DS7 Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Taka, Em 28/12/2021 at 19:10: A pergunta idiota e a resposta de um senhor: O estado do jornalismo desportivo em Portugal assusta. "Ah e preocupa-o que possam ter sido ditos segredos já que vai jogar com o Portimonense?" O Amorim nem lhe respondeu a essa parte LOL que ridiculo. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 29 Dezembro 2021 https://elixx.xyz/porto.html?sport=soccer 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Dezembro 2021 Fds o cartaz daquela miúda agora na bancada "Oh filho, eras penoso se não me desses a tua camisola" para o Gonçalo Esteves 🤣 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Dezembro 2021 No banco de suplentes é só miúdos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Dezembro 2021 Entrámos bem. Siga, vamos ao golo! Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Dezembro 2021 Que autocarro nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Dezembro 2021 Isto não é um autocarro, é um porta-aviões inteiro à frente da baliza Compartilhar este post Link para o post
Mufasa_1906 Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Passeiro, há 9 minutos: https://elixx.xyz/porto.html?sport=soccer Não funciona aqui. Alguém tem outra ? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Dezembro 2021 Nunca há streams que funcionem aqui, no discord estou a ver um powerpoint.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2021 Uish. Que defesona é grande remate do Naka Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Dezembro 2021 Como alguém conseguiu que o Naka não rendesse... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de kalakuka, há 5 minutos: Que autocarro nossa senhora Citação de JGabriel, há 4 minutos: Isto não é um autocarro, é um porta-aviões inteiro à frente da baliza Tem muita gente atrás da linha da bola e uma linha defensiva com 6 mas os espaços estão todos lá porque o bloco não está assim tão baixo. Ainda agora neste último ataque o Portimonense tem 4 ou 5 gajos a pressionar na frente. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2021 Comentador com o sistema do Portimonense: 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Dezembro 2021 Esta constante correria dos jogadores do Portimonense a trocar entre o porta-aviões e o 4-3-3 completamente aberto vai rebentá-los todos fisicamente antes do intervalo. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2021 Se quisesse ouvir na rádio, ligava a rádio. Qual é mesmo a ideia da sporttv? 15min e já estou cansado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Se quisesse ouvir na rádio, ligava a rádio. Qual é mesmo a ideia da sporttv? 15min e já estou cansado. Agora que falas nisso é mesmo relato à rádio 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Dezembro 2021 O Portimonense está bem no jogo, se não complicar na defesa... Compartilhar este post Link para o post