kalakuka Publicado 29 Dezembro 2021 A cruzar ao calhas não vamos lá Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Dezembro 2021 Admiro a confiança dos avançados que acham que podem passar pelo Coates no 1x1. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Dezembro 2021 f*da-se o nakajima joga muito Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2021 É urgente trocar Pote-Sarabia. Nào gosto nada do Pote na esquerda Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Dezembro 2021 O Esgaio é inexistente a atacar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Dezembro 2021 O Nakajima na esquerda no Sporting...ou mesmo na frente a jogar mais recuado com Sarabia e Pote a aparecerem na area de finalização...Sei é que com o Amorim, o Naka seria dos melhores jogadores do campeonato e saíria por muito milhões. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Dezembro 2021 O que o Nakajima está a fazer ... brutal Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Dezembro 2021 Eu tirava o Esgaio pelo Bragança e colocava o Matheus Nunes a fazer a ala toda Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de bug, há 5 minutos: Não sabia que o Lito Vidigal treinava em Portimão. Entendo que o jogo não te esteja a correr de feição mas tenho muitas dúvidas que alguma vez o Lito Vidigal tivesse competência para fazer o que o Portimonense está a fazer até agora. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: Não dá para deixar ficar o Nakajima? 20 milhões e pode ficar ai. Nós deixamos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de JGabriel, há 2 minutos: O Esgaio é inexistente a atacar. Acima de tudo porque continua mole mole mole. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Entendo que o jogo não te esteja a correr de feição mas tenho muitas dúvidas que alguma vez o Lito Vidigal tivesse competência para fazer o que o Portimonense está a fazer até agora. Não estou a falar de defender com muitos. A estratégia do Portimonense é boa e estão bem no jogo. Só peço é que não comecem a cair para o chão porque sim. E convém que não percamos a cabeça. Eu sei que o jogo não está fácil, mas ter o banco aos saltos não ajuda nada. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de bug, Agora: Não estou a falar de defender com muitos. A estratégia do Portimonense é boa e estão bem no jogo. Só peço é que não comecem a cair para o chão porque sim. E convém que não percamos a cabeça. Eu sei que o jogo não está fácil, mas ter o banco aos saltos não ajuda nada. contra o benfica foi igual. ate para os cantos iam a pastar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2021 Muito mérito do Portimonense mas duvido que durem sequer metade da segunda parte com este ritmo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Dezembro 2021 O Angulo e o Candé já não podem com as pernas. Continuando assim é uma questão de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Dezembro 2021 Muito mérito do Portimão, muito bem o Paulo Sérgio. Só espero que eles dêm o berro fisicamente e dê para romper este autocarro Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Dezembro 2021 Isto era vermelho. Que burro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Dezembro 2021 Este Esgaio só faz m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2021 O VAR onde anda? Isto é agressão limpinha. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: O VAR onde anda? Isto é agressão limpinha. teve sorte Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Dezembro 2021 Amarelo por dar um chuto, amarelo por palavras. Tem de se inventar um cartão laranja. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 29 Dezembro 2021 Já está tudo aziado... calma crl Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, há 4 minutos: 20 milhões e pode ficar ai. Nós deixamos. Reforças o rival com um jogador que iria partir tudo por 20M. O Paulinho ali correu o risco de ser expulso. Compartilhar este post Link para o post