Mica Publicado 29 Dezembro 2021 É a oportunidade do Corona trazer ao de cima a sua melhor versão (desculpa Rafa). O Otávio joga em todo o lado por isso pode ceder-lhe o flanco direito. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Dezembro 2021 Parece que já estou a ver este tópico em alvoroço às 20h quando for oficializada a titularidade do Francisco Conceição. E quando ele cavar três penalties é que vai ser. E depois no final quando cuspir para a mão antes de cumprimentar o Paulo Bernardo é que vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Mica, há 7 minutos: É a oportunidade do Corona trazer ao de cima a sua melhor versão (desculpa Rafa). O Otávio joga em todo o lado por isso pode ceder-lhe o flanco direito. O Corona trouxe mesmo a sua melhor versão, até mandou o Diaz para a bancada Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 29 Dezembro 2021 Benfica a jogar contra um rival desfalcado de um dos seus melhores jogadores. Onde é que eu já vi isto? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Dezembro 2021 Agora já não é 5-0, mas sim 4-0 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Dezembro 2021 A somar ao Evanilson, já são 2/3 da frente de ataque e o 1/3 que sobra não marca há 10 jogos, ou lá o que é. Reequilibrado, jogo de tripla. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 29 Dezembro 2021 provavelmente o grimaldo passou-lhe a covid. Ser declarado infetado logo após ao jogo. Nada suspeito Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Dezembro 2021 Porreiro Que dê para a odd do Porto subir para cima de 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2021 Supostamente o Diaz deu positivo no teste antigénio, estando a espera do resultado do PCR para confirmação. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Supostamente o Diaz deu positivo no teste antigénio, estando a espera do resultado do PCR para confirmação. Sendo ele um génio com a bola, esperemos que o PCR reponha a justiça. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Dezembro 2021 FC Porto vs Benfica: The Last Dance of Tecatito 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Ubebado, há 49 minutos: provavelmente o grimaldo passou-lhe a covid. Ser declarado infetado logo após ao jogo. Nada suspeito é, põe-te aí a fazer essas insinuações e depois queixa-te que o Pizzi aparece a fazer a revolução à tua porta... 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 29 Dezembro 2021 (editado) Citação de Ubebado, há 1 hora: provavelmente o grimaldo passou-lhe a covid. Ser declarado infetado logo após ao jogo. Nada suspeito Se queres fazer esse tipo de insinuações podes dizer que foi depois do jogo do ano passado no Dragão que começaram a surgir os casos de Covid no Benfica. Como podes ver dá para os dois lados. Editado 29 Dezembro 2021 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Ubebado, há 1 hora: provavelmente o grimaldo passou-lhe a covid. Ser declarado infetado logo após ao jogo. Nada suspeito Jogaram em flancos opostos, no face vi um comentário parecido, mas neste caso era o Diaz a infetar o Grimaldo 😂 Joga o Corona na esquerda, os poucos jogos que vi dele lá, é onde gostei mais, e com isto, pode ser que o Fábio Vieira jogue no meio. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de TiltSLB, há 1 hora: Se queres fazer esse tipo de insinuações podes dizer que foi depois do jogo do ano passado no Dragão que começaram a surgir os casos de Covid no Benfica. Como podes ver dá para os dois lados. Isso é falso. Eu sei que é isso que a propaganda do Benfica vende, tentando colar o Porto ao surto de COVID no Benfica, mas a verdade é que na véspera do jogo três elementos do staff do Benfica testaram positivo. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Tio Hans, Agora: Isso é falso. Eu sei que é isso que a propaganda do Benfica vende, tentando colar o Porto ao surto de COVID no Benfica, mas a verdade é que na véspera do jogo três elementos do staff do Benfica testaram positivo. Nem estou a dizer que é verdade, apenas estou a dar um exemplo de que as insinuações dão para os dois lados. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Vamos perder. claro que vão! Até digo mais: ides sofrer que nem cães. Aliança Pizzi-Veríssimo vai trucidar o FCP. Conceição vai ajoelhar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Dezembro 2021 Gonçalo Borges para o lugar do Diaz e nem vão notar diferença Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Seferogol, há 12 minutos: Gonçalo Borges para o lugar do Diaz e nem vão notar diferença f*dasse, tão mau no ultimo passe esse miudo. Nem dado. Vai ser o corona (o pêpe nem conta) Compartilhar este post Link para o post