Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Banks29

[Mercado de Verão 22/23] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Eu se tivesse no lugar dele não me dava a esse mico, o gajo tem uma fortuna de 250kk.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 36 minutos:

A forma como ele vai a sorrir quando entra, a mostrar a dentuça e tudo, e no final fica com cara séria quando houve os assobios, pah, parte o coração de um gajo. Coitado.

Irrelevante.

É uma questão de principio. O jogador assinou um contrato que lhe foi dado de forma livre pelo clube e tem todo o direito de o querer cumprir ou ser ressarcido pela rescisão. Não tem que andar a ser insultado e assobiado porque quer fazer valer os seus direitos.

O Renan passou pelo mesmo e também achei absurdo terem andado a "perseguir" o tipo.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

Não tenho dúvida que um dia o Laporta vai dentro.

Lol nem o Bartomeu que afundou o clube foi, quanto mais o Laporta 😂

As vezes leem se aqui coisas tão a leste que até dói. Não sei se ha evidências criminosas no contrato do Frenkie ou não, mas se houver, pelos vistos é mais vergonhoso resolver essa situação do que as próprias evidências criminosas 🥴

Compartilhar este post

Link para o post

O United transformou se numa anedota.

Adoro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só há uma solução para o United, um avançado que quando mostra os dentes eles até caem.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 2 minutos:

Só há uma solução para o United, um avançado que quando mostra os dentes eles até caem.

Esse cântico do Paulinho fazia muito mais sentido se tivesse sido escrito para o Marco Tábuas.

Spoiler

297768786_1016037575697427_6320458200008

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Esse cântico do Paulinho fazia muito mais sentido se tivesse sido escrito para o Marco Tábuas.

Mostrar conteúdo oculto

O único GR capaz de defender duas balizas ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 13 minutos:

Ocultar conteúdo

eita cum crl

Compartilhar este post

Link para o post

xcUsg19.png

se entendi bem, Sesko é do Leipzig para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

As vezes leem se aqui coisas tão a leste que até dói. Não sei se ha evidências criminosas no contrato do Frenkie ou não, mas se houver, pelos vistos é mais vergonhoso resolver essa situação do que as próprias evidências criminosas 🥴

Ou então não há evidência criminosa nenhuma e é só mais uma das 500 formas com que o Barcelona nos tem presenteado na arte de como tentar pressionar e extorquir atletas para compensar o buraco gigante que têm. É que toda esta história só dá vibes de Bojinov e Bruno de Carvalho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Barça Studios é o quê?

Benfica TV lá do sitio? vale assim tanto dinheiro?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 58 minutos:

Mostrar conteúdo oculto

Essa piada saiu um bocado torta 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Não sei se ha evidências criminosas no contrato do Frenkie ou não, mas se houver, pelos vistos é mais vergonhoso resolver essa situação do que as próprias evidências criminosas 🥴

desculpa mas tu é que não sabes do que estás a falar. Gravíssimo é prejudicar terceiros de boa fé - o De Jong - por causa de uma questão de guerrilha interna contra a direcção anterior.

Ou há um Barcelona até 2020 e outro clube diferente daí para a frente? É que até países que na prática são novos em relação ao anterior continuam a assumir os compromissos feitos pelo regime anterior, por mais que discordem do regime que vigorou anteriormente.  A Russia continuou a assumir os compromissos da URSS, a RFA continuou a assumir os compromissos assumidos pelo 3º Reich, heck, até o crl sos Talibãs, sucedendo à Republica Islâmica do Afeganistão, continuaram a assumir os seus compromissos.

Quando alguém não consegue cumprir uma coisa que até os talibã cumprem, naquilo que é a segurança e certezas jurídica, enfim, algo vai muito mal. Imagina perder o moral high ground para os talibã! Kudos Laporta, não é fácil.

Há ilegalidades? Optimo, investigue-se, punam-se os culpados. As ilegalidades foram do de Jong? Não? Então ele assinou de boa fé, é alheio a isso, sejam homenzinhos e cumpram a palavra FIRMADA pelo FUTBOL CLUB BARCELONA. Não é pelo Bartomeu, o Zé Maria, o Chico de la Cueves ou o Paco Bandera. Foi documentos vinculativos firmados pelo FUTBOL CLUB BARCELONA. Se esse clube ainda existe, esse clube tem de cumprir. Isto é incrivel, fico basbaque como tu não vês isto. Estás ainda muito centrado no Bartomeu, no Bartomeu e não consegues ver para lá disso. Como o Laporta, como o Barcelona actual. E não vêm que o Laporta está a dar cabo completamente da credibilidade do Barcelona. Passou a ser o clube mentiroso, o clube com o qual não dá para assinar um contrato. Não sabes se cumprem. Imagina o FUTBOL CLUB BARCELONA ser um clube cuja palavra não pode ser fiada! Imagina! Um clube desses, um dos maiores de sempre da história do mundo, hoje em dia é um clube que te assina um contrato, muda a direcção e vêm dizer "azar o teu palonço! essa contrato tem criminalidade (nossa) por isso recebes zero". Achas isto uma atitude que beneficia o teu clube? Passarem a ser o clube com camisa aberta, palito na boca e cachucho no dedo? Um clube que cumpre ou não cumpre conforme lhe dê jeito? Um clube que faz pressão aos seus funcionários para baixarem contratos, para no mesmo passo gastar milhões em novos funcionários? Achas que esse é o caminho para manter ou criar boa reputação junto do mercado? Achas normal que um clube que aceite vender um jogador ao Barcelona tenha de ficar perguntando-se "Será que estes gajos daqui a dois meses decidem que houve não sei o quê no contrato e não me pagam?". Achas normal que um jogador que assine um contrato com o Barça tenha de se preocupar se de facto vai receber? Se amanhã não lhe dizer que o contrato não vale? Ou que vale, mas querem trazer o craque X e tu tens o privilégio de o pagar, aceitando cortar o teu salário? Achas alguma coisa disto normal? 

Se responderes 'sim', lamento, é só por puro fanatismo. O teu eu racional cedeu completamente ao teu eu adepto do clube X. Mas não te preocupes, isso é um fenómeno extremamente comum. My club can do no wrong, é uma doença muito comum que afecta o adepto do futebol.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Barça Studios é o quê?

Benfica TV lá do sitio? vale assim tanto dinheiro?!

Sim. E as redes sociais do Barcelona. Duvido que valha mas é o que é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

desculpa mas tu é que não sabes do que estás a falar. Gravíssimo é prejudicar terceiros de boa fé - o De Jong - por causa de uma questão de guerrilha interna contra a direcção anterior.

Ou há um Barcelona até 2020 e outro clube diferente daí para a frente? É que até países que na prática são novos em relação ao anterior continuam a assumir os compromissos feitos pelo regime anterior, por mais que discordem do regime que vigorou anteriormente.  A Russia continuou a assumir os compromissos da URSS, a RFA continuou a assumir os compromissos assumidos pelo 3º Reich, heck, até o crl sos Talibãs, sucedendo à Republica Islâmica do Afeganistão, continuaram a assumir os seus compromissos.

Quando alguém não consegue cumprir uma coisa que até os talibã cumprem, naquilo que é a segurança e certezas jurídica, enfim, algo vai muito mal. Imagina perder o moral high ground para os talibã! Kudos Laporta, não é fácil.

Há ilegalidades? Optimo, investigue-se, punam-se os culpados. As ilegalidades foram do de Jong? Não? Então ele assinou de boa fé, é alheio a isso, sejam homenzinhos e cumpram a palavra FIRMADA pelo FUTBOL CLUB BARCELONA. Não é pelo Bartomeu, o Zé Maria, o Chico de la Cueves ou o Paco Bandera. Foi documentos vinculativos firmados pelo FUTBOL CLUB BARCELONA. Se esse clube ainda existe, esse clube tem de cumprir. Isto é incrivel, fico basbaque como tu não vês isto. Estás ainda muito centrado no Bartomeu, no Bartomeu e não consegues ver para lá disso. Como o Laporta, como o Barcelona actual. E não vêm que o Laporta está a dar cabo completamente da credibilidade do Barcelona. Passou a ser o clube mentiroso, o clube com o qual não dá para assinar um contrato. Não sabes se cumprem. Imagina o FUTBOL CLUB BARCELONA ser um clube cuja palavra não pode ser fiada! Imagina! Um clube desses, um dos maiores de sempre da história do mundo, hoje em dia é um clube que te assina um contrato, muda a direcção e vêm dizer "azar o teu palonço! essa contrato tem criminalidade (nossa) por isso recebes zero". Achas isto uma atitude que beneficia o teu clube? Passarem a ser o clube com camisa aberta, palito na boca e cachucho no dedo? Um clube que cumpre ou não cumpre conforme lhe dê jeito? Um clube que faz pressão aos seus funcionários para baixarem contratos, para no mesmo passo gastar milhões em novos funcionários? Achas que esse é o caminho para manter ou criar boa reputação junto do mercado? Achas normal que um clube que aceite vender um jogador ao Barcelona tenha de ficar perguntando-se "Será que estes gajos daqui a dois meses decidem que houve não sei o quê no contrato e não me pagam?". Achas normal que um jogador que assine um contrato com o Barça tenha de se preocupar se de facto vai receber? Se amanhã não lhe dizer que o contrato não vale? Ou que vale, mas querem trazer o craque X e tu tens o privilégio de o pagar, aceitando cortar o teu salário? Achas alguma coisa disto normal? 

Se responderes 'sim', lamento, é só por puro fanatismo. O teu eu racional cedeu completamente ao teu eu adepto do clube X. Mas não te preocupes, isso é um fenómeno extremamente comum. My club can do no wrong, é uma doença muito comum que afecta o adepto do futebol.

Isso é tudo muito bonito, mas a reputação deles perantes os jogadores não parece estar nada danificada

Viraram o Lewandowski, convenceram o Raphinha a esperar quando podia ter ido para o Chelsea e as tantas ainda vão sacar o Bernardo imagina la 😄 

Citação de Phil, há 7 minutos:

Sim. E as redes sociais do Barcelona. Duvido que valha mas é o que é. 

Quero muito ver as redes sociais do Barça a passar videos do ladbible ou m*rda assim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Isso é tudo muito bonito, mas a reputação deles perantes os jogadores não parece estar nada danificada

porque, para já, o mero nome BARCELONA chega para apresentar ao mercado.

Mas coloco o para já em bold, porque a continuar assim,  nome Barcelona rapidamente deixará de significar para um jogador no mercado "um clube que ganhou 4 champions nos últimos anos, e no qual eu posso vir a fazer o mesmo" para significar "um clube onde eu assino e passado 6 meses me estão a ligar todos os dias para baixar o salário porque querem inscrever o mais recente reforço"

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester United have been offered the chance to sign striker Álvaro Morata. #MUFC [@RobDawsonESPN]

Ronaldo a ter vietnam flashbacks do último ano na Juventus, ninguém merece.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Que chatice o Laporta e os advogados só terem pegado no contrato do De Hong agora, quando o querem despachar à força toda...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada contra o Barcelona, mas estou a adorar só mesmo pelo meltdown por essas internets.

Vendem património para a esquerda e para a direita, uma % com o próprio capital para inflacionar o valor e passar no fair play. Corre, obviamente, mal e os outros é que andam à toa 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 46 minutos:

Ou então não há evidência criminosa nenhuma e é só mais uma das 500 formas com que o Barcelona nos tem presenteado na arte de como tentar pressionar e extorquir atletas para compensar o buraco gigante que têm. É que toda esta história só dá vibes de Bojinov e Bruno de Carvalho.

Pois, se há ou não, não sei. No entanto claramente as prioridades estão erradas. O clube foi assaltado e afundado pelo Sr Bartomeu, mas palhaçada, circo e outros que tais afinal é o que acontece hoje. Zero de sentido.

Citação de IlidioMA, há 32 minutos:

Nao sei que te dizer. A partir do momento em que não separas se o que acontece é pelo Bartomeu ou pelo Laporta, mas sim pelo Barcelona, então não te posso dizer mais nada. O clube ta na m*rda e existe apenas um responsável por isso, mas por essa tua logica nao se aplica, o clube está na m*rda devido ao próprio clube por esse pensamento.

Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos:

Que chatice o Laporta e os advogados só terem pegado no contrato do De Hong agora, quando o querem despachar à força toda...

Pois não sei, como é óbvio isso para mim é errado. Agora diabolizar tudo o que se tem feito, desde os cortes salariais iniciais, até as operações financeiras é só uma brincadeira de mau gosto quando se a nova direção tem que ir por esse caminho foi devido ao excelente trabalho que foi feito e que foi deixado e que pelo menos até ao dia de hoje teve o total de zero consequências. 

E ja agora também gostava de perceber a posição da liga, é que segundo o que li ontem também o sevilla que recebeu para ai 100 milhoes em transferência e assinou o CVC, ainda não conseguiu inscrever os reforços, tal como o Villarreal que chegou a meia final da champions e portanto só daí ha de ter recebido uma batelada de dinheiro 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...