Plagio o Original Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Ai que o Everton entrou ja de pés juntos a assassinar o JJ "é, houve uma mudança de postura que era importante haver" Q burros, os jogadores já despacharam dois bons treinadores pq n gostavam deles se fosse com o pinto da costa… Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Dezembro 2021 a voz do Tavinho não liga nada com ele Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Dezembro 2021 Otávio andou a fumar no Natal. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Dezembro 2021 Acho que o Porto pelo que jogamos sentimos demasiado a pressão do resultado da semana passada do que o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de DS7, há 25 minutos: LOL foi claramente ao braço, já há imagens em slowmotion. Não interessa muito o Porto ganha bem mas com VAR um golo desses ser validado é pra rir. Citação de Claudiojp, há 31 minutos: Viste a repetição? Ou o gajo não tem braços? Ainda estou para ver onde é claramente braço com a repetição que meteram ai, apesar de ele fazer o movimento, a bola parece bater ali na zona do ombro. E em caso de dúvida, mesmo com var, continua a deixar se jogar 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Grillo, Agora: Ainda estou para ver onde é claramente braço com a repetição que meteram ai, apesar de ele fazer o movimento, a bola parece bater ali na zona do ombro. E em caso de dúvida, mesmo com var, continua a deixar se jogar Se é abaixo do ombro é braço não me f*dam Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Dezembro 2021 Levar com olés duas vezes num espaço de uma semana é dose. Vitória incontestável, podiam e deviam ter sido mais. A saida do Rafa matou o pouco que restava do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2021 (editado) Citação de DS7, há 10 minutos: Acabem com o VAR, para isto qual é o propósito? Ao menos podemos celebrar golos nos últimos minutos á vontade. Isso. Acabem com o VAR porque não foi assinalado um toque com o braço que só meia dúzia de fanáticos benfiquistas viram e resultou no 1º golo do Porto. Claro que, se não houvesse VAR, esse já seria o 2º golo do Porto e não seria invalidado na mesma. Editado 30 Dezembro 2021 por Descartes 24 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Dezembro 2021 Agora até quero ver o juízo final. É que não entendo o toque indiscutível de braço no lance a mim só me dá sensação de peito e a bola segue para a frente. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Descartes, há 1 minuto: Isso. Acabem com o VAR porque não foi assinalado um toque com o braço que só meia dúzia de fanáticos benfiquistas e viram e resultou no 1º golo do Porto. Claro que, se não houvesse VAR, esse já seria o 2º golo do Porto e não seria invalidado na mesma. Sim só meia dúzia viram claro que sim. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Descartes, há 1 minuto: Claro que, se não houvesse VAR, esse já seria o 2º golo do Porto e não seria invalidado na mesma. Na realidade o assistente anulou o golo, o VAR só confirmou a decisão Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Na realidade o assistente anulou o golo, o VAR só confirmou a decisão Não estragues isto. Citação de DS7, há 2 minutos: Sim só meia dúzia viram claro que sim. De fanáticos. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Dezembro 2021 (editado) Citação de Descartes, há 2 minutos: De fanáticos. Agora ele aparece aí com não sei quantos gajos no twitter a partilhar e perdes a brincadeira... Só não vê quem não quer!!!!!!!! Roubadinhos1!!111!!!!! Editado 30 Dezembro 2021 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Dezembro 2021 Quando não se percebe nada, mas alguns conseguem ver claramente que deu com a mão, está certo 😂 É tipo os que queriam que os golos em fora de jogo do último jogo fossem validados. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Grillo, há 1 hora: Safa se a ver golos parado a olhar para a jogada? De acordo, teve falhas, bem como toda a equipa. Ainda assim, opinião pessoal, é para mim o jogador que mais se distingue dos demais e acho sua qualidade inegável. Se funciona para um meio campo a 2, se é caro ou simplesmente não é o jogador vistoso que o adepto gosta, isso é outra história. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Dezembro 2021 O Veríssimo disse que o Benfica entrou a dominar o jogo nos primeiros 30 minutos e a criar situações de perigo junto à área adversária. Está apresentado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Dezembro 2021 Bom passar de pano do Veríssimo diga-se. Onde é que o Benfica dominou a primeira meia hora? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Bom passar de pano do Veríssimo diga-se. Onde é que o Benfica dominou a primeira meia hora? No FM ontem quando ele simulou o jogo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 30 Dezembro 2021 (editado) Depois de ver o lance outra vez, anulava o 1-0 do Porto. Parece-me braço, e ele ganha vantagem com isso. De qualquer forma, ganhou a equipa mais equipa com justiça. Ao Benfica parece-me que faltou mais associação na frente. Yaremchuk e Gonçalo Ramos juntos não funcionam, e acho que o Benfica tinha ganho mais com Rafa no meio, onde é mais fortes (espaços vazios, entrelinhas). Grande jogo de Vitinha, que patrão. Editado 30 Dezembro 2021 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 30 Dezembro 2021 O Veríssimo já está a debitar a m*rda que o Farinha lhe prepara. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Dezembro 2021 (editado) Agora na análise do 1o golo na SportTV deu para ver que é mão Editado 30 Dezembro 2021 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Dezembro 2021 Não consigo perceber se foi com o peito ou com o braço, mas se em lance corrido ninguém assinalou falta e o VAR não consegue encontrar uma prova evidente de a decisão estar errada, então foi bem validado. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Dezembro 2021 Afinal eu e mais 2 aí não somos malucos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Dezembro 2021 Eu estou pitosga como o crl, eu nem nesta câmara de topo consigo ter certezas. Estes gajos com tantas câmaras, não têm uma de fundo para mostrar o lance de frente ? Compartilhar este post Link para o post