Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 4-0 Tondela (RF)

Publicações recomendadas

meu deus Sérgio, imagina o que era meter jogadores frescos desde início

lel

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 minutos:

Tens de aprender a ler o que os outros escrevem, pah. É que não é a primeira vez. Nem segunda. Nem terceira.

Então… mas não foi o que escreveste? Que os comentadores nunca tinham visto um penálti ser assinalado por um jogador pontapear outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Pepê. Vai fazer previsivelmente 270 minutos ou perto disso num espaço de 8 dias. 

O Chico é um craque do crl, espero que tenha cabeça para ser o jogador que os pés indicam que pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só fazer rotação da equipa e meter lá dentro toda a qualidade de sobra que tínhamos no banco e as coisas aconteceram naturalmente.

Mais um jogo em que o Fábio entra para partir tudo. 💙 Espero que seja titular, na 5feira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 25 minutos:

Não caiu aí porque o outro deu-lhe logo de seguida, nem teve tempo.

Foi grande nabo foi o que foi. O árbitro não adivinha o futuro, não prevê se o Wendell vai ao chão logo ou não. Comentei isso cá em casa, se o gajo do Tondela tem estado quieto o lance não dava em nada e ele ficava em campo. Foi lá fazer falta, essa é que é essa. 

Boas entradas desde o banco. Gajos rápidos e frescos, numa fase em que o Tondela já não conseguia sair, só podia dar nisto. Bom para a confiança dos miúdos, Galeno inclusive. Mas continua-me a preocupar a falta de frescura, acaba por ser natural com tantos jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, há 17 minutos:

Então… mas não foi o que escreveste? Que os comentadores nunca tinham visto um penálti ser assinalado por um jogador pontapear outro?

Realmente ele tem razão, tens de aprender mesmo a ler o que os outros escrevem. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Faustino diz que é penalti no lance do Taremi. 

Aceita também o segundo amarelo porque o Wendell continuou a jogar a bola depois do primeiro toque e só foi derrubado no segundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Foi só fazer rotação da equipa e meter lá dentro toda a qualidade de sobra que tínhamos no banco e as coisas aconteceram naturalmente.

Mais um jogo em que o Fábio entra para partir tudo. 💙 Espero que seja titular, na 5feira.

É isto, quando vi o onze achei logo que não se aprendeu nada com o jogo com o Lyon. 

Quinta-feira é rodar novamente a equipa um pouco e virar a eliminatória, há qualidade que chegue para isso. Caso contrário domingo vai ser uma tremideira no Bessa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a expulsão percebo a discussão. No penalti faz-me confusão, o Taremi leva um pontapé do Sagna, encontrar explicação quando um jogador é pontapeado... Já é fazer muito  malabarismo.

Ah mas é fortuito... Quantas faltas se procedem de situações fortuitas? De memória vem apenas o lance do Diaz com o David Carmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Dass 

O contexto da imagem onde isso ocorre na sequência de um pontapé na bola para a frente é que não dá jeito.

Tens aí o vídeo. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

O contexto da imagem onde isso ocorre na sequência de um pontapé na bola para a frente é que não dá jeito.

Tens aí o vídeo. 

Dass

Está doeu 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o drama nem do penalti nem do lance do Wendell.

Os dois bem ajuizados. 

O Taremi sabia perfeitamente que não ia ganhar nada ao esticar-se para tocar na bola a não ser o penalti, mas o outro remata no pé, é falta. 

O Wendell, é um movimento natural após rematar uma bola, anormal é considerarem agressão nesses lances. Não há intensão nenhuma, e quem leva o toque é que aparece no raio de ação de quem já rematou. 

O campeonato está entregue e bem entregue porque este Porto foi dominador toda a época. 

Não acho que seja o futebol mais bonito (tirando a espaços) ou organizado do campeonato mas é sem dúvida o mais intenso e dominador. Dá sempre a ideia de que se a equipa juntar as mãos num determinado momento chegam ao golo naturalmente. 

E perderam o melhor jogador do campeonato em Janeiro. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Não percebo o drama nem do penalti nem do lance do Wendell.

Os dois bem ajuizados. 

O Taremi sabia perfeitamente que não ia ganhar nada ao esticar-se para tocar na bola a não ser o penalti, mas o outro remata no pé, é falta. 

O Wendell, é um movimento natural após rematar uma bola, anormal é considerarem agressão nesses lances. Não há intensão nenhuma, e quem leva o toque é que aparece no raio de ação de quem já rematou. 

O campeonato está entregue e bem entregue porque este Porto foi dominador toda a época. 

Não acho que seja o futebol mais bonito (tirando a espaços) ou organizado do campeonato mas é sem dúvida o mais intenso e dominador. Dá sempre a ideia de que se a equipa juntar as mãos num determinado momento chegam ao golo naturalmente. 

E perderam o melhor jogador do campeonato em Janeiro. 

Eu percebo. Independentemente de quem vai à frente, há sempre a tentativa de menosprezar o mérito desportivo em prol da narrativa do benefício obtido através de terceiros. Seja o Porto, o Sporting ou o Benfica a liderar, a conversa de parte dos restantes estarolas é sempre a mesma. E agora vivemos a era dos frames. Mesmo que sejam completamente descontextualizados servem de argumentação p/ tentar tornar uma mentira em verdade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 8 minutos:

Eu percebo. Independentemente de quem vai à frente, há sempre a tentativa de menosprezar o mérito desportivo em prol da narrativa do benefício obtido através de terceiros. Seja o Porto, o Sporting ou o Benfica a liderar, a conversa de parte dos restantes estarolas é sempre a mesma. E agora vivemos a era dos frames. Mesmo que sejam completamente descontextualizados servem de argumentação p/ tentar tornar uma mentira em verdade. 

Há que saber entender quando é uma provocação e não ir na onda, salvo quando se tem resposta para encerrar o tema com classe, que foi basicamente o que o @HappyKing fez.

Concordo plenamente com a questão dos frames, ainda por cima foi uma moda importada pelo Pedro Guerra se não estou em erro. Logo aí deviam ter percebido que não servem para nada 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...