Almeno Publicado 29 Dezembro 2021 Expulsão perdoada ao Paulinho. Começa a ser frequente. E ele precisa de um Xanax, não tinha esta ideia dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Dezembro 2021 Na segunda parte temos muito trabalhinho, mas só não damos a volta se não quisermos. E convém acalmar um bocado que isto não nos favorece nada Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Dezembro 2021 O Paulinho hoje está naqueles dias em que não faz nada que se aproveite Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Dezembro 2021 Não estou a ver como vamos dar a volta a isto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Reforças o rival com um jogador que iria partir tudo por 20M. A cláusula dele deve ser algo desse género acho. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Dezembro 2021 Esgaio cá para fora. Directamente pelo Gonçalo ou pelo Bragança e mandar o Matheus para a direita, não interessa, aquele lado está a ser nulo. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2021 (editado) Citação de Almeno, há 2 minutos: Expulsão perdoada ao Paulinho. Começa a ser frequente. E ele precisa de um Xanax, não tinha esta ideia dele. Diga-se que ele está sempre a apanhar dos defesas pelas costas e raramente é marcado.(no geral dos jogos) E já deu para ver que tem o controlo emocional de uma criança. Editado 29 Dezembro 2021 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Dezembro 2021 O Portimonense está a fazer tudo bem, pior do que a nossa exibição está a ser a falta de controlo emocional. Ainda há muito tempo e continuo 100% confiante, mas a primeira parte foi muito fraca e merece ser analisada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de JGabriel, Agora: Esgaio cá para fora. Directamente pelo Gonçalo ou pelo Bragança e mandar o Matheus para a direita, não interessa, aquele lado está a ser nulo. O Gonçalo já tem amarelo. Como o jogo está não sei se é boa ideia. Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 29 Dezembro 2021 O Esgaio foi zero. Nem defendeu o seu opositor no golo do Portimonense e não ataca. Por mim era das alterações que fazia agora para a segunda parte. E o Matheus Nunes está a fazer demasiados passes errados ou a ficar curtos, por isso metia-o no lugar do Esgaio para entrar o Bragança. O Dani é muito bom em toques curtos e é o que precisamos para desmontar este muro algarvio. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Simeone, há 1 minuto: O Paulinho hoje está naqueles dias em que não faz nada que se aproveite Já abriu a defesa do Portimonense pelo menos 2 vezes. Convinha era o Nuno Santos decidir bem. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Dezembro 2021 Só peço para não meter o TT neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Já abriu a defesa do Portimonense pelo menos 2 vezes. Convinha era o Nuno Santos decidir bem. Só me lembro de uma e o passe já saiu quando o colega estava fdj Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Não estou a ver como vamos dar a volta a isto. Metendo o Bragança e deixando os dois alas constantemente em cima da linha defensiva deles. O Angulo e o Candé já estão de rastos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de zunaiki, há 1 minuto: O Esgaio foi zero. Nem defendeu o seu opositor no golo do Portimonense e não ataca. Por mim era das alterações que fazia agora para a segunda parte. E o Matheus Nunes está a fazer demasiados passes errados ou a ficar curtos, por isso metia-o no lugar do Esgaio para entrar o Bragança. O Dani é muito bom em toques curtos e é o que precisamos para desmontar este muro algarvio. Era o que fazia tb. Bragança para o meio e Nunes para o lado direito Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Dezembro 2021 O Esgaio tem de ter muito mais apoio para combinar, ali a jogar sozinho como joga o Porro é zero. Mas a defender não tem desculpa Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Hidden, há 1 minuto: O Portimonense está a fazer tudo bem, pior do que a nossa exibição está a ser a falta de controlo emocional. Ainda há muito tempo e continuo 100% confiante, mas a primeira parte foi muito fraca e merece ser analisada. Eu não como essa parte do descontrolo emocional. Ia ser hoje qu esta equipa ia perder a cabeça? Mal começou o jogo a ficar nervoso, o Portimonense abriu-se todo. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 29 Dezembro 2021 A ver se aparece a estrelinha Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de bug, há 2 minutos: Só peço para não meter o TT neste jogo. quotado pq ele vai marcar 2 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 29 Dezembro 2021 O esgaio tem de sair e entrar o Esteves. Oferece zero ofensivamente e está a ser comido todos os lances pelo Cande. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Metendo o Bragança e deixando os dois alas constantemente em cima da linha defensiva deles. O Angulo e o Candé já estão de rastos. Com os alas em cima da linha defensiva deles vais fazer com que os laterais do Portimonense não tenham de saltar da posição e se mantenham mais resguardados na linha de 6. Eu não ia por aí, é importante que eles saiam nos vossos laterais e depois haver movimentos nas costas deles. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de rfss94, Agora: O esgaio tem de sair e entrar o Esteves. Oferece zero ofensivamente e está a ser comido todos os lances pelo Cande. O banco aos saltos tem destas coisas. O Esteves já tem amarelo e o Portimonense é forte a sair em contra-ataque. Uma faltinha útil ou mais dura e vai tomar banho mais cedo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Com os alas em cima da linha defensiva deles vais fazer com que os laterais do Portimonense não tenham de saltar da posição e se mantenham mais resguardados na linha de 6. Eu não ia por aí, é importante que eles saiam nos vossos laterais e depois haver movimentos nas costas deles. Sobretudo pelo lado do Ângulo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 29 Dezembro 2021 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Com os alas em cima da linha defensiva deles vais fazer com que os laterais do Portimonense não tenham de saltar da posição e se mantenham mais resguardados na linha de 6. Eu não ia por aí, é importante que eles saiam nos vossos laterais e depois haver movimentos nas costas deles. Isto com o Reis e o Inácio a saltar constantemente além da linha de meio-campo, ou com Pote/Sarabia a cair na ala e ajudar. Como o Reis já está a fazer, aliás. Editado 29 Dezembro 2021 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Gorki, há 6 minutos: Hoje, pela primeira vez em muito tempo, não acredito na vitória. x2 Precisamos de MUITO jogo exterior. Laterais têm de estar muito mais abertos e provavelmente os centrais também de terão de sobrepor por dentro (Matheus Reis). Tirava o Matheus e metia o Bragança. Compartilhar este post Link para o post