PRFA47 Publicado 30 Dezembro 2021 Agora na repetição é que vi o Gilberto a encarnar no JJ de 2012... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Em boa da verdade, antigamente estava ali mais um homem com o outro sistema. 😅 E por isso é que o Jesus metia lá 5. Como não trabalhava m*rda nenhuma nos treinos pelo menos tinha lá mais um para atrapalhar 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Dezembro 2021 o gilberto tava la para 3 gajos o resto tava sei la aonde kek Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Dezembro 2021 No primeiro golo do Porto não há braço? Pareceu, mas não mostraram nenhuma repetição Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto: Aqui é pior, tou a ver na net, tenho um café inteiro a gritar golo antes de eu saber que é golo 😂 eu tb tenho mega spoiler. Quanto vejo no inácio, é comó outro, há um lag grande, sei que é golo, mas não sei de quem ainda. Hj pus legit, o lag é só de 2 segundos, levo com o spoiler todo. Que má vizinhança, francamente XDXDXD Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Em boa da verdade, antigamente estava ali mais um homem com o outro sistema. 😅 Verdade. O João Mário só acompanhou com os olhos. Tem de existir mais agressividade e comunicação nesses momentos. O AA esteve bem, a fechar, a acompanhar o jogador do seu corredor que tinha a bola. Agora, houve agluem que se esqueceu que estava a defender e de fechar espaços. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Dezembro 2021 Pode ser que os labregos que votaram nesta corja tenham vergonha na cara. A culpa desta m*rda, desta novela, desta palhaçada é do presidente 5 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Dezembro 2021 AGORA NÃO HÁ SEGUNDO AMARELO PARA O AA? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de JohnyM, Agora: E por isso é que o Jesus metia lá 5. Como não trabalhava m*rda nenhuma nos treinos pelo menos tinha lá mais um para atrapalhar Já que não sabes o que fazer, coloca la bonecos na mesma, pode ser que dê. É uma boa máxima. Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 30 Dezembro 2021 o evanilson veio pa rua assim Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Dezembro 2021 O Otávio não se cansa disto? Por amor de Deus que figuras 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Claudiojp, há 1 minuto: No primeiro golo do Porto não há braço? Pareceu, mas não mostraram nenhuma repetição Acho que foi ao VAR por isso mesmo, mas não mostraram repetição. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Dezembro 2021 Amarelo por mostrar ao André Almeida. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: o gilberto tava la para 3 gajos o resto tava sei la aonde kek estou a ver aqui o futuro do Gilberto Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Robe, Agora: O Otávio não se cansa disto? Por amor de Deus que figuras Cansar? Cada vez está pior... 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Dezembro 2021 Ahahahah o Evanilson vai expulso este não se passa nada Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Dezembro 2021 Nao tirem o AA nao fds, nem assim saiu que nojo deste gajo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Dezembro 2021 Come um danoninho ó Rafa... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Dezembro 2021 Alguém tem stream que não esteja a crashar? Pqp Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Dezembro 2021 Fds, o João Mário até para colocar o malaquias lá dentro deve pedir por favor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Dezembro 2021 http://www.hesgoal.tv/watch/sport-tv-1.htm Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de antifa, Agora: Alguém tem stream que não esteja a crashar? Pqp https://sportsonline.to/channels/pt/sporttv1.php 5* aqui Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2021 tá caseirinho o árbitro ou como raio se diz não sei nem sou daqui 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de antifa, Agora: Alguém tem stream que não esteja a crashar? Pqp http://www.footybite.tv/watch/sport-tv-1.htm Compartilhar este post Link para o post