toze2 Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Alvin Kamara, Agora: Eu não desgosto de Pepê. Acho que está ali material de qualidade. Eu acho que ele joga melhor pela direita que pela esquerda, mas pode ser impressão minha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Vale o que vale mas o Galeno está a coxear. Não sei se não saiu por algum toque. Deve ter saído. Houve um lance em que depois de tentar rematar fica a olhar para a perna e bate na relva 2/3 vezes para testar se estava em condições. 2/3 minutos depois sai. O que eu sei é que este duplo negócio (a venda do Díaz e sobretudo a vinda deste manco) pode-nos custar caro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de toze2, há 1 minuto: E de todo o jogo que viste o que te urgiu dizer foi que o Fábio em 15 minutos ainda não tinha feito a reviravolta é? Terias razão se apenas tivesse feito um comentário no tópico e tivesse sido sobre ele. Acontece que este é o 13º. E podes dar as voltas que quiseres. o Fábio nos últimos jogos no tempo que teve não tem estado ao nível que já chegou a estar esta época. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de toze2, Agora: Eu acho que ele joga melhor pela direita que pela esquerda, mas pode ser impressão minha. Também concordo. Já o tinha referido há uns jogos atrás. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Fevereiro 2022 Muita responsabilidade do empate também tem de ser do Gil Vicente, que fez uma primeira parte fantástica, principalmente pelo Pedrinho. Tiveram e muito que defender (pudera não e?) mas a realidade é que conseguiam muito bem sair das nossas zonas de pressão e criaram oportunidades até ao golo marcado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 27 Fevereiro 2022 Só tenho a dizer que o Gil joga muito à bola... Muito impressionado com a qualidade deles. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de Rui Costa, há 1 minuto: Só tenho a dizer que o Gil joga muito à bola... Muito impressionado com a qualidade deles. A seguir ao Sporting e ao Liverpool foi a equipa que melhor jogou no Dragão esta época. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 3 minutos: Deve ter saído. Houve um lance em que depois de tentar rematar fica a olhar para a perna e bate na relva 2/3 vezes para testar se estava em condições. 2/3 minutos depois sai. O que eu sei é que este duplo negócio (a venda do Díaz e sobretudo a vinda deste manco) pode-nos custar caro. Ele no banco estava a fazer massagens na coxa Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 3 minutos: Não vi a primeira parte, mas é a ideia que tenho. É um cavalo de corrida mas muito burrinho. Eu volto a dizer porque acredito piamente nisso. O Galeno há 3/4 épocas andava emprestado pelo Rio Ave depois de ter sido dispensado dos trabalhos pelo SC. Hoje em dia não tirava o lugar ao Gabrielzinho, numa equipa da 2ª Liga, é a minha opinião. Isto num gajo que custou 9M€. Temos o Francisco que pode jogar à direita, movendo o Otávio para o outro corredor, ou o próprio Gonçalo Borges que tem imenso potencial e andamos a perder tempo com este manco. Cada minuto que o Galeno jogar para o campeonato vai-nos meter mais perto de ver o título por um canudo. Mas no final estaremos cá para fazer contas... Citação de Alonso., há 1 minuto: Ele no banco estava a fazer massagens na coxa A sério que eu não lhe desejo mal, nem a ele nem a qualquer profissional, mas a melhor coisa que nos podia acontecer era ele ficar afastado das opções até ao final da época, obrigando o Conceição a meter sempre que possível o F. Vieira em campo ou a apostar mais no Francisco e no G. Borges. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Eu volto a dizer porque acredito piamente nisso. O Galeno há 3/4 épocas andava emprestado pelo Rio Ave depois de ter sido dispensado dos trabalhos pelo SC. Hoje em dia não tirava o lugar ao Gabrielzinho, numa equipa da 2ª Liga, é a minha opinião. Isto num gajo que custou 9M€. Temos o Francisco que pode jogar à direita, movendo o Otávio para o outro corredor, ou o próprio Gonçalo Borges que tem imenso potencial e andamos a perder tempo com este manco. Cada minuto que o Galeno jogar para o campeonato vai-nos meter mais perto de ver o título por um canudo. Mas no final estaremos cá para fazer contas... Foram buscá-lo com o "pânico" de terem perdido o Diaz, mas a verdade é que tinham ficado melhor se tivessem guardado o dinheiro. E além disso parece-me um jogador algo frágil psicologicamente. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Fevereiro 2022 Conceição a cascar no Galeno, mas a dizer que tinha levado um toque Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Terias razão se apenas tivesse feito um comentário no tópico e tivesse sido sobre ele. Acontece que este é o 13º. E podes dar as voltas que quiseres. o Fábio nos últimos jogos no tempo que teve não tem estado ao nível que já chegou a estar esta época. E eu cometi o erro de os ir ler todos. Felizmente também conseguiste ver que o Zaidu só faz m*rda. Epa o Fábio não marca um golo + assistência já joga mal. E repito, fez tipo 120 minutos nos últimos 3 jogos, além de que não jogou assim tão mal como queres fazer passar. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Fevereiro 2022 Espero que o Galeno esteja queimado, já chega deste experimento. O Wendell e pior que o Zaidu a atacar e a defender, o que por si só e incrível Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Fevereiro 2022 O que me faz confusão com o Galeno é que nem no Braga se destacava. Nem quando o Amorim lá estava. E o Porto foi buscá-lo outra vez. Sempre me pareceu o típico brinca na areia inconsequente, que às vezes nem isso conseguia ser. Mas uma vez por mês lá sacava uma jogada melhor e era isso que lhe valia. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Fevereiro 2022 Que golaço do Navarro. Felizmente a bruxa que assombrou os postes na Madeira ontem fez uma paragem no Dragão hoje, esperemos que não siga para Alvalade quarta. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de bug, há 2 minutos: Foram buscá-lo com o "pânico" de terem perdido o Diaz, mas a verdade é que tinham ficado melhor se tivessem guardado o dinheiro. E além disso parece-me um jogador algo frágil psicologicamente. Óbvio, eu sei que não sou levado muito a sério por ter posições demasiado radicais mas neste caso sempre defendi que o Galeno não vinha acrescentar rigorosamente nada e que já temos no plantel melhores opções. Os miúdos, mesmo que ainda tenham que limar algumas arestas, já são 10x mais jogadores. É uma coisa surreal, para mim foi dos piores negócios da história do clube. Desperdiçamos as mais-valias que podíamos ter encaixado, mandamos 9M€ ao lixo quando mal dinheiro temos para pagar salários e ainda tapamos 2 putos cheios de potencial que só precisam é de minutos para crescer. Eu percebo que o Sérgio só queria era ter mais uma opção à sua disposição...mas f*da-se, não conhecia já o Galeno da 1ª passagem? Não acompanhou a sua evolução (ou falta dela, neste caso)? A culpa não é dele mas devia ter impedido este negócio criminoso. Ia à luta com os que cá estavam. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 27 Fevereiro 2022 Citação de JGabriel, há 4 minutos: O que me faz confusão com o Galeno é que nem no Braga se destacava. Nem quando o Amorim lá estava. E o Porto foi buscá-lo outra vez. Sempre me pareceu o típico brinca na areia inconsequente, que às vezes nem isso conseguia ser. Mas uma vez por mês lá sacava uma jogada melhor e era isso que lhe valia. O problema é que ele nem brinca na areia é, ele não consegue fintar um adversário que seja. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Fevereiro 2022 Ouvi o Manuel Queirós na rádio a dizer que "o Gil Vicente nem sequer conseguiu atacar muitas vezes...". Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Fevereiro 2022 (editado) Citação de JGabriel, há 39 minutos: O que me faz confusão com o Galeno é que nem no Braga se destacava. Nem quando o Amorim lá estava. E o Porto foi buscá-lo outra vez. Sempre me pareceu o típico brinca na areia inconsequente, que às vezes nem isso conseguia ser. Mas uma vez por mês lá sacava uma jogada melhor e era isso que lhe valia. O Galeno não vale nadinha. Faz te confusão, a mim é nojo, um jogador que já tivemos e já vimos o que vale, e vamos buscar outra vez só para dizer que fomos buscar alguém. Com tanto jogador no tugao muito melhor. Editado 27 Fevereiro 2022 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Fevereiro 2022 Grande trabalho do Ricardo Soares no Gil, formou um bom plantel e jogam um futebol muito positivo. São um osso duro de roer. Como quem não quer a coisa lá continuam a distanciar-se do Vitória SC. E tenho pena de não poder ver o Samuel Lino de leão ao peito na próxima época, que craque que ali está! Aliás, o ataque do Gil é todo ele bastante interessante: Lino, Navarro, Fujimoto e Pedrinho é um quarteto de luxo. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 28 Fevereiro 2022 Só vi agora o golo do Navarro. Que bem trabalhado por ele, golaço. 1 Compartilhar este post Link para o post