Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Vitória SC 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

50097.png  vs  50064.png

Competição: Liga Portugal Bwin - 29ª Jornada

Data: Domingo, 10 de Abril de 2022

Hora: 18h00 (menos 1h nos Açores)

Estádio: Estádio D. Afonso Henriques

Árbitro: João Pinheiro

Transmissão: 1_simbolo.png&key=4a0388bec65732b0410320

Editado por pedritsh
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não vacilar 

Compartilhar este post

Link para o post

Hat-trick do Paulinho. 

Sim. Eu sei. Hat-trick do Paulinho na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

@toze2, o Conceição fez-te a vontade.

Só faltava um jogador de futebol em vez do Zaidu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando aquele lance do Pepê, não se joga um crl de lado a lado.

Ainda não percebi esta insistência na bola longa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Tirando aquele lance do Pepê, não se joga um crl de lado a lado.

Ainda não percebi esta insistência na bola longa.

É estratégia do Conceição para o jogo. Está a jogar sem uma verdadeira referência para permitir a entrada dos médios e do Pepê nas costas da defesa do VSC. Até agora não está a correr nada bem, o espaço tá lá mas estamos a abusar dos passes longos, perdendo o controlo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

É estratégia do Conceição para o jogo. Está a jogar sem uma verdadeira referência para permitir a entrada dos médios e do Pepê nas costas da defesa do VSC. Até agora não está a correr nada bem, o espaço tá lá mas estamos a abusar dos passes longos, perdendo o controlo do jogo.

Eu peço Fábio - Taremi e temos um pseudo losango com Taremi a abrir na esquerda e PP a ponta 😕

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 6 minutos:

Fosse só para este jogo estávamos nós bem, mas é o que a casa gasta desde o dia 1 e um dos motivos porque o quero fora daqui. Isto com o combo equipa de Pepa e Varela na baliza tem tudo mas tudo para correr mal aliado a este futebol então...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Fosse só para este jogo estávamos nós bem, mas é o que a casa gasta desde o dia 1 e um dos motivos porque o quero fora daqui. Isto com o combo equipa de Pepa e Varela na baliza tem tudo mas tudo para correr mal aliado a este futebol então...

Tem juizo. Esta época nenhuma equipa joga mais apoiado do que o Porto cá no burgo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Tem juizo. Esta época nenhuma equipa joga mais apoiado do que o Porto cá no burgo.

Como se as bolas diretas dos centrais e do Otávio não fossem uma constante. A verdade é que todas as equipas no tugão jogam um futebol direto e sendo mesmo o Porto a que joga menos não quer dizer que não use e abuse dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taremi faz-se completamente às falta. Mas parece-me óbvio o contacto do Varela 

Compartilhar este post

Link para o post

eu percebo que seja frustrante, mas o varela não faz mais nada que ir contra o taremi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...