Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 3-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de DS7, Agora:

Então mas criticas o outro que falava que o Ralf Ragnack com 2 treinos já se notava mundos e fundos e sais te com esta? 

Existem coisas demasiado obvias. Não é preciso ser um supra sumo do futebol para perceber que o Benfica ia ser comido no meio campo, caso fosse para jogo com o Weigl e JM... e estas substituições são dignas do Rui Vitória...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi entrou há 10 minutos e já só está a passo. Tá bem que por ter posto o catedrático no crl tem uns créditos extra mas diria que os vai esgotar rapidamente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

Respeito imenso pelo profissional que o Veríssimo é e pela semana dura que teve, mas isto não é nada. Por mim está apresentado. Não sabe minimamente o que está a fazer.

A sério que estás a crucificar um gajo que teve um treino com a equipa no dia que lhe morreu a mãe? p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

Estou a falar das substituições que fez. 

O gajo até pode ser fraco, aliás eu lembro-me que aqueles jogos após o Lage sair foram penosos mas o gajo é o que menos culpa tem deste jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, Agora:

E já que esta época vai com o crl ponham o Svilar ou outro puto na baliza 

O Svilar evoluiu assim tanto? O homem nem tinha técnica de guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 2 minutos:

Vocês ainda tão a bater no 1 golo? Já mamram 3

Não sabes que se não tem havido o primeiro o rumo do jogo podia ser diferente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 2 minutos:

Epa cansa, sempre que jogas contra eles parece que o campo está inclinado.

E acho que qualquer adepto do porto que não seja um perfeito autista sabe e consegue admitir que o primeiro golo não devia ser válido.

E qualquer humano que não seja cego também consegue admitir que foi limpo. Além de que falar de arbitragens já é parvo, especialmente a jogar o que andamos a jogar ou especialmente quando o André Almeida andava desde o princípio do jogo a ver se era expulso. Escolhe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shaarawy, Agora:

A sério que estás a crucificar um gajo que teve um treino com a equipa no dia que lhe morreu a mãe? p*ta que pariu.

Azia é fdd 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

É hoje os 5 que não foram na semana passada. 

Não me parece... O nosso último passe, quando não é o ultimate remate não deixam. Com sorte ainda sofremos é outro. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi está ali meio que a arrastar-se em campo, mas esta semana tem desculpa, pq já correu com o Jesus.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Agora:

Não sabes que se não tem havido o primeiro o rumo do jogo podia ser diferente?

Preocupate mais com teu capitão a ser expulso, que já devia ter sido na primeira parte

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que a mulher do Sérgio lhe disse que não havia sexo se ele não pusesse o filho a jogar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

O gajo até pode ser fraco, aliás eu lembro-me que aqueles jogos após o Lage sair foram penosos mas o gajo é o que menos culpa tem deste jogo.

Podes branquear o que quiseres mas as substituições foram completamente ao calhas. Não houve nada do que ele tivesse feito que tivesse algum sentido.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shaarawy, há 1 minuto:

Está a criticar um treinador que decide ir com 2 PLCs e 2 Médios contra Uribe, Otávio, Fabio Vieira e Vitinha...

Compartilhar este post

Link para o post

É mais ou menos consensual que este é o melhor Porto da era SC, não? 

Eu ando um pouco desligado disto mas parece-me que com a emergência do Vitinha, Vieira, o Otávio e o Luís Diaz que evoluíram para níveis superior, outros que começam a aparecer como o Pepê e o Evanilson, são tantos talentos que quase que obrigam o SC a ter que nos pôr a jogar bom futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, Agora:

E qualquer humano que não seja cego também consegue admitir que foi limpo. Além de que falar de arbitragens já é parvo, especialmente a jogar o que andamos a jogar ou especialmente quando o André Almeida andava desde o princípio do jogo a ver se era expulso. Escolhe

Viste a repetição? Ou o gajo não tem braços?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

O Veríssimo não pegou na equipa entre Lage e JJ? E na altura não foi igualmente criticado?

Sim, não fez nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...