RoMbA Publicado 30 Dezembro 2021 (editado) https://www.binance.com/pt-BR O Porto tem novo patrocínio. Alguém conhece? Editado 30 Dezembro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de antifa, Agora: Alguém tem stream que não esteja a crashar? Pqp http://www.totalsportek.tv/watch/sport-tv-1.htm Esta está fixe Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Dezembro 2021 O João Mário é um sonso lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Activate, há 2 minutos: AGORA NÃO HÁ SEGUNDO AMARELO PARA O AA? Tipo, achas que o árbitro vai mesmo expulsar o melhor amigo e Subcomandante do Pizzi Guevara? O árbitro tem família, quer dizer... 1 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de PRFA47, Agora: https://sportsonline.to/channels/pt/sporttv1.php 5* aqui Confirmo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Dezembro 2021 Já começa o desperdício do Porto. Estou na dúvida se entro no over, não quero ser enr*abado outra vez. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Pedro-SCP, há 2 minutos: Cansar? Cada vez está pior... se me pagassem 17 milhoes para eu renovar eu faria bem pior que ele, por isso não critico Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: Já começa o desperdício do Porto. Estou na dúvida se entro no over, não quero ser enr*abado outra vez. Bota à confiança! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: Já começa o desperdício do Porto. Estou na dúvida se entro no over, não quero ser enr*abado outra vez. Over 3.5! 1 Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 30 Dezembro 2021 O Rafa e o AA já não deviam sair do balneário Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de bug, há 1 minuto: Já começa o desperdício do Porto. Estou na dúvida se entro no over, não quero ser enr*abado outra vez. Aposta em expulsões 🙏 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Dezembro 2021 o rafa morreu para o futebol Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Dezembro 2021 O Yaremchuk sacava agora um penalty com facilidade, o Diogo Costa acertou-lhe com a perna pelo que me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Bota à confiança! Citação de Joaninha, há 1 minuto: Over 3.5! Benfica perdido, Porto a querer sangue. Derrota do Benfica é um pré-adeus ao título. Temos tudo para ter mais golos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Dezembro 2021 Termina o jogo assim ahahaha Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Dezembro 2021 Este árbitro é um (censurado) Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Dezembro 2021 Este Hugo Miguel é um atrasado mental... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Dezembro 2021 É possível ver uma repetição do 1o golo ou é pedir muito à SportTV? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Dezembro 2021 pepê a trincar o emblema e a apontar é instant classic, quero ver mais 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Dezembro 2021 (editado) Porquê é que o Hugo Miguel quer ser figura? Terminar a primeira parte assim ? Num 3 para 3? E o Almeida já leva uns minutos de bónus, já devia estar a tomar banho. Apesar disso, grande ambiente e grande jogo nosso. Editado 30 Dezembro 2021 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Robe, Agora: É possível ver uma repetição do 1o golo ou é pedir muito à SportTV? Está guardada para aquele programa ridículo depois do jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: Benfica perdido, Porto a querer sangue. Derrota do Benfica é um pré-adeus ao título. Temos tudo para ter mais golos. E não vai mudar de rumo na segunda parte. O Porto está a jogar cheio de tesão, e estão a jogar com 11. Diria que a probabilidade de meter mais uma lá dentro é de 70% e tal Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Dezembro 2021 O João Mário vermelho está feito um lenhador sim senhor Compartilhar este post Link para o post