Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 3-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Se existir interesse em renovar o plantel para o ano, quero ver quem vai pegar nestes bananas, nem dados. Safa-se o Weigl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

O novo treinador que vá buscar um GR titularissimo ASAP, que estas saídas do Vlachodimos pqp.

Amigo, antes de irmos buscar um GK temos de ir buscar um plantel inteiro.

O Ody tem as suas limitações mas fosse esse só o nosso problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Amigo, antes de irmos buscar um GK temos de ir buscar um plantel inteiro.

Começas a montar o plantel de trás. Nenhum dos 2 GR que jogaram esta época são jogadores para titular no Benfica.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Segundo amarelo no lance do Otávio. Pareceu-me mais ou menos claro tendo em conta o critério no lance do Fábio Cardoso por exemplo.

Lances desses nunca na vida podem dar vermelho na minha opinião, mas ao que parece as instruções são para penalizar com amarelo esses lances. E sim, pelo critério tem de lhe dar o segundo. Até acho que a eo Benfica faz lance no lance seguinte isso ia ser revisto.

Anyway... O Veríssimo montou a equipa claramente para encaixar na do Porto. No lugar dele também não faria mais do que isso, com o tempo que teve. E não lhe estava a correr mal, até podiam ter feito o 0-1. O problema foi quando metemos rapidez no jogo e aí vieram ao de cima as fragilidades defensivas. É entrar com seriedade na 2ª parte. 2-0 não é garante de nada nestes jogos. 

Ah... Se aquele remate do Fábio entrava era o golo da época. 

Editado por DonSk
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o João Mário já é isto há muito tempo. Já o era a época passada no Sporting, quando ia à seleção...

Não tem qualidade/intensidade para este nível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

Começas a montar o plantel de trás. Nenhum dos 2 GR que jogaram esta época são jogadores para titular no Benfica.

De acordo. Nem 7 ou 8 laterais que temos, nem os extremos, nem o 8, nem os PL.

Temos o Svilar na B, o Veríssimo conhece-o bem. Com a época perdida não temos nada a perder em dar a oportunidade ao rapaz. Ou vai continuar a pagar a fatura por coisas que acontecerem há uns anos atrás?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 1 minuto:

Safa-se o Weigl

Safa se a ver golos parado a olhar para a jogada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, Agora:

Safa se a ver golos parado a olhar para a jogada?

Deixou de ir atrás do Fábio para pedir mão lol

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que vem aí Pizzi e Paulo Bernardo e isto vira.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

De acordo. Nem 7 ou 8 laterais que temos, nem os extremos, nem o 8, nem os PL.

Temos o Svilar na B, o Veríssimo conhece-o bem. Com a época perdida não temos nada a perder em dar a oportunidade ao rapaz. Ou vai continuar a pagar a fatura por coisas que acontecerem há uns anos atrás?

Para mim passava a titular, ele a partir do momento que começou a jogar de forma regular na B evoluiu imenso. Ainda comete erros mas já é melhor do que o Oddy e o Leite

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Deixou de ir atrás do Fábio para pedir mão lol

Ah, eu tava a falar do segundo em que ficou a olhar para o Gilberto a ver se ele precisava de ajuda. sendo assim parece-me que está a ser o melhor em campo, de facto, só não é o do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos:

O Ody é uma cagada, cada bola que aparece entre a linha defensiva e ele é uma caixinha de surpresas, tanto sai como não sai, hesita, não consegue sequer arrumar com a bola para longe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...