Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lage_Effect

[UCL] Ajax 0-1 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de DS7, há 15 minutos:

Só quem não se lembra do Pedro Sousa naqueles programas do mais transferências ou que era com o outro banana que agora tem tacho no Benfica é que surpreende com isto.

mas aquele aqui está on steroids. Como é director - porta-se como verdadeiro dono - faz o que quer, como quer, a quem quer. É intolerável.

Mas reitero, a culpa é da FPF. Como não correu com ele quando ele disse o que disse ao Nanu? "Ah era piada". Ele é o apresentador/director, não é o Bruno Nogueira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

mas aquele aqui está on steroids. Como é director - porta-se como verdadeiro dono - faz o que quer, como quer, a quem quer. É intolerável.

Mas reitero, a culpa é da FPF. Como não correu com ele quando ele disse o que disse ao Nanu? "Ah era piada". Ele é o apresentador/director, não é o Bruno Nogueira.

Pois imagino. Eu só vi o futebol total 2 o 3 vezes, sinceramente já não tenho paciência para estar a ver 1 hora e meia de programas desses. Prefiro vir á net que encontro conteúdo do mesmo estilo 100 vezes melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Só para recordar que inicialmente íamos defrontar o Real Madrid.

Obrigado técnico informático que c*gou o sorteio todo!

Quem está a agradecer o erro é o Real.

Compartilhar este post

Link para o post

São apenas 5 jogos para ganhar a champions e mesmo assim todos sabemos que é impossivel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Sousa torna o programa desconfortável. 

Ele que se dedique á rádio e a gritar JÁ ESTAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 39 minutos:

Não foi o Maniche que escreveu isso não me f*dam xD

default_lol2.gif

Estão aí dois gajos que eu conheço lmao, grande Ricky crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 32 minutos:

Será que o JJ passava esta eliminatória? 

Não há nada de impressionante que o Veríssimo tenha feito nestes jogos que o JJ não conseguisse fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Não há nada de impressionante que o Veríssimo tenha feito nestes jogos que o JJ não conseguisse fazer.

É uma opinião, a minha é que o Benfica está melhor neste momento que em ano e tal com o JJ. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

É uma opinião, a minha é que o Benfica está melhor neste momento que em ano e tal com o JJ. 

um bocadinho, sim. Pelo menos já se nota alguma ideia de jogo. Não é uma ideia brilhante, mas it's something.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 5 minutos:

Não concordo, o Benfica entre o início da temporada e os 3-0 ao Barcelona deve ter sido o melhor da época, diria até desde que o JJ regressou.

Nem digo por uma questão de resultados, mas a melhor versão foi a que meteu J.Mário e Rafa a render ao mesmo tempo, imo.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

um bocadinho, sim. Pelo menos já se nota alguma ideia de jogo. Não é uma ideia brilhante, mas it's something.

E não é só isso. Os jogadores já não podiam com o JJ, há alegria e vontade nos jogadores do Benfica, não havia disso com o JJ. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 2 minutos:

E não é só isso. Os jogadores já não podiam com o JJ, há alegria e vontade nos jogadores do Benfica, não havia disso com o JJ. 

ah nessa vertente então é indesmentível. Se o JJ lhes pedisse para eles correrem 3 metros, eles nem 60 cm corriam. Agora já correm metro e meio por cada três metros que lhe são pedidos.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

Sim. Vlachodimos passa para Verthongen. Verthongen manda um pastel para a frente e o Darwin que tente correr atrás dela. Brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Sim. Vlachodimos passa para Verthongen. Verthongen manda um pastel para a frente e o Darwin que tente correr atrás dela. Brilhante.

ja se nota algumas rotinas na frente pelo menos, nao quer dizer que sejam espetaculares mas tambem já nao parece que nem treinam juntos. Ontem nao, mas ontem era um jogo diferente.

Continuamos é com 0 largura, se a bola tiver numa linha, o nosso homem do lado contrario ta quase sempre quase na direçao do meio do campo, isto leva a que seja o crl para conseguir abrir espaços nas equipas que jogam fechadas porque ta tudo ali afunilado no meio. Eu fui ver um jogo do sporting a alvalade no mês passado, e a diferença da largura do jogo deles é gigante para o nosso. Há quase sempre um lateral a dar largura e a abrir espaço entre homens ou com espaço para executar qualquer cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda do "fugir a polícia" ao Nanu, já chateia. Isso é uma expressão que o Pedro Sousa usou diversas vezes com diversos jogadores, independentemente de serem negros ou brancos. 

Quanto ao resto, totalmente de acordo. Era o que faltava o Maniche não poder dizer mal de um jogador, para mim só enriquece o comentário. Ter lá pessoas que não conseguem meter o dedo na ferida ou apontar o dedo a X, o debate perde valor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Consta-se que a coisa foi mesmo feia lá dentro.

Para a emissão ser interrompida por problemas técnicos 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 15 minutos:

Essa m*rda do "fugir a polícia" ao Nanu, já chateia. Isso é uma expressão que o Pedro Sousa usou diversas vezes com diversos jogadores, independentemente de serem negros ou brancos. 

Quanto ao resto, totalmente de acordo. Era o que faltava o Maniche não poder dizer mal de um jogador, para mim só enriquece o comentário. Ter lá pessoas que não conseguem meter o dedo na ferida ou apontar o dedo a X, o debate perde valor.

O Pedro Sousa já perguntou diversas vezes a jogadores se são muito rapidos porque fugiam á policia? 

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante é tentarem colar o Pedro Sousa ao Benfica, quando o senhor é do Sporting. Qualquer coisa, para os adeptos do Porto, serve para meter o Benfica ao barulho. O Pedro Sousa estava-se a comportar como o dono do canal, não como um defensor do Benfica. Além disso, pelo tom da conversa, parece que esta picardia já não é de hoje. 

Editado por Vaart10
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 20 minutos:

Consta-se que a coisa foi mesmo feia lá dentro.

O Maniche não costuma estar num estúdio diferente? Ainda não vi os clips admito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

O Maniche não costuma estar num estúdio diferente? Ainda não vi os clips admito. 

Acho que troca com o Candido. Eu não vejo o programa há muito tempo, não sei a razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

Acho que troca com o Candido. Eu não vejo o programa há muito tempo, não sei a razão.

São os dois cá de cima, devem ir a vez lá em baixo por causa dos custos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...