UnReal Publicado 27 Dezembro 2021 Se conseguirmos entrar fortes e marcar cedo outra vez, acredito que os jogadores do Benfica borrem a cueca. Tirando esse cenário relativamente improvável, é para ser jogo equilibrado. Bola no Díaz e pronto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de UnReal, há 3 horas: Se conseguirmos entrar fortes e marcar cedo outra vez, acredito que os jogadores do Benfica borrem a cueca. Tirando esse cenário relativamente improvável, é para ser jogo equilibrado. Bola no Díaz e pronto. vamos entrar sem Darwin (que estava a ser 50% da manobra ofensiva do BEnfica recentemente) e com Gil Dias na esquerda. Aos 15 minutos já temos 4 no saco e o JJ ajoelha antes do intervalo 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 28 minutos: vamos entrar sem Darwin (que estava a ser 50% da manobra ofensiva do BEnfica recentemente) e com Gil Dias na esquerda. Aos 15 minutos já temos 4 no saco e o JJ ajoelha antes do intervalo Acho que joga o Lazaro, mas também não faz grande diferença. Principalmente se o AA continuar a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Dezembro 2021 Eu acho é que começa haver muito euforismo nos adeptos mais cegos, e sabemos que normalmente os "underdogs" nos clássicos, são os que saiem deles como vencedores. Pés bem assentes na terra, e ser competentes para ganhar este jogo que é mais importante da época. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Dezembro 2021 Nada confiante. O jogo vai ser totalmente diferente de quinta feira 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Dezembro 2021 Os jogadores do Benfica já vão entrar todos borradinhos nem é preciso marcarem cedo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Dezembro 2021 Se entrarmos displicentes não ganhamos, mas não acredito que o façam. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Dezembro 2021 Acho que será um jogo com mais expulsões que o anterior. Para quem gosta de ver porrada vai ser um fartote. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 22 minutos: Acho que será um jogo com mais expulsões que o anterior. Para quem gosta de ver porrada vai ser um fartote. espero que sim! Sou nascido e criado com grandes festivais de pancadaria nos Portos-Benficas! Seria o verdadeiro throwback thursday. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: espero que sim! Sou nascido e criado com grandes festivais de pancadaria nos Portos-Benficas! Seria o verdadeiro throwback thursday. É esperar pelos onzes. Se houver Pizzi e Taarabt de um lado e Pepe e Otávio do outro temos potencial para os direitos do jogo serem comprados pela WWE. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Pizzi Esse c*na mole? Quero é ver lá o Chuk depois do último jogo. Vai dar molho entre ele e o Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Dezembro 2021 Odisseias Gilberto, André Almeida, Morato, Vertongen, Gil Dias Rafa, João Mário, Weigl, Pizzi Román 5x4x1, bloco baixo, apostar nas transições e nas segundas bolas. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Dezembro 2021 (editado) Citação de Ruas, há 4 minutos: Esse c*na mole? Quero é ver lá o Chuk depois do último jogo. Vai dar molho entre ele e o Otávio. Recordo-me de um Porto Benfica já não sei se se no Dragão ou na Luz relativamente recente onde ele foi rei e senhor nesse aspeto e ainda hoje não sabe muito bem como não foi expulso. Acho que foi o jogo em que ele chutou uma bola contra o Sérgio e assim. Mas sim, o Chuk mostrou potencial nesse nível. Relativamente ao Porto e a futebol propriamente dito, um dos aspetos fundamentais para este jogo será a pressão no meio campo adversário e por essa razão caso o Grujic tivesse bom apostava nele como terceiro médio. Por outro lado, o 4-4-2 correu bem no último portanto percebo caso ele mantenha o sistema. Editado 27 Dezembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 11 minutos: É esperar pelos onzes. Se houver Pizzi e Taarabt de um lado e Pepe e Otávio do outro temos potencial para os direitos do jogo serem comprados pela WWE. o Fabio Cardoso está ali todo um mini-Fernando Couto em ascensão. Só lhe falta a longa cabeleira encaracolada de 1993. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Fabio Cardoso está ali todo um mini-Fernando Couto em ascensão. Só lhe falta a longa cabeleira encaracolada de 1993. Já só lhe falta ser insultado nas redes pelos adeptos do Sporting para completar a santíssima trindade. Na entrada do Baró foi inundado pelos portistas, na do Darwin pelos benfiquistas, falta o do Sporting. Fora de brincadeiras, muita da m*rda que lá escrevem roça o crime, ameaças de morte dele e da família e coisas parecidas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Recordo-me de um Porto Benfica já não sei se se no Dragão ou na Luz relativamente recente onde ele foi rei e senhor nesse aspeto e ainda hoje não sabe muito bem como não foi expulso. Acho que foi o jogo em que ele chutou uma bola contra o Sérgio e assim. Acho que foi na temporada passada na Luz. Mas foi o primeiro jogo que o Pizzi teve atitudes dessas, o mais certo é esconder-se como faz sempre. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Fora de brincadeiras, muita da m*rda que lá escrevem roça o crime, ameaças de morte dele e da família e coisas parecidas. e épa, alguma noção. Uma coisa é escrever algo aqui. é um desabafo, fica aqui, não repercute em lado nenhum, nao vem grande mal ao mundo - e bem sei que há sempre quem ache muito mal, ainda me lembro quando foram uma data de blackout por chamarem (censurado) ao Bruno Alves - mas ir escrever na página da pessoa em si, é lamentável e devia ser punido. São ofensas dirigidas à cara da pessoa, da mesma maneira que insultar na cara fisicamente. Citação de Ruas, há 2 minutos: Acho que foi na temporada passada na Luz. Mas foi o primeiro jogo que o Pizzi teve atitudes dessas, o mais certo é esconder-se como faz sempre. comprei o Record hj, pq vem la uma noticia de que o Luisão lhe deu nas orelhas no Dragão. O Pizzi nem joga. E estou com feeling que agora em Janeiro vai secar ao sol nas Arábias. Com um bocado de sorte, ainda vai ser um único jogador português a viajar para o Qatar em 2022... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Dezembro 2021 (editado) Atenção, o Luisão brigou com o Pizzi porque o Zidane de Bragança... Ralhou com os companheiros no balneário em como não podiam ser esmagados no Dragão. Ele é capitão, btw. Claro, o Luisão, a personificação da palavra mercenário, não gostou. Não dá para processar o que se está a passar no Benfica. O gajo do mais bastidores, que sacava infos do serbenfiquista, que agora é director desportivo do Benfica, também bateu de frente com o Luisão. 😂😭 Editado 27 Dezembro 2021 por Che Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Dezembro 2021 Citação de Che, há 2 horas: Claro, o Luisão, a personificação da palavra mercenário, não gostou. não foi nada disso. (bem eu aqui tenho uma dificuldade diametralmente oposta à dos demais benfiquistas típicos - que abominam os dois - pois eu sou mega fã de um e outro. Deixa cá ver como manejo isto) O que eu li foi que o Luisão interrompeu a palestra do Pizzi para lhe dizer que ele também faz parte do grupo e também jogou e por isso tinha de se incluir a si próprio nas críticas, primeiro olhar para si. Aparentemente, o Pizzi concordou e portanto não se passou nada demais. Mas olha, fizeram pelo menos mais um euro e quarenta com este vosso pateta aqui a comprar o jornal. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 27 Dezembro 2021 Qualquer que seja o onze do Benfica, qualquer que seja a tática... não é uma questão de futebol, não é uma questão de qualidade individual ou de qualidade coletiva. É uma questão de que uma equipa é treinada, a outra não! É acima de tudo a questão de mentalidade, vontade e garra. Podia ser tanta coisa, mas é "SÓ" isto! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 12 horas: Mas olha, fizeram pelo menos mais um euro e quarenta com este vosso pateta aqui a comprar o jornal. Já vai em um euro e quarenta? Lembro me do jornal a oitenta cêntimos quando era uma criança Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Dezembro 2021 Citação de Duda34, há 2 minutos: Já vai em um euro e quarenta? Lembro me do jornal a oitenta cêntimos quando era uma criança Não sei se ainda mantém a tradição de aumentar 5 cêntimos/10 escudos por ano, pelo menos antigamente (20/25 anos atrás) era assim. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Dezembro 2021 Cheguei a comprar o Record religiosamente a 65 cêntimos. 2008. 1 Compartilhar este post Link para o post