Immobile Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Eu vivo na cidade, percebo o ponto do @pedritsh. O conteúdo da mensagem é completamente errado como é óbvio, mas a realidade é que sente-se uma cidade em peso a apoiar o Porto nestes jogos e o ambiente no próprio estádio ou pavilhão é infernal. Quando há jogo em Lisboa, é só mais uma terça-feira. Eles vão lá tranquilamente, se for preciso ainda passeiam pelo colombo e a coisa correndo bem ainda sambam na nossa cara antes de virem embora. Com isto não estou a defender que os benfiquistas lisboetas devem receber os portistas com este tipo de tarjas ou ameaças, mas qualquer benfiquista nortenho vai concordar comigo quando digo que os lisboetas são uns moles e basta irem ao estádio da luz para perceber a diferença de ambiente nos dois estádios. Eu também vivo na cidade, percebo perfeitamente o vosso ponto de vista, mas o conteúdo da mensagem é o que é. Estamos é habituados a achar que isto é normal, quando não é. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Dezembro 2021 Prontos para uma surpresa logo à noite? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 17 minutos: Eu vivo na cidade, percebo o ponto do @pedritsh. O conteúdo da mensagem é completamente errado como é óbvio, mas a realidade é que sente-se uma cidade em peso a apoiar o Porto nestes jogos e o ambiente no próprio estádio ou pavilhão é infernal. Quando há jogo em Lisboa, é só mais uma terça-feira. Eles vão lá tranquilamente, se for preciso ainda passeiam pelo colombo e a coisa correndo bem ainda sambam na nossa cara antes de virem embora. Com isto não estou a defender que os benfiquistas lisboetas devem receber os portistas com este tipo de tarjas ou ameaças, mas qualquer benfiquista nortenho vai concordar comigo quando digo que os lisboetas são uns moles e basta irem ao estádio da luz para perceber a diferença de ambiente nos dois estádios. Concordo em absoluto. Nos dias que antecedem os Clássicos, o Portismo e a vontade de vencer deles é quase palpável. Não tenho ponto de comparação com Lisboa, porque nunca lá estive em dia de Clássico. Por outro lado, com as outras equipas, o ambiente nos estádios é de quem vai ver teatro. Tanto na Luz (pré-pandemia), como no Dragão, aquelas 40k almas estão ali para as selfies, e não para apoiar a sua equipa, empurrar para frente. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 13 minutos: Prontos para uma surpresa logo à noite? Vão apresentar o Hugo Leal? 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2021 Só faltam os bonecos enforcados. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Almeno, há 4 minutos: Só faltam os bonecos enforcados. E o Jesus ajoelhar-se no fim. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Dezembro 2021 53min desde que estacionei até ter o resultado do teste. Mais rápido que o esperado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Tens toda a razão, mas não era esse o ponto do post. Nem o meu, não é preciso levar-se à letra. Citação de Mica, há 2 horas: É óbvio que essa mensagem específica é uma porcaria, mas o que há a retirar do post dele é que em dia de jogo metem tarjas pela cidade, entre outras coisas que fogem do quotidiano (como falaram nas apitadelas, p.e.). É um dia diferente, ao passo que quando vamos a Lisboa é um dia normal. Ora nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de pedropb13, há 6 minutos: 53min desde que estacionei até ter o resultado do teste. Mais rápido que o esperado. Mais rápido do que o Darwin a lesionar-se, no último jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Dezembro 2021 Eu ontem fui fazer o teste. Com excepção de duas velhotas estava lá toda a gente a fazer o teste por causa do jogo. Só se falava nisto. E fiz numa farmácia. Na segunda-feira levei a minha filha a um alergologista. Foi a primeira consulta. Um médico já velhote, ja tem netos disse ele. Perguntou à minha filha qual era o clube dela, quem 2 anos e 8 meses. Mal ela respondeu que era do Porto disse-lhe logo que hoje era para ganhar. Ninguém pensa noutra coisa que não o jogo. Não sei se é assim em Lisboa ou não, mas o Porto para quando há um jogo contra um rival, principalmente contra o SLB. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Dezembro 2021 Não é para ganhar, é para COMER esses gajos!! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Eu ontem fui fazer o teste. Com excepção de duas velhotas estava lá toda a gente a fazer o teste por causa do jogo. Só se falava nisto. E fiz numa farmácia. Na segunda-feira levei a minha filha a um alergologista. Foi a primeira consulta. Um médico já velhote, ja tem netos disse ele. Perguntou à minha filha qual era o clube dela, quem 2 anos e 8 meses. Mal ela respondeu que era do Porto disse-lhe logo que hoje era para ganhar. Ninguém pensa noutra coisa que não o jogo. Não sei se é assim em Lisboa ou não, mas o Porto para quando há um jogo contra um rival, principalmente contra o SLB. Até a meter gota acontece isso. Já estive em Lisboa num fim-de-semana de clássico e não vi nenhuma alusão ao jogo pela cidade. Também não podemos nos esquecer que o Benfica tem duas enormes rivalidades competitivas, não vai passar o ano a pensar em dar 5 ao Porto quando se calhar o maior rival para a cabeça da maioria até é o Sporting. Para não constatar o óbvio, que é o facto do Benfica não possuir a maioria esmagadora de adeptos na cidade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 40 minutos: Prontos para uma surpresa logo à noite? Vais ao relvado cantar o hino? Fogo, que orgulho imenso. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: Sim transforam-se em atrasados mentais a malta que acha normal desejar morte a alguém só for causa da bola que procure ajuda. E nem é preciso ser um clássico. Ontem ouvi estas em Alvalade. ”Deviam morrer queimados” ”A tua mãe devia morrer filho da p*ta” ”Volta para a selva preto de m*rda” Tudo isto por um suposto anti jogo. É triste. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Dezembro 2021 o que também normalmente diz muito da pessoa Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Dezembro 2021 Atrasados adoram futebol, não é surpresa nenhuma Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: D. Sebastião voltou, finalmente? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Thierry Henry, há 4 horas: Sobre aquilo que se falava no outro dia da cidade do Porto se transformar nestes dias... Na VCI hoje de manhã. oh meu deus estou aterrorizado Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 25 minutos: Para não constatar o óbvio, que é o facto do Benfica não possuir a maioria esmagadora de adeptos na cidade. É muito por aqui. O Porto só tem 1 "grande", a probabilidade de 2 cidadãos aleatórios estarem no mesmo lado da barricada é enorme e gera-se um sentimento de união muito forte. No exemplo do Tio, se fosse em Lisboa, e imaginando que a população se divide ao meio entre SLB e SCP, existiria uma probabilidade de 50% do médico ser do SCP logo nem fazia a pergunta, e uma probabilidade de 25% do médico ser do SLB mas a Prima ser do SCP, o que seria anticlimático. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de pedropb13, há 1 hora: 53min desde que estacionei até ter o resultado do teste. Mais rápido que o esperado. Mais valia à malta de Lisboa ir ao Porto fazer o teste. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Dezembro 2021 0-1 Pizzi. Glorioso, SLB! Para cima deles, sem medo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Samaris, há 7 minutos: 0-1 Pizzi. Glorioso, SLB! Para cima deles, sem medo nenhum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Dezembro 2021 FORÇA PORTOOOO VENCE POR NOOOOS 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de JP_, há 1 hora: Não é para ganhar, é para COMER esses gajos!! Foi assim que o lopes ganhou a reputação que tem... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Dezembro 2021 5 euros no empate e 5 euros no resultado 1-1. Sporting líder isolado no final do ano. Bora Paulinho Compartilhar este post Link para o post