Alonso. Publicado 30 Dezembro 2021 o taremi que se f*da, cansei deste gajo, não mete uma lá dentro 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Dezembro 2021 pah por mim este gajo era mete-lo dentro de um contentor e despacha-lo para o suriname ou la o crl Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Alonso., Agora: o taremi que se f*da, cansei deste gajo, não mete uma lá dentro put QUE I OARIUU Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Dezembro 2021 O jogo do Benfica está em modo rápido 😂 ao menos já correm ✌️ Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Dezembro 2021 E é este o lateral esquerdo do Porto, enfim... até a fazer lançamentos laterais perde a bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: pah por mim este gajo era mete-lo dentro de um contentor e despacha-lo para o suriname ou la o crl eu estou em crer que o gajo que era para ser despachado para o Suriname, já saiu à base de peitada na Terça feira... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Dezembro 2021 O Vlacho a voltar para trás ahah Sorte que está fdj. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Dezembro 2021 Golo, mas está fdj. O GR tem de sair logo. A indecisão "matou-o". Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2021 tou rezando a nossa senhora do Var. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Dezembro 2021 Não sei se é fdj ou não mas que casa do Ody. Ali no vai, não vai fode toda e qualquer possibilidade de conseguir qualquer ação de sucesso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Dezembro 2021 Diria que está uns 2-3cm fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Dezembro 2021 Agora que já trataram do treinador, falta tratar do GR. Até nos juvenis deve haver algum melhor que isto Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Não sei se é fdj ou não mas que casa do Ody. Ali no vai, não vai f*de toda e qualquer possibilidade de conseguir qualquer ação de sucesso. Que monte de m*rda este gr Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Dezembro 2021 Se o da semana passada é fdj, este deve ser também praticamente pela mesma diferença Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Dezembro 2021 Já está feita a cama. Fechem o Dragão Compartilhar este post Link para o post