Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Confrangedor. Esperam-nos mais 10 jogos de sofrimento. Vejo o caso mal parado neste fim de época e de ciclo, quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos tanto como na época do Paulo Fonseca... Muito fraquinho.

Editado por fsociety

Compartilhar este post

Link para o post

96', canto a nosso favor, adversário com menos um jogador... resulta em contra-ataque com 6 ou 7 jogadores nossos a correrem desesperadamente para a nossa área.

Até conseguia compreender isto se já não houvesse nada em disputa, mas estamos apenas com +2 pontos que o Braga e +5 que o Sporting, e na próxima jornada vamos à Luz. Se os meninos querem jogar na Champions na próxima época, é bom que se lembrem de dar ao pedal.

Compartilhar este post

Link para o post

Conto pelos dedos de uma mão os bons jogos de futebol nos últimos meses. E ainda me sobram dedos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que coisa fraca que se assistiu ontem. Pepê é o único que se tem aproveitado.

O próprio Taremi está horrível, pior é que muitos se vão esquecer do inicio de campeonato que teve.

Grujic deveria ser titular e o Danny.

Manafa surpreendentemente não esteve mal face às circunstâncias 

O último canto é constrangedor, jogar com mais um, livre ofensivo para lá do tempo de hora e ceder um contra ataque perigoso.

Assegurar o segundo lugar e não levar um cabaz na Luz. 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que jogar mais malta que tenha vontade de mostrar valor. Uribe, Otávio, Taremi jogam só porque sim, nem estou a dizer que estiveram especialmente mal ontem, mas não têm motivação para comer a relva.

É por aí que o Manafá ontem até nem foi dos piores, porque quer mostrar que não passou a ser um jogador de equipa B. O mesmo para o Grujic/Eustáquio, muito para o Namaso, e ainda para o Verón/Franco. Têm muito mais a provar, que lhes sejam dadas oportunidades a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 horas:

O gajo trata o PdC por Vieira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 15 minutos:

E o Otamendi vai voltar a ser campeão na Luz 😔

Em que jogo? 

Para comprar já bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 horas:

1024

img_920x518$2022_05_03_15_40_44_1990788.

LluoftKeNJoV4PChAHRP1Mm%2BlbEVo8NWbaZtPj

faz hoje 12 anos

campeões matematicamente no inicio de abril

Está ficou marcada. Que ano que foi, foi uma pena aquela equipa não ter estado na Champions

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Em que jogo? 

Para comprar já bilhete.

O jogo não sei mas já não falta muito 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O que me disseram é que o Manafá foi informado que não ia renovar. E que o Marcano está por um fio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 12 minutos:

O que me disseram é que o Manafá foi informado que não ia renovar. E que o Marcano está por um fio.

E a ponta do fio está de que lado? Do renovar ou da saída? 

btw alguém sem motivação para o clássico de sexta? tou completamente desmotivado disto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

btw alguém sem motivação para o clássico de sexta? tou completamente desmotivado disto.

Está para sair. Só não é definitivo porque não se sabe o que o Pepe irá fazer. Se nada mudar, o Marcano só fica se o Pepe deixar de jogar ou o Ronaldo o convencer a ir fazer uma perninha no Al-Nassr.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

Same.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 30 minutos:

Está para sair. Só não é definitivo porque não se sabe o que o Pepe irá fazer. Se nada mudar, o Marcano só fica se o Pepe deixar de jogar ou o Ronaldo o convencer a ir fazer uma perninha no Al-Nassr.

O Pepe o ano passado participou em 75% dos jogos, este ano vai em 50%. Imaginemos se renovar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 39 minutos:

O Pepe o ano passado participou em 75% dos jogos, este ano vai em 50%. Imaginemos se renovar...

O que eu não consigo imaginar é esta defesa sem Marcano ou Pepe, ou sem ambos, no pior dos cenário. Só de imaginar uma dupla F. Cardoso e Carmo tenho suores frios.

Quanto ao clássico, estou na mesma. Zero motivação, zero confiança. Se 2023 está a ser mau acho que ainda vai a tempo de ficar muito pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Bem vindo de volta, Marcano! #2024-2025

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 horas:

sempre motivado para UM CLASSICO 

la estarei 

Editado por DarkDragonaite12
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...