Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 44 minutos: Ainda me vão piratear o telemovel 😞 É um telefone de teclas 😎 É mesmo telemóvel de velho 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 15 Fevereiro 2022 Também recebi chamadas de números alemães hoje... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 37 minutos: É mesmo telemóvel de velho 😁 Aposto que ainda usa destas bolsas e tudo. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Fevereiro 2022 (editado) Em breve será a Hi Fly, segundo o Tomahock Editado 15 Fevereiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 1 hora: Aposto que ainda usa destas bolsas e tudo. É mais este Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 18 horas: Em breve será a Hi Fly, segundo o Tomahock Também falou na Trust in News, que ficou com as revistas que eram do Grupo Impresa (Visão, Exame, Exame Informática, Caras, TVMais, etc.) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 18 horas: Em breve será a Hi Fly, segundo o Tomahock já vai dar para saber quanto o @nopla ganhava 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Fevereiro 2022 (editado) Citação de a.lopes, há 3 horas: já vai dar para saber quanto o @nopla ganhava 😎 Impossível. Pouco competentes como são nem eles têm essa informação 🕵️♂️ Editado 16 Fevereiro 2022 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Fevereiro 2022 Ainda estou sem dados. É normal ou alguém Vodafónico daqui na mesma situação? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, Em 15/02/2022 at 12:18: Recebi hoje (Meo) um +491 Na vodafone, quando acedo à app do tlm o consumo está sempre igual. Não estão a tirar os megas Citação de Duda34, há 8 minutos: Ainda estou sem dados. É normal ou alguém Vodafónico daqui na mesma situação? A mim acontece isto. O consumo de dados está sempre igual. Não desce o valor Só tenho 500mb por mês. Um tarifário antigo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos: A mim acontece isto. O consumo de dados está sempre igual. Não desce o valor Só tenho 500mb por mês. Um tarifário antigo És mesmo dinossauro. Aposto que ainda usas um daqueles Nokias que se abrem... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de HIM, Agora: És mesmo dinossauro. Aposto que ainda usas um daqueles Nokias que se abrem... Xiaomi Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Xiaomi BOOMER! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Fevereiro 2022 Há uma semana: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/candidatura-mais-vitoria-fala-em-assinaturas-falsificadas-e-admite-fazer-denuncia-ao-mp-14570253.html hmmm Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 23 horas: És mesmo dinossauro. Aposto que ainda usas um daqueles Nokias que se abrem... O Diogo ainda é Motorola. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 3 minutos: O Diogo ainda é Motorola. Tive um destes 4 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Tive um destes A antena desenroscava para esticar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2022 Ainda o tenho numa gaveta. E este igual Foi o meu preferido Citação de bug, há 3 minutos: A antena desenroscava para esticar. A minha irmã teve um desses. Era azul e era o mais bonito na altura. Meados da década de 90 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de HIM, Agora: Eu tive um Mimo... O meu é igualzinho a esse, não com aquela tampa que pus em cima Tenho-o aqui na gaveta Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Fevereiro 2022 (editado) Comecei com um Alcatel também, mas antes disso o primeiro telemóvel que apareceu na minha casa foi um Nokia 5110, tinha saído há meses, e achava aquilo bom demais para ser verdade. Também passou por lá o Siemens S25, tinha ecrã a cores muitos anos antes dos telemóveis a cores se tornarem banais. Só que...eram apenas 4 cores 😂 Editado 17 Fevereiro 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Fevereiro 2022 Além do mítico 3310 tive também aquele largo com as teclas nas laterais. Ainda durou uns bons anos, até a minha mãe o ter deixado cair na sanita. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 3 horas: A antena desenroscava para esticar. esse foi o meu primeiro. mas o que tive mais tempo foi este Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Fevereiro 2022 Citação de Rain Dog, Agora: mas o que tive mais tempo foi este Também o tive! Perdi-o na escola já não sei como. Adorava o jogo de rebentar balões. Compartilhar este post Link para o post