JohnyM Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 6 horas: Se eu pedir o fim do VAR depois do penalty que foi assinalado contra o Vizela na Madeira isso faz de mim um fanático? Não. Faz de ti um parvo 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Casual 1904, há 9 horas: O Everton é mesmo uma m*rda. @Nuk te foste meter, Casual... 5 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Samaris, há 6 horas: Podia escrever sobre tanta coisa errada, mas não me apetece. Vou optar por dizer apenas que na minha modesta opinião, aquilo que acabou com todas as hipóteses que só de si já eram curtas, de o Benfica sair com alguma coisa deste jogo que não fosse uma derrota, não foi a expulsão do André Almeida, mas sim aquela tripla substituição absolutamente descabida que o Veríssimo optou por fazer. Para mim, fazer três substituições de uma vez só não faz sentido, a não ser que seja em contexto de pré época. É uma mudança muito drástica, normalmente um jogador quando entra, a não ser aqueles casos raros tipo Mantorras e Jimenez, precisam de uns minutos para entrar no ritmo do jogo, quanto mais três gajos ao mesmo tempo. Não bastando o que disse no paragrafo acima, estas três então entraram num patamar de estupidez, que eu não consigo compreender, e que deste já me deixam completamente descrente no Veríssimo. Estamos em inferioridade numérica, nunca vamos conseguir criar perigo a não ser que dê para apanhar o Porto desorganizado, e utilizar processos rápidos para chegar à baliza deles, e o que o Veríssimo faz é retirar de campo o jogador que pensa um passo à frente dos outros e executa melhor do que os outros também, que é o João Mário, retira o jogador mais rápido do plantel e que é capaz de desconcertar qualquer defesa, que é o Rafa, e retira um miúdo cheio de juventude, que está com a tesão toda para mostrar trabalho, e os eleitos para entrar são Pizzi, Taarabt e Seferovic, que eu nem vou gastar mais o teclado para caracterizar cada um deles. Para além disso, ainda deixa em campo o Everton, que tal como os três que entraram, só joga com a bola colada ao pé, não oferece profundidade, não oferece velocidade, na verdade não oferece nada. Qual era a ideia para criar perigo depois destas três substituições? Um milagre? O jogo acabou aí e a época acabou hoje. Estou de acordo. O pior dessas 3 substituições foi mesmo tirar o Rafa que, na segunda parte, estava a ser muito perigoso (na primeira não se viu). A substituição do João Mário é mais natural. O gajo estava de cabeça perdida desde o início do jogo, mais preocupado em dar porrada do que em jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de p0k3r, há 1 hora: Ahhhhhh com essa imagem sim. A bola ai, já bateu no braço, vai ainda bater, ou já bateu no peito e vai em fase descendente? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Dezembro 2021 O pior para mim nem foi isso, foi a mudança posicional do Weigl, quando o marroquino entrou, o Weigl passa para terceiro central e deixa o Taraabt sozinho para 3 ou 4 jogadores do Porto. Wtf não fez sentido nenhum. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Almeno, Agora: O pior para mim nem foi isso, foi a mudança posicional do Weigl, quando o marroquino entrou, o Weigl passa para terceiro central e deixa o Taraabt sozinho para 3 ou 4 jogadores do Porto. Wtf não fez sentido nenhum. O Veríssimo quando mexeu na equipa foi uma espécie de fusão entre JJ e o Lage 2020. Volta os 3 centrais do JJ e o meio-campo partido do Lage. Não vai durar 1 mês o estado de graça dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Dezembro 2021 (editado) https://twitter.com/FCPorto/status/1476674066006388737?t=8cQktdjmNd8uU4DeBBzrzA&s=19 Golo do Fábio Vieira Editado 31 Dezembro 2021 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 12 minutos: O Veríssimo quando mexeu na equipa foi uma espécie de fusão entre JJ e o Lage 2020. Volta os 3 centrais do JJ e o meio-campo partido do Lage. Não vai durar 1 mês o estado de graça dele. Mesmo a forma como entrou em campo é esquisita. Defender com a linha defensiva quase no meio campo, ainda por cima toda remendada e nervosa, e sem um líder, contra uma equipa que toda a gente sabe que usa e abusa do jogo em profundidade e sabe fazê-lo é meio suicida. Não correu ainda pior por inabilidade dos jogadores do Porto, quer no passe, quer no controlo de bola. Aliás, a grande oportunidade do Benfica na primeira parte nasce de um passe horrível do Zaidu, que se entrasse como devia deixava o Taremi em excelente posição para poder criar muito perigo. 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Dezembro 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Mesmo a forma como entrou em campo é esquisita. Defender com a linha defensiva quase no meio campo, ainda por cima toda remendada e nervosa, e sem um líder, contra uma equipa que toda a gente sabe que usa e abusa do jogo em profundidade e sabe fazê-lo é meio suicida. Não correu ainda pior por inabilidade dos jogadores do Porto, quer no passe, quer no controlo de bola. Aliás, a grande oportunidade do Benfica na primeira parte nasce de um passe horrível do Zaidu, que se entrasse como devia deixava o Taremi em excelente posição para poder criar muito perigo. A mim parece-me que ele tentou encaixar no sistema do Porto. A linha subida foi um suicídio, mas se vai entrar a pressionar no meio-campo do Porto das duas uma, ou jogava com a linha subida e arriscava, ou abria espaço no meio-campo para o Porto explorar. Com 2 dias de treino não o crucifico por ter arriscado tbh. Já a não substituição do André Almeida e principalmente a saída do Rafa e do Chuck, que num cenário de 10 para 11 em que íamos ter de jogar no contra-ataque são os 2 jogadores mais fortes, não tem desculpa. Péssima leitura do jogo. Editado 31 Dezembro 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 15 minutos: A mim parece-me que ele tentou encaixar no sistema do Porto. A linha subida foi um suicídio, mas se vai entrar a pressionar no meio-campo do Porto das duas uma, ou jogava com a linha subida e arriscava, ou abria espaço no meio-campo para o Porto explorar. Com 2 dias de treino não o crucifico por ter arriscado tbh. Já a não substituição do André Almeida e principalmente a saída do Rafa e do Chuck, que num cenário de 10 para 11 em que íamos ter de jogar no contra-ataque são os 2 jogadores mais fortes, não tem desculpa. Péssima leitura do jogo. Não foi arriscar, foi meter a cabeça no cepo. Quanto ao segundo parágrafo, totalmente de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Dezembro 2021 Aqueceu-me o coração ver o Fábio e o Vitinha a trocar a bola e a comandar o jogo em pleno Dragão cheio contra o maior rival. 14 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Elvis, há 1 hora: Aqueceu-me o coração ver o Fábio e o Vitinha a trocar a bola e a comandar o jogo em pleno Dragão cheio contra o maior rival. Se o Conceição não se acobardar agora e continuar a apostar neles (já era tempo de o fazer...) e eles continuarem o trajecto natural e assumirem a titularidade na selecção, havendo ainda o Bragança para fazer o mesmo percurso do nosso lado, eventualmente o Paulo Bernardo, mais o Bruno Fernandes, o Bernardito, o Palhinha, o Ruben Neves... Incrível. 3 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Dezembro 2021 O mais engraçado no lance do golo do Fábio Vieira é ter havido 2 minutos antes uma oportunidade de finalização exatamente igual na outra baliza que foi defendida por um GR digno de envergar a camisola de um candidato ao título. 3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Se o Conceição não se acobardar agora e continuar a apostar neles (já era tempo de o fazer...) e eles continuarem o trajecto natural e assumirem a titularidade na selecção, havendo ainda o Bragança para fazer o mesmo percurso do nosso lado, eventualmente o Paulo Bernardo, mais o Bruno Fernandes, o Bernardito, o Palhinha, o Ruben Neves... Incrível. Mais o Fernando Santos. Um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Dezembro 2021 Até choro pelo Diogo Costa e Fábio que estariam livres de assinar a partir de amanhã 😥 Continuando a conversa antes do jogo do sentimento que se vive na cidade em dia de jogo, essa é outra das vantagens dos miúdos da formação do Porto serem maioritariamente portistas (desculpem lá boavisteiros). Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Dezembro 2021 Já o podiam ter feito noutros clássicos anteriores, calhou ser neste e apenas pelas ausências do Díaz e do Evanilson. Mas tanto o Vitinha como o Fábio, no mínimo, têm potencial para ser geracionais no Porto, pelo que isto não surpreende ninguém. É só dar-lhes continuidade (o Vitinha começa a tê-la), e está ali o futuro do meio-campo do Porto e da selecção nacional. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Dezembro 2021 Já só peço do meio para a frente com Uribe (tem estado bem e jogar com o Vitinha ao lado certamente contribui para evolução dele), Vitinha, Otávio, Fábio, Díaz e Taremi/Evanilson. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 31 Dezembro 2021 As streams estão bem melhores dass. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Poeira, há 21 minutos: Já o podiam ter feito noutros clássicos anteriores, calhou ser neste e apenas pelas ausências do Díaz e do Evanilson. Mas tanto o Vitinha como o Fábio, no mínimo, têm potencial para ser geracionais no Porto, pelo que isto não surpreende ninguém. É só dar-lhes continuidade (o Vitinha começa a tê-la), e está ali o futuro do meio-campo do Porto e da selecção nacional. O Vitinha é um tratado, já não há disto em Portugal há muito tempo. Citação de pedritsh, há 17 minutos: Já só peço do meio para a frente com Uribe (tem estado bem e jogar com o Vitinha ao lado certamente contribui para evolução dele), Vitinha, Otávio, Fábio, Díaz e Taremi/Evanilson. e aqui é mais um exemplo disso, o Uribe nem parece o mesmo com ele ao lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2021 Eu ontem disse isto noutro lado mas o golo do Pepê é o exemplo perfeito daquilo que eu quero que os jogadores do Sporting façam em lances deste tipo. A antecipação dele ao lance foi genial. Se fosse outro se calhar ficava parado à espera da bola. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: Eu ontem disse isto noutro lado mas o golo do Pepê é o exemplo perfeito daquilo que eu quero que os jogadores do Sporting façam em lances deste tipo. A antecipação dele ao lance foi genial. Se fosse outro se calhar ficava parado à espera da bola. Exacto, a movimentação e antecipação do extremo oposto ao lance. Ter o faro de golo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Dezembro 2021 No frame não se vê, mas a movimentação do Taremi é uma assistência para esse golo do Pepê. Vê-o a chegar, entende que vem em melhor posição e dá um passo atrás, abrindo o espaço para ele atacar sozinho. O Gilberto nem tem tempo de perceber o que aconteceu. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de La Flame, há 1 hora: Qualquer semelhança é pura coincidência. Gilberto bem, a prestar um tributo ao Luisão, numa semana atribulada. @Descartes Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Erwin, há 1 hora: O Vitinha é um tratado, já não há disto em Portugal há muito tempo. e aqui é mais um exemplo disso, o Uribe nem parece o mesmo com ele ao lado. Com o Vitinha não precisa de se preocupar com a construção do jogo, focando-se mais em dar apoio e no aspecto defensivo, e mesmo com o Vitinha não perde o apoio defensivo que costuma ter, provavelmente até melhora. Compartilhar este post Link para o post