Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 3-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de NICycles, há 1 minuto:

Pelo menos convinha não tirar quem estava bem no encontro naquele momento. O Rafa estava a conseguir aproveitar os espaços dados.

Mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, Agora:

E achas que vai acontecer? 

O Vieira saiu do Benfica mas o Benfica não saiu da era Vieira. 

Eu sei que não mas isto somos nós a dar os nossos 2 cêntimos. O ideal era uma limpeza de alto a baixo em que saíam alguns 12 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

O Silas já a treinar o Sporting irritava porque chegava ao fim dos jogos e a analise que ele fazia era sempre boa, via sempre os erros mas depois no jogo seguinte voltava aos mesmos problemas.

Shit, @Ruas, @KO PrizeFighter faz lembrar alguem? XDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que está uns valentes furos abaixo agora, mas com tempo, o Pepê vai ser um excelente sucessor do Díaz. Muita qualidade.

Não há muito que dizer. Equipa escandalosamente superior vence adversário mais fraco. E o céu é azul. Se para a semana jogassem outra vez, eram mais 3.

Há duas equipas fortíssimas no futebol português, actualmente. Uma é o Porto e a outra não é, de todo, o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, Agora:

LOL pizzi ja esta a ver jogar.

Estás a ser injusto. Ele tem uma visão periférica acima da média.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

que post de mau tom ó Black Hawk. Nem parece teu

De mau tom é apelar à morte de alguém para rebater críticas legítimas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Não acho que fosse resultar. É chamar o Tino de volta

Ia pelo menos fechar espaços. Infelizmente não temos um trator para ajudar nas laterais, mas pelo menos temos o puto, que sempre corre mais do que qualquer outro médio, a par do Weigl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 1 minuto:

Era mais equilibrado. Continuo a achar que esta equipa tem mais talento, mas sobretudo na defesa isso não acontece. 

Na defesa, quer a nivel de talento, quer a nivel de opções, apesar que o Porto da primeira época nunca levou com um Militão ou com um Pepe. Então nas laterais, tenho as minhas sinceras dúvidas que arranjemos um quarteto ao nivel do que tivemos no primeiro ano do SC por muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 2 minutos:

LOL pizzi ja esta a ver jogar.

o que a gente queria que ele corresse esta semana, já o fez quando correu com o Jesus. Por isso...

XDXDXDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

O Silas já a treinar o Sporting irritava porque chegava ao fim dos jogos e a analise que ele fazia era sempre boa, via sempre os erros mas depois no jogo seguinte voltava aos mesmos problemas.

Nem todos os analistas são treinadores. Não te vale de nada saberes analisar se não sabes colocar em prática.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Estás a ser injusto. Ele tem uma visão periférica acima da média.

Pode estar concentrado na bola, mas está sempre atento ao que se passa à sua volta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, Agora:

O Benfica cometeu seppuku com as substituições

Não digas isso, que o Verissimo só tem 1 treino...  /ironia

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Eu sei que não mas isto somos nós a dar os nossos 2 cêntimos. O ideal era uma limpeza de alto a baixo em que saíam alguns 12 jogadores.

Tens toda a razão, este ciclo já devia ter sido fechado há dois anos e ainda lá continuamos com Almeida, Pizzi, Taarabt à cabeça e por mim já tinham ido de vela Rafa e Grimaldo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

De mau tom é apelar à morte de alguém para rebater críticas legítimas.

e também é de mau tom usar a mesma morte como mero ardil argumentativo para criticar quem o fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que decisão é esta? O VAR agora intervém e no lance do Almeida não?

Compartilhar este post

Link para o post

O nojo que da certos jogadores vestirem a camisola do Benfica ate faz mal a saude e nao vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...