Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 25 minutos:

este ano temos os três grandes a ficarem sem treinador. 

o Schmidt para o PSG, o Ruben para o Tottenham e o Sérgio para o Inter.

Amorim no Tottenham? Para isso fica o conte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 6 minutos:

O Guga por ter apenas mais um ano de contrato entra naquele leque excepcional de oportunidades de negócio que podemos equacionar. 2M€ + excedentário(s) à escolha do Rio Ave. Se aceitam muito bem, caso contrário, é virar a página.

Com Guga e Eustáquio já tínhamos os backups para a próxima época. Só faltava encontrar 2 titulares para o meio-campo. 🙄

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me sabe explicar o motivo pelo qual o PdC anda a comprar ações do Porto em barda? Estão a preparar alguma?

É que tresanda a um Textor da vida....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

alguém me sabe explicar o motivo pelo qual o PdC anda a comprar ações do Porto em barda? Estão a preparar alguma?

lucras com a venda da maioria do capital da SAD a um investir 

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, está só a transmitir sinais de confiança para o mercado. O Porto está bem e recomenda-se. Invistam tb vocês, garotões!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Verniz estalou, meter a culpa no SC não faz sentido. O PDC veio armado em PDC, a mandar recados ao SC.

Duvido que o SC vá sair agora do Porto. Até porque o PDC não é burro, sabe perfeitamente que se o SC termine agora a ligação ao clube, quem fica mal visto é o PDC. A própria massa adepta neste momento tem mais simpatia pelo SC do que o PDC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 2 minutos:

lucras com a venda da maioria do capital da SAD a um investir 

exato, tresanda a Textor por todo o lado...

Ainda por cima o PdC é "amiguinho" do senhor orelhudo que já não é presidente do Benfica...

Citação de Alonso., há 1 minuto:

Verniz estalou, meter a culpa no SC não faz sentido. O PDC veio armado em PDC, a mandar recados ao SC.

Duvido que o SC vá sair agora do Porto. Até porque o PDC não é burro, sabe perfeitamente que se o SC termine agora a ligação ao clube, quem fica mal visto é o PDC. A própria massa adepta neste momento tem mais simpatia pelo SC do que o PDC

e segurar um loose cannon como o SC depois das declarações do PdC? 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho para mim que isto mais rápido acaba numa renovação do que numa saida. 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

não aconteceu algo similar em 2019 ou 2020?

Compartilhar este post

Link para o post

Só fazendo aqui um aparte, já há uns tempos que tinha dito que há um nicho de mercado que na minha opinião pode e deve vir a ser explorado pelos 3 grandes nos próximos tempos. Falo dos prodígios brasileiros e argentinos que saem cada vez mais cedo rumo a clubes random das principais ligas europeias.

Só nos últimos meses temos o Carlos Alcaraz para o Southampton (últimos na Premier League), Danilo, ex-Palmeiras, para um Nottingham Forest tb na luta pela manutenção (poucos minutos até agora), João Gomes nos Wolves, Andrey no Chelsea (entretanto já regressou ao Vasco por causa da licença de trabalho) e em Espanha temos mais 2 casos flagrantes de miúdos brasileiros que eram tidos como das maiores promessas do futebol mundial mas que andam desaparecidos num Almeria afundado na tabela.

Um deles, o Kaiky, parece que já se fartou de mamar banco e pediu para ser transferido no Verão. 19 aninhos e muito potencial para explorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

este ano temos os três grandes a ficarem sem treinador. 

o Schmidt para o PSG, o Ruben para o Tottenham e o Sérgio para o Inter.

Podem dar ban a este senhor? Cada vez que fala no Amorim, toda a gente que o lê perde uns quantos neurónios 🤯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Silvering, há 3 minutos:

aposto no Pepe

Adjunto do 🌷 ? Quando acabar a carreira talvez seja possível. Bem visto.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Adjunto do 🌷 ? Quando acabar a carreira talvez seja possível. Bem visto.

Também dá.

Ou Tulipa aquece o lugar enquanto o Pepe ganha experiência no Portimonense. Depois entra em cena.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Das outras duas vezes eu que o Conceição ameaçou sair, a história era diferente. Não houve, que me recorde, estas boquinhas entre presidente e treinador. Acredito que desta vez seja mesmo para sair. Mas no fim do ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 11 horas:

O interesse neste rapaz é real.

Quanto ao SC, vamos aguardar. O gajo está mesmo passado mas, como se sabe, ferve em pouca água e é extremamente emocional. Provavelmente já se acalmou.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado é parvo o PdC/SAD estarem a entrar em confronto com o pára-raios que lhes permitiu manterem-se no poder nos últimos anos, por outro esse pára-raios está cada vez mais a colocá-los em xeque e a fazer perigar as eleições do próximo ano.

Acho que é uma situação lose-lose para a SAD. Se o SC fica vai continuar a dizer o que pensa e a entalar a SAD sempre que achar pertinente, mas se ele sai torna-se imediatamente numa figura para a oposição. Vejo bem um AVB (ou outro candidato) a dizer "comigo o SC regressa no meu dia 1".

Se com o Vítor Pereira há (ou havia) um sebastianismo gigantesco passados tantos anos, imagino como será quando o SC não for o nosso treinador.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 12 minutos:

Se o SC fica vai continuar a dizer o que pensa e a entalar a SAD sempre que achar pertinente

Não acho, até porque o Conceição tem uma grande consideração pelo PdC.

Acho que ferve em pouca água, entretanto acalma-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

O interesse neste rapaz é real.

Quanto ao SC, vamos aguardar. O gajo está mesmo passado mas, como se sabe, ferve em pouca água e é extremamente emocional. Provavelmente já se acalmou.

Não se acalmou.

• Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que seja para meter a direção na m*rda eu apoio, vamos SC, manda os gajos para o crl. 

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 16 minutos:

Não se acalmou.

Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 36 minutos:

Tudo o que seja para meter a direção na m*rda eu apoio, vamos SC, manda os gajos para o crl. 

É isto amigos

Se o Conceição quiser entrar à patada no escritorio da SAD eu vou atras dele

Editado por a.lopes
  • Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

É isto amigos

Se o Conceição quiser entrar à patada no escritorio da SAD eu vou atras dele

para ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

para ajudar?

claro, achas que me queria pegar com ele? 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...