bug Publicado 30 Dezembro 2021 Porra, até o Everton já finta com sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Dezembro 2021 Era épico o Benfica ganhar com um golo do Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: o ilidio ta maluco o meu cão acha o mesmo. já me pus aqui aos berros a ver a turma de vermelho a meter o pé, a querer ter bola (coisas que não via há...sei lá quanto tempo) e o patudo até se assustou. Já veio aqui duas vezes tentar invadir o colo a ver se está tudo bem comigo. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Dezembro 2021 ja podemos tirar o andre almeida? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Dezembro 2021 Como é que este gajo é capitão do Benfica.... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Dezembro 2021 Os jogadores do Benfica agora a rodear o árbitro parecia o Calabote 🙂 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Dezembro 2021 Saudades do Helton Leite... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Os jogadores do Benfica agora a rodear o árbitro parecia o Calabote 🙂 Benfica is back Bay bay!!! Mas plise, tirem o Almeida. Está claramente a mais. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: o meu cão acha o mesmo. já me pus aqui aos berros a ver a turma de vermelho a meter o pé, a querer ter bola (coisas que não via há...sei lá quanto tempo) e o patudo até se assustou. Já veio aqui duas vezes tentar invadir o colo a ver se está tudo bem comigo. Com o Diaz no lugar do Pepê e já estavas de volta à realidade. E nem 10minutos tinham sido precisos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Dezembro 2021 Isto hoje está mais fixe, mais aberto, mais espaço de ambos os lados. Está nice. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Dezembro 2021 Morato esta muito bem ate agora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Com o Diaz no lugar do Pepê e já estavas de volta à realidade. E nem 10minutos tinham sido precisos. não é só isso que está a fazer a diferença. Este Benfica está a querer discutir o jogo. Não entrou já entregue como era apanágio do Jorge Jesus. Até podemos perder. Mas algo já está diferente em nós. E isso topa-se à légua. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Isto hoje está mais fixe, mais aberto, mais espaço de ambos os lados. Está nice. Um verdadeiro clássico. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Com o Diaz no lugar do Pepê e já estavas de volta à realidade. E nem 10minutos tinham sido precisos. Esses exercícios são maravilhosos. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Dezembro 2021 Até o Cebolinha parece outro lol 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2021 porra, até já ganhamos duelos! Estou estarrecido. Eu ja não via o Benfica ganhar duelos em jogos grandes desde...o primeiro ano do Lage, praí, não? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Esses exercícios são maravilhosos. Mal qual exercício? O Gilberto deu logo no início 1 lance que com o Diaz era meio golo. E logo a seguir existiu outro lance em que o Diaz aproveitaria de outro modo. A melhor coisa que podia acontecer ao Porto era o Taremi ter-se lesionado naquele lance. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de RoMbA, Agora: André Almeida ❤️ até o Alpeida já suja o calção! Eu não me acredito 1 Compartilhar este post Link para o post