pils Publicado 10 Abril 2022 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Achas que ele sabe porque foi dado o 1º amarelo? Só está aqui para mandar esses comentários para o ar. Sei e então? Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 10 Abril 2022 No contra ataque pára o jogo a favor do porto claro 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Abril 2022 Ahahhaaa Aquele marcava golo do Galeno, o gesto técnico do remate está lá Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Abril 2022 Eu ainda consigo ficar surpreendido com o quotidiano do nosso tugao. Isto é do mais inacreditável que eu já assisti. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Abril 2022 Isto em Guimarães é sempre animação garantida. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Abril 2022 É que aquelas são bancadas do Vitória certo? Tentou agredir os jogadores da própria equipa? 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Abril 2022 Ele a entrar em campo tranquilamente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Abril 2022 Temos o melhor campeonato do mundo. Que momento épico. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 10 Abril 2022 Citação de Alonso., há 8 minutos: Nem contra 10 controlamos. Isto hoje é estrelinha do tamanho do mundo Que estrelinha? O que é que o Vitória fez para merecer algo mais? E o Porto ainda falhou um penalti. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Abril 2022 parecia-me um gajo com trissomia, mas podia ser alguem muito bebado mesmo q riso 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Abril 2022 Os meus pêsames a quem tem de ver este Guimarães todas as semanas. Que coisa frustrante. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Abril 2022 Era falta sobre o Rochinha. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Abril 2022 Ali as bancadas junto ao campo em Guimarães é sempre como ocorre na distrital. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Abril 2022 um bom resumo deste jogo é: tivemos um piço do crl Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Abril 2022 Citação de HappyKing, Agora: Era falta sobre o Rochinha. Não era também. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Abril 2022 Citação de pedritsh, Agora: Não era também. Disse aquilo no jogo corrido. Na repetição já não me pareceu tanto. Compartilhar este post Link para o post