Ibrahimovic_9 Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Relacionado com a velocidade não? Vai tentar um lance de sorte de uma bola nas costas/velocidade e isso o Yaremchuk é fraco. Não condeno a ideia Eu condeno porque não acho o rapaz nada de especial e se era para cumprir a quota de "vou lançar alguém da formação no primeiro jogo" eu preferia o Paulo Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2021 Gonçalo Ramos com vibes de Nuno Gomes na sua fase 'Menina'. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 30 Dezembro 2021 Estamos todos cagadinhos porquê? Fds Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Dezembro 2021 fds marquem essa merd* (censurado) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Dezembro 2021 fds nós é que estamos a jogar com menos 1, parece 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Dezembro 2021 Benfica melhor com 10. O André Almeida só estava a estorvar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Dezembro 2021 Estamos a precisar de um Diogo Leite para segurar a vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Dezembro 2021 Benfica com 10 a carregar e a ganhar as 2as bolas todas. Tá bonito Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Dezembro 2021 Que defesa medonha, ainda dizia eu mal de cromos como Sapunaru, Marek Cech, Stepanov ou Lino. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 30 Dezembro 2021 O Vlacho está fortíssimo! Ahahahah Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Dezembro 2021 Acho que vamos ficar piores com estas substituições Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Eish crl, vem aí o trio Odemira. um golo para cada um. Escreve aí. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de zeca galhão, Agora: Que defesa medonha, ainda dizia eu mal de cromos como Sapunaru, Marek Cech, Stepanov ou Lino. Tira o Sapunaru daí, por favor. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Relacionado com a velocidade não? Vai tentar um lance de sorte de uma bola nas costas/velocidade e isso o Yaremchuk é fraco. Não condeno a ideia o yaremchuk nao é propriamente fraco na profundidade, ate tenta muita vez atacar por ai Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Dezembro 2021 e pronto, matou o jogo. O rafa que agora é que estava bom Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: fds nós é que estamos a jogar com menos 1, parece O Taremi deve ter ficado no balneário. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, Agora: um golo para cada um. Escreve aí. Um golo para cada um AHAH O Tacaro não marcava um golo nem que dependesse disso para entrar no Urban! Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de RoMbA, há 2 minutos: Jogamos tanto sem o Almeida❤️ Fixed Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Que defesa medonha, ainda dizia eu mal de cromos como Sapunaru, Marek Cech, Stepanov ou Lino. Eis o Stepalol. Já nem me lembrava dele. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de NICycles, há 4 minutos: Anda umas páginas para trás. @Lage_Effect meteu um tweet com o lance. Já vi, roubadinho roubadinho, como é costume no dragão.... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 30 Dezembro 2021 Deixava o Rafa e tirava o Everton. Afinal de contas até estava fresco pelo pouco que correu na 1ª parte Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Dezembro 2021 O Weigl também tem demasiado hype. Compartilhar este post Link para o post