HappyKing Publicado 29 Dezembro 2021 Se isto hoje está assim (o tópico) nem quero imaginar amanhã. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Se isto hoje está assim (o tópico) nem quero imaginar amanhã. Só se estraga uma casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Dezembro 2021 Apercebi-me agora que temos 8 esquerdinos em campo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Dezembro 2021 (editado) Citação de Ghelthon, há 2 minutos: O que não devia estar em campo é esse pontapé na gramática. Também é verdade xD Citação de El Shaarawy, há 2 minutos: O Ricardo Pinto não era sportinguista aqui há uns anos? Ou estou a confundir? Nope, mas não levem a mal os meus comentários, não é com a intuíção de picar ou wtv Ah, podes ter confundido nos jogos da Europa do Sporting, eu estar a torcer por vocês. Editado 29 Dezembro 2021 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Taka, Agora: Matheus Nunes hoje é o pior do nosso lado. Não conto uma boa decisão ou acção dele. Teve umas arrancadas apenas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Dezembro 2021 O Pote está tão mas tão fora... Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Também é verdade xD Nope, mas não levem a mal os meus comentários, não é com a intuíção de picar ou wtv Tenho quase a certeza que te via a comentar no núcleo do Sporting constantemente e que até eras fanboy do Matheus Pereira 😅 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Dezembro 2021 Coates marca lá o golinho para ganhar uma nota engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de El Shaarawy, Agora: Tenho quase a certeza que te via a comentar no núcleo do Sporting constantemente e que até eras fanboy do Matheus Pereira 😅 Deves estar a confundir com o @Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Deves estar a confundir com o @Carlos Gouveia Tens razão. Desculpa 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Dezembro 2021 Estou a curtir a calma do Geny Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Dezembro 2021 (editado) Lindo. Mais uma vez sozinho 🦆 Editado 29 Dezembro 2021 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Dezembro 2021 É fixar o tópico em honra do @JGabriel 8 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Dezembro 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: Estou a curtir a calma do Geny Muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Dezembro 2021 Paulinho Bola de Ouro, sempre disse. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Dezembro 2021 ESTOU TÃO CONTENTE POR TI @JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post