Kimi Raikkonen Publicado 10 Abril 2022 O jogo está a pedir um Diogo Leite para atacar os últimos 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Abril 2022 Estou a gostar deste Bamba. Não me parece ser inferior ao Alfa. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Abril 2022 Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos: O jogo está a pedir um Diogo Leite para atacar os últimos 5 minutos. Vai entrar o Bruno Duarte, ou seja, mais um central para nós. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 10 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Estou a gostar deste Bamba. Não me parece ser inferior ao Alfa. Tem potencial para ser bem melhor. Precisa de evoluir fisicamente e adaptar se ao ritmo de primeira liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Abril 2022 (editado) Citação de Frank, há 2 minutos: Tem potencial para ser bem melhor. Precisa de evoluir fisicamente e adaptar se ao ritmo de primeira liga. Sim, de acordo. Mas para quem estava a fazer a estreia como titular (se percebi bem) e contra o Porto acho que fez um bom jogo. Editado 10 Abril 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Abril 2022 Epa o Taremi escolheu mal o jogo para falhar o primeiro pen no Porto 😕 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Abril 2022 Bem, se agora não controlamos melhor isto. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Abril 2022 Eish... Isto até nem sei se dava vermelho direto. Que tal patada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Abril 2022 Os jogadores do Vitória estavam a protestar o quê? Ser segundo amarelo em vez de vermelho direto? Não protestes Conceição, ele chutou o ar. Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 10 Abril 2022 Estavam a protestar o 1º amarelo que foi mal dado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Abril 2022 Nem contra 10. Que jogo nojento, deviam ter vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Abril 2022 Nem contra 10 controlamos. Isto hoje é estrelinha do tamanho do mundo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Abril 2022 f*da-se, pqp! Nem contra 10 controlamos esta m*rda! Sempre com o coração nas mãos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Abril 2022 Citação de pils, há 3 minutos: Estavam a protestar o 1º amarelo que foi mal dado. Jogar com a mão de forma intencional não é amarelo é isso que queres dizer ou percebi mal? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Abril 2022 Pá, mandem este gajo para o Brasil, para as arábias ou para o car*lhinho que o f*da! Livrem-se de ficar com este manco! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Abril 2022 Vai p crl Galeno cepo de m*rda Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Abril 2022 Eu ficava chocado era se ele tivesse conseguido marcar aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Abril 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Jogar com a mão de forma intencional não é amarelo é isso que queres dizer ou percebi mal? Achas que ele sabe porque foi dado o 1º amarelo? Só está aqui para mandar esses comentários para o ar. Compartilhar este post Link para o post