opçoes (ele, Gil e Lazaro) é o que tem mais ritmo competitivo. Não que isso no Almeida seja muito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só critico não irmos com 3 médios. Deixava o Ramos no banco e metia o Paulo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Everton apareça à direita caso contrário não há bolas para o Chuk. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...