Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica vs Ajax

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 10 minutos:

???? acho que o CMPT não é assim tão velho 

ja faz 19 anos, atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Não vamos exagerar também 

Não? Um penalty não assinalado e uma expulsão perdoada? O que é que é um roubo?

Cá está a substituição para matar o jogo, Diogo Gonçalves.

Editado por Claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, Agora:

Epa ele fez um movimento para a frente, mas foi o Darwin aproveitou para fazer um espalhafato que nem foi violento do que dá para ver nas imagens...

O Darwin foi nabo, mas é agressão ou tentativa de...

Ody a manter tudo empatado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, Agora:

Epa ele fez um movimento para a frente, mas foi o Darwin aproveitou para fazer um espalhafato que nem foi violento do que dá para ver nas imagens...

o movimento para a frente é no minimo dos minimos tentativa de agressão que por acaso pasme-se é cartão vermelho 

Citação de IlidioMA, Agora:

ja faz 19 anos, atenção.

tenho mais uns poucos em cima xD 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Soube a vitória. Verissimo 4ever ❤️

A mim soube a derrota. No geral do jogo o Benfica foi melhor, especialmente na segunda parte. E jogou com um campo claramente inclinado.

Edit: até o Gil Vicente jogou melhor que o Ajax na Luz.

Editado por NICycles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Olha... E esta? 

Não tenho nada a apontar 😇

Compartilhar este post

Link para o post

Boa 2ª parte ao contrario do que tem sido habitual soube a pouco e ainda fomos bem roubadinhos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, Agora:

A mim soube a derrota. No geral do jogo o Benfica foi melhor, especialmente na segunda parte. E jogou com um campo claramente inclinado.

Sempre pensei que fôssemos enxovalhados 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 6 minutos:

Isto é surreal o gajo deu uma cabeçada, como é que é amarelo?

é uma lição que fica para os arbitros portugueses: como tentar não estragar um jogo. Cá, a pretexto de fazerem cumprir as regras a rigor, não usam nem bom senso, nem dois dedos de testa, dão vermelhos por coisas mais ou menos administrativas, e depois fazemos todos cara de virgens ofendidas (incluindo o próprio árbitro) quando temos equipas completamente descontroladas, bancos de suplentes eriçados, tudo em batalha campal.

E ainda perguntamos: "Pq é que na Europa do futebol isto só acontece aqui?". Há varios factores. Mas arbitragens mais sensatas, mais pró-jogo, podia ser um bom começo.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax veio claramente a dormir para a 2ª parte, tivemos 3 jogadas exatamente iguais do Rafa. Não sei se conseguimos repetir isso na Holanda, mas pronto, correu melhor do que esperava

Compartilhar este post

Link para o post

Não fomos violados. Já estou feliz. A segunda mão não vai ser nada disto but we'll see. 

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica muito competitivo na segunda parte, se manter esta postura não vejo o porquê de não poderem passar a próxima fase. Ajax desiludiu um bocado.

Antony ou lá como se chama devia ter ido para a rua. 

Acho o Ramos bem fraquinho e o Tarabt é capaz de um passe do crl como depois falhar 2/3 passes fáceis

Compartilhar este post

Link para o post

Desapontado com o Super-Ajax.

O pessoal sobrevaloriza que f*de. Não sei se é pelo pessoal ir ao meusresultados e ver aquelas goleadas gordas que impressiona contra os Venlos e Cambuurs desta vida, ou se é pela goleada contra o Sporting num jogo em que francamente tudo lhes saiu bem; seja como for, este Benfica banalíssimo provou que tem condições para discutir a eliminatória.

A nível individual destaco o Rafa pelo que fez na 2ª parte.

Editado por Shai
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boa exibição do Benfica, pensei que levassem saco cheio. Mas este também não foi o Ajax que jogou em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

Tivemos sorte o Ajax também ter um passarão na baliza.

Grande jogo do João Mário, melhor desde que assinou.

Ya. Em todos os golos os GR estiveram mal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

O pessoal sobrevaloriza que f*de. Não sei se é pelo pessoal ir ao meusresultados e ver aquelas goleadas gordas que impressiona contra os Venlos e Cambuurs desta vida, ou se é pela goleada contra o Sporting num jogo em que francamente tudo lhes saiu bem; seja como for, este Benfica banalíssimo provou que tem condições para discutir a eliminatória.

O pessoal não tanto sobrevalorizou o Ajax, mas sim apostou na realidade do Benfica atual. E o Ajax joga que f*de, não é pelos 9-0 ao Cambuur que digo isto. 

Boa segunda parte, tendo em conta os tempos que se vivem. Sofremos 2 golos com selo Vlachodimos, mas também marcámos 2 com selo Pasveer (que é o elo mais fraco deste plantel; para o ano há que ir buscar alguém para substituir o Onana a sério)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

é uma lição que fica para os arbitros portugueses: como tentar não estragar um jogo. Cá, a pretexto de fazerem cumprir as regras a rigor, não usam nem bom senso, nem dois dedos de testa, dão vermelhos por coisas mais ou menos administrativas, e depois fazemos todos cara de virgens ofendidas (incluindo o próprio árbitro) quando temos equipas completamente descontroladas, bancos de suplentes eriçados, tudo em batalha campal.

E ainda perguntamos: "Pq é que na Europa do futebol isto só acontece aqui?". Há varios factores. Mas arbitragens mais sensatas, mais pró-jogo, podia ser um bom começo.

Importante é manter o chavão que a culpa é dos árbitros. Não é dos jogadores que estão mais preocupados com conflito, mas sim dos árbitros. Enquanto essa mentalidade for prolongada está tudo bem. Felizmente esta época já tivemos 3 jogos da nossa Liga arbitrados por árbitros franceses e foram 3 jogos de futebol de alto gabarito, de fazer inveja à Premier League!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Importante é manter o chavão que a culpa é dos árbitros. Não é dos jogadores que estão mais preocupados com conflito, mas sim dos árbitros. Enquanto essa mentalidade for prolongada está tudo bem. Felizmente esta época já tivemos 3 jogos da nossa Liga arbitrados por árbitros franceses e foram 3 jogos de futebol de alto gabarito, de fazer inveja à Premier League!

pronto, tem calma. está tudo bem no futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 7 minutos:

Edit: até o Gil Vicente jogou melhor que o Ajax na Luz.

Sim mas o Benfica que jogou com o Gil Vicente também em nada era parecido com o que apareceu hoje. 

Citação de Shai, há 4 minutos:

O Ajax na fase de grupos jogou muito, foram seis jogos a sair tudo bem e a distribuir aos 8/9/10 na liga holandesa, não foi coincidência. Se entretanto acabou o gás ou estão em sub rendimento não sei, mas equipa de há uns meses jogava muito mais.

Grande reação do Benfica na segunda parte, podem perfeitamente carimbar isto na segunda mão se forem com esta atitude.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 minutos:

Seja pelos 6 jogos, 6 vitórias, num grupo com Dortmund e Sporting. Seja pelo que for. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...