ventura21 Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Lage_Effect, Agora: bora keirrison ucraniano Keirrisonchuck Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2021 No biggie. Com 10 já estávamos nós a jogar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Dezembro 2021 Este gajo é mesmo burro. Acabou de sabotar a própria equipa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Dezembro 2021 Este AA é esperto que f*de. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Dezembro 2021 Fds as esperanças de empate duraram 1min Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Dezembro 2021 O Veríssimo que vá para o crl que o f*da, era difícil tirar este gajo ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Dezembro 2021 Sempre com aquele sorriso, porco do crl. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Dezembro 2021 Bom deficiente este bigodes. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Dezembro 2021 Nao vejo mais nenhum jogo enquanto o AA tiver no benfica Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Dezembro 2021 Estado do Benfica: um gajo é expulso porque não sabe dominar uma bola 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Dezembro 2021 (editado) Ui expulsarem o amigo do Pizzi? Não sei não Hugo.. Editado 30 Dezembro 2021 por calatee 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 30 Dezembro 2021 Culpa do Veríssimo. Se fosse alguém de jeito ainda entendia mantê-lo para a 2 parte Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Dezembro 2021 O capitão já com amarelo faz isto mal a equipa reentra na discussão do jogo. É digno do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2021 Stream alguém arranja? Foi tudo abaixo 😕 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Dezembro 2021 A bater no peito depois de ter f*dido a equipa quando a mesma reduziu. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de ventura21, há 2 minutos: Keirrisonchuck Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 30 Dezembro 2021 Pensava que lhe perdoava por isso entrou assim Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de calatee, Agora: Ui expulsarem o amigo o Pizzi? Não sei não Hugo.. Hugo vieira demitido de treinador do benfica Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O capitão já com amarelo faz isto mal a equipa reentra na discussão do jogo. É digno do Sporting. Faz lembrar a história do Mourinho com o Balotelli. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Dezembro 2021 Citação de Hidden, Agora: Fds as esperanças de empate duraram 1min as minhas não. Mas eu, vá, esta semana rebaptizei o meu benfiquismo nas águas do Rio Jordão, com o Pizzi a ser o meu João Baptista, por isso, estou todo optimista. Como dizia o Marcelo "optimismo irritante" XDXD Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Dezembro 2021 O Yaremchuk a vomitar dava um bom meme Compartilhar este post Link para o post