Longineu Publicado 10 Janeiro 2022 O Issahaku entrou aos 86. Não deu para ver nada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Janeiro 2022 Bem trabalhado no golo, por aquele José Kanté da Guiné. Faz lembrar o Kanouté Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Janeiro 2022 Citação de Red Prince, há 6 horas: Santiago e Sal Muito fixe 👍👍👍 Eu sou de Mindelo, Sao Vicente, mas já vivi durante bom tempo na Praia, Santiago. Também estive no Sal, mas por pouco tempo. Se alguma vez vieres para Sao Vicente, dá sinal, pago eu as cervejas 😛 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Janeiro 2022 Transmissão no Canal 11 a partir de amanhã. 16 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Janeiro 2022 É pena que provavelmente vamos levar com o Alexandre Afonso, mas já é uma boa notícia e boa iniciativa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Janeiro 2022 Depois da borrada com as transmissões 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2022 Argélia vs Serra Leoa agora no 11 E sim, é o nosso amigo Alex Afonso a comentar. 😂 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 11 Janeiro 2022 (editado) Citação de Longineu, há 30 minutos: E sim, é o nosso amigo Alex Afonso a comentar. 😂 E se for preciso, logo ainda dá uma mãozinha na TVI Editado 11 Janeiro 2022 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Janeiro 2022 O Alexandre Afonso está aqui, está a ser cancelado. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 11 Janeiro 2022 Que mal que se joga nesta porra. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Janeiro 2022 A Argélia parece que está a fazer o frete, só querem bola no pé, correr está quieto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Janeiro 2022 Caguem nesse jogo e guardem energias para ver a estreia do Lord Zaidu. O Salah vai passar um mau bocado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Janeiro 2022 Já se viu algum momento típico de CAN, ou seja, uma equipa com 10 cepos, alguns da terceira divisão do Botswana, e o 11° é um gajo do Championship que é claramente melhor que os outros todos, e quando uma equipa está a perder entra em total anarquia táctica desesperados por ir atrás da bola? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Janeiro 2022 Sei que não é difícil, mas o GR de Serra Leoa sai melhor da baliza que o Vlachodimos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de JGabriel, há 27 minutos: Já se viu algum momento típico de CAN, ou seja, uma equipa com 10 cepos, alguns da terceira divisão do Botswana, e o 11° é um gajo do Championship que é claramente melhor que os outros todos, e quando uma equipa está a perder entra em total anarquia táctica desesperados por ir atrás da bola? ainda nao entrou em campo o Malawi e o Sudão. Esses sim são equipas perfeitamente desconhecidas. Steven Caulker. De craque no FM 2012 a jogar pela Serra Leoa no FM 2022 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2022 Como não marca penalti o VAR? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: ainda nao entrou em campo o Malawi e o Sudão. Esses sim são equipas perfeitamente desconhecidas. Steven Caulker. De craque no FM 2012 a jogar pela Serra Leoa no FM 2022 Que p*ta de craque esse chavalo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Como não marca penalti o VAR? olha q no angulo inverso percebe se q nao foi falta Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: olha q no angulo inverso percebe se q nao foi falta Entretanto fui à cozinha e não vi a repetição. Pareceu falta em lance corrido mas se assim foi ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Janeiro 2022 a Serra Leoa até se safa bem. A Argelia está a confirmar o que eu achava: uma equipa envelhecida. E há outro factor que se está a manifestar, parece-me, que é o clima. Um CAN jogada em clima tropical, muita humidade, os Argelino já suaram 35 litros cada um. A CAN passada, no Egipto tinha um clima mais propenso aos Argelinos. Ou se adaptam rápido a esta contrariedade, ou não vão lá. Citação de HappyKing, há 2 minutos: Entretanto fui à cozinha e não vi a repetição. Pareceu falta em lance corrido mas se assim foi ainda bem. e na primeira repetição também pareceu. Mas deram depois do angulo contrario e ve se que o kei Kamara (lenda da MLS, treinei varias vezes na MLS no FM) nao toca no adversario Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Janeiro 2022 O guarda redes da Serra Leoa parece andar perdido, mas está a aguentar o empate. A CAN é muito isso, equipas com pouca qualidade e as melhores a fazerem o frete. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Janeiro 2022 Ver jogos da CAN é desesperante. Compartilhar este post Link para o post