TiltSLB Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: O Svilar evoluiu assim tanto? O homem nem tinha técnica de guarda-redes. Na equipa B tem mostrado ter crescido muito. Para mim já é melhor que o Helton Leite e potêncial para ser melhor que o grego das cuecas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Dezembro 2021 Já paravamos de brincar com 15 minutos por jogar. Se mamamos um, ficamos aflitos. É ir para cima. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 30 Dezembro 2021 Bem, é dar a época por encerrada, fechar o novo treinador o quanto antes e começar a limpeza no balneário. O objetivo é salvar a próxima época Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de noikeee, Agora: É mais ou menos consensual que este é o melhor Porto da era SC, não? Eu ando um pouco desligado disto mas parece-me que com a emergência do Vitinha, Vieira, o Otávio e o Luís Diaz que evoluíram para níveis superior, outros que começam a aparecer como o Pepê e o Evanilson, são tantos talentos que quase que obrigam o SC a ter que nos pôr a jogar bom futebol Agora é que vai ser, Sérgio e o maior por apostar nos jovens e fazer eles evoluir, quando já eram capazes ser titulares a muito tempo, mas não lhe davam tempo de jogo.. Nunca mais metam e o corona a jogar, que coisa mais horrível, o que era e o que é agora.... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 8 minutos: Existem coisas demasiado obvias. Não é preciso ser um supra sumo do futebol para perceber que o Benfica ia ser comido no meio campo, caso fosse para jogo com o Weigl e JM... e estas substituições são dignas do Rui Vitória... Ia meter quem? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de The_Killer, Agora: Bem, é dar a época por encerrada, fechar o novo treinador o quanto antes e começar a limpeza no balneário. O objetivo é salvar a próxima época Isso 👏 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto: Preocupate mais com teu capitão a ser expulso, que já devia ter sido na primeira parte Quero é que esse gajo vá jogar no Arrentela Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Grillo, há 5 minutos: E qualquer humano que não seja cego também consegue admitir que foi limpo. Além de que falar de arbitragens já é parvo, especialmente a jogar o que andamos a jogar ou especialmente quando o André Almeida andava desde o princípio do jogo a ver se era expulso. Escolhe LOL foi claramente ao braço, já há imagens em slowmotion. Não interessa muito o Porto ganha bem mas com VAR um golo desses ser validado é pra rir. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de El Shaarawy, há 6 minutos: A sério que estás a crucificar um gajo que teve um treino com a equipa no dia que lhe morreu a mãe? p*ta que pariu. Das duas uma, ou és estúpido ou não estás a perceber nada do que estou a dizer. Eu não estou a por em causa o plano de jogo que ele elaborou, não estou a falar do 11, estou a falar das substituições. As substituições são feitas durante o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de noikeee, há 5 minutos: É mais ou menos consensual que este é o melhor Porto da era SC, não? Eu ando um pouco desligado disto mas parece-me que com a emergência do Vitinha, Vieira, o Otávio e o Luís Diaz que evoluíram para níveis superior, outros que começam a aparecer como o Pepê e o Evanilson, são tantos talentos que quase que obrigam o SC a ter que nos pôr a jogar bom futebol Continuo a achar que o Porto da sua primeira época, melhor. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de TiltSLB, há 2 minutos: Na equipa B tem mostrado ter crescido muito. Para mim já é melhor que o Helton Leite e potêncial para ser melhor que o grego das cuecas Deixemo-nos de Svilares e Vlachodimos já tou farto de não ter um redes de jeito há 5 anos. Os 20 M que espetam em pinos do Brasil contratem um guarda redes de provas dadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos: O Veríssimo não pegou na equipa entre Lage e JJ? E na altura não foi igualmente criticado? Mas na altura a mãe dele ainda era viva, por isso podia ser criticado. Tens de acompanhar as tendências, pah! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Dezembro 2021 O Silas também é só teorias. É pena que as suas equipas não joguem um das Caldas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Dezembro 2021 Por incrível que pareça, acho que o Mirandela ganha o jogo ao Anadia. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Ia meter quem? Paulo, JM e Weigl. Simples. Metia o Ramos no banco. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Dezembro 2021 Fico super contente por não terem activado opção de compra do vitinha fds Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Kimi Raikkonen, Agora: Continuo a achar que o Porto da sua primeira época, melhor. Era mais equilibrado. Continuo a achar que esta equipa tem mais talento, mas sobretudo na defesa isso não acontece. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Ia meter quem? Pelo menos convinha não tirar quem estava bem no encontro naquele momento. O Rafa estava a conseguir aproveitar os espaços dados. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: O Silas também é só teorias. É pena que as suas equipas não joguem um das Caldas. O Silas já a treinar o Sporting irritava porque chegava ao fim dos jogos e a analise que ele fazia era sempre boa, via sempre os erros mas depois no jogo seguinte voltava aos mesmos problemas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Mas na altura a mãe dele ainda era viva, por isso podia ser criticado. Tens de acompanhar as tendências, pah! que post de mau tom ó Black Hawk. Nem parece teu Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Paulo, JM e Weigl. Simples. Metia o Ramos no banco. Não acho que fosse resultar. É chamar o Tino de volta Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Deixemo-nos de Svilares e Vlachodimos já tou farto de não ter um redes de jeito há 5 anos. Os 20 M que espetam em pinos do Brasil contratem um guarda redes de provas dadas. E achas que vai acontecer? O Vieira saiu do Benfica mas o Benfica não saiu da era Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Dezembro 2021 LOL pizzi ja esta a ver jogar. Quem defende pizzis e AA, merecem o clube que tem Compartilhar este post Link para o post