Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 3-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 1 hora:

Não sei se ainda mantém a tradição de aumentar 5 cêntimos/10 escudos por ano, pelo menos antigamente (20/25 anos atrás) era assim.

O Ojogo aumentou 10 cêntimos no inicio de Dezembro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Já vai em um euro e quarenta? Lembro me do jornal a oitenta cêntimos quando era uma criança

Também não tinha noção. Mais de 40 euros por mês para quem comprar todos os dias...também as gerações mais novas não compram porque tem tudo na net, mais dia menos dia acaba a versão impressa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos:

O Ojogo aumentou 10 cêntimos no inicio de Dezembro 

Se o Che comprou a 65 cêntimos em 2008, a um ritmo de 5 cêntimos por mês dava 1,30€ em 2021, por isso bate certo. Essa do aumento de 10 cêntimos será, porventura, a primeira vez.

Até acho que nos anos 90 subia 5 escudos e não 10 escudos, mas isso saberás melhor que eu 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 1 hora:

Também não tinha noção. Mais de 40 euros por mês para quem comprar todos os dias...também as gerações mais novas não compram porque tem tudo na net, mais dia menos dia acaba a versão impressa

Citação de Mica, há 1 hora:

Se o Che comprou a 65 cêntimos em 2008, a um ritmo de 5 cêntimos por mês dava 1,30€ em 2021, por isso bate certo. Essa do aumento de 10 cêntimos será, porventura, a primeira vez.

Até acho que nos anos 90 subia 5 escudos e não 10 escudos, mas isso saberás melhor que eu 😁

Compro o Ojogo desde muito novinho 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comprava o jornal era a 65 cêntimos também. 1,40€, quando as notícias estão todas online, parece-me um roubo.

Gostava de comprar era aqueles cadernos no início da época com as equipas e os jogadores. Comprava dos 3 (Record, A Bola e O Jogo) apesar da informação ser naturalmente repetida. Agora com o zerozero também ficou para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando era miúdo/adolescente fiz as coleções todas do jornal Ojogo e do JN, se fosse agora era impossível. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantenho uma tradição de comprar o jornal quando estou de férias na praia. É a única altura do ano em que leio o jornal.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Eu mantenho uma tradição de comprar o jornal quando estou de férias na praia. É a única altura do ano em que leio o jornal.

mais ou menos isso.

Com o confinamento perdi muito o hábito de comprar. Ontem comprei, 1,40€ fiquei chocado, mas queria ver a novela Pizzi/Luisão que afinal ia ser fulcral para o dia de hoje.

#superpizzitotherescue

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém foi fazer os testes ao Dragão no dia de jogo? Estou indeciso entre ir para lá no início da tarde, fazer o teste (se for +/- tranquilo) e passar o resto da tarde no Alameda ou assim. Ou ir já amanhã para tratar disso sem pressas e depois na quinta já ir descansado mais perto da hora, tinha é que fazer 2 viagens ao Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

Alguém foi fazer os testes ao Dragão no dia de jogo? Estou indeciso entre ir para lá no início da tarde, fazer o teste (se for +/- tranquilo) e passar o resto da tarde no Alameda ou assim. Ou ir já amanhã para tratar disso sem pressas e depois na quinta já ir descansado mais perto da hora, tinha é que fazer 2 viagens ao Porto. 

@Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 19 minutos:

Eu não, e ouvi relatos que muita gente só conseguiu entrar no estádio a meio da primeira parte, ou mesmo no final.

Mas se vais ao início da tarde, deve ser tranquilo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 28 minutos:

Se fores ao início da tarde safas-te sem problema, a menos que algo de muito estranho se passe. Se fores para o posto de testagem do Metro és Capa de esperar mais, os da Alameda costumam ter menos gente por serem menos acessíveis por transportes públicos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá hoje testar e achei aquilo mais mal organizado do que no jogo do Atlético, muita gente dentro da barraca, davam as pranchetas para preencher os dados para a mão (que depois iam para outras pessoas), e as canetas andavam de mão em mão. Para além disso, o álcool gel só estava disponível depois de preencherem os vossos dados. Levem caneta e se tiverem álcool gel de fácil transporte levem também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ody, Gilberto, Morato, Vertonghen, Lázaro, Weigl, João Mário, Paulo Bernardo, Rafa, Everton e Yaremchuk 

0-1 Everton

Compartilhar este post

Link para o post

Também já não compro jornais aos anos, mas era hábito nos meus primórdios da adolescência em que consumia tudo o que era futebol religiosamente. Na altura era o Record, valia a pena principalmente quando saiam DVDs de filmes junto com o jornal. Creio que a minha cópia do Pulp Fiction veio por aí ❤️

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 11 horas:

Eu fazia isso até ao ano passado. Este ano deixou de haver jornais a uma distância fazível a pé. Fazer 4 ou 5kms a pé para cada lado para ir comprar o jornal não justifica.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando leio que alguém vai comprar o jornal penso que ainda usam relógio de bolso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 7 minutos:

Força Portooooo

Vence por nóóóóósssss

Pareces outro 😀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 20 minutos:

Pareces outro 😀

O homem que ia deixar de ver o Porto esta época! Como o futebol dá voltas. 😄

Deixa-te estar assim que esta versão é muito melhor, tho.

Editado por Thierry Henry
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

O homem que ia deixar de ver o Porto esta época! Como o futebol dá voltas. 😄

Deixa-te estar assim que esta versão é muito melhor, tho.

Citação de Mica, há 28 minutos:

Pareces outro 😀

Que bonito é

Este nosso amooor

Já nasci assim

PORTO ATÉ AO FIMMM

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá que isso na sexta já te passou 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...