.Aimar Publicado 20 Março 2023 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Uma boa notícia, aparentemente, com uns anos de atraso, a SAD está empenhada em resolver o problema do lateral esquerdo. Então, que se passa com o Bouças? 😂 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Março 2023 Citação de TariboWest, há 52 minutos: A bem da verdade, também ninguém pagaria aquilo que pedimos por ele. O ÚNICO jogador que o Porto consegue colocar no mercado por um valor ajustado é o Diogo Costa, de resto é para esquecer. Ou são demasiado velhos, ou estão numa situação contratual débil ou simplesmente não valem os colhões de um gato. Temos um jogador vendável num plantel inteiro. Brilhante E se ainda se despachasse excedentários estilo Benfica ou Sporting 1M aqui e outro acolá e ainda ficar livres de salários, mas a coisa ultimamente nem assim. É ver os exemplos do João Pedro e do Saravia. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Março 2023 Citação de zeca galhão, há 5 minutos: E se ainda se despachasse excedentários estilo Benfica ou Sporting 1M aqui e outro acolá e ainda ficar livres de salários, mas a coisa ultimamente nem assim. É ver os exemplos do João Pedro e do Saravia. Nós somos prós a gerar menos-valias com a venda de excedentários. Visionários Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2023 Citação de TariboWest, há 2 horas: Bem-vindo, Bruno Langa! Aqui vais ser feliz. É isso ou um Alex Sandro a mamar 4M€ limpos/época, ele que agora até é central. Nada temas, o Costinha já está apalavrado para a próxima época. 7M€ por 70% do passe, com o Rio Ave a ficar com 50% numa futura venda. gosto dos dois. Mas o Langa acho que não está preparado para um grande. Precisava de um ano ou dois num patamar intermédio (Braga ou Guimarães). O Costinha é muita bom jogador, acho que está pronto para ir para um grande - duvido que seja logo titular - mas esse negócio parece algo carote. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: gosto dos dois. Mas o Langa acho que não está preparado para um grande. Precisava de um ano ou dois num patamar intermédio (Braga ou Guimarães). O Costinha é muita bom jogador, acho que está pronto para ir para um grande - duvido que seja logo titular - mas esse negócio parece algo carote. Os negócios falados pelo Taribo são especulativos, não há qualquer dado nem sequer qualquer manifestação de interesse. Mas o Langa por estar no Chaves precisa de ir para o Braga ou Vitória, o Costinha do Rio Ave, já não precisa de passar por outro patamar... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2023 Citação de TariboWest, há 1 hora: A bem da verdade, também ninguém pagaria aquilo que pedimos por ele. O ÚNICO jogador que o Porto consegue colocar no mercado por um valor ajustado é o Diogo Costa, de resto é para esquecer. Ou são demasiado velhos, ou estão numa situação contratual débil ou simplesmente não valem os colhões de um gato. Temos um jogador vendável num plantel inteiro. Brilhante Até há mais do que um. Mas nenhum por um valor que faça salivar da boca. Na defesa ninguém me parece vendável. No meio campo o Eustáquio até pode ser vendável, mas não por mais de 15/20M, se calhar mais valer reter. O Otávio se fosse para ser vendido algum dia, já o tinha sido há muito. O Pepê até podia dar uns 35M numa venda, mas acho que isto de andar a jogar um jogo a 10, outro a lateral, ouro a extremo só o prejudica. O Veron ainda não fez nada, se for vendido é só pelo talento, mas seria sempre uma venda rasteirinha. O Galeno tb não vejo que dê mais de 20M seja para onde for. O Evanilson é um caso bicudo. Se fosse no verão passado até se conseguia uma venda de 35M +, mas ele este ano não teve o mesmo seguimento. O Taremi é bom jogador, mas com 30 anos só vejo que interesse a italianos, que não são conhecidos por pagarem. O Martinez até pode render uns 10/15M para um Getafe ou Celta, mas não é uma venda digna desse nome. Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: Mas o Langa por estar no Chaves precisa de ir para o Braga ou Vitória, o Costinha do Rio Ave, já não precisa de passar por outro patamar... tu é que leste isso, eu não o escrevi. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 36 minutos: gosto dos dois. Mas o Langa acho que não está preparado para um grande. Precisava de um ano ou dois num patamar intermédio (Braga ou Guimarães). O Costinha é muita bom jogador, acho que está pronto para ir para um grande - duvido que seja logo titular - mas esse negócio parece algo carote. O Langa já deve ter uns 25/26 anos, é o tipo de jogador a evitar. Se tivesse 18/19 ainda ia a tempo de corrigir algumas lacunas e aprimorar recursos técnicos. Com esta idade é para esquecer. O Costinha não é mau jogador mas é mais um caso em que não devemos ignorar o contexto. Joga como ala no Rio Ave, o que é totalmente diferente de jogar como lateral (o Nanu é um bom exemplo disso). Com a liberdade de que goza é natural que acabe por dar mais nas vistas ofensivamente, tem pulmão, ya, mas acho algo limitado do ponto de vista técnico. Uma coisa é ter corredor aberto para galgar metros, outra coisa bem diferente é ser capaz de jogar em espaços curtos e aí sinto que tem dificuldades. Já o vi algumas vezes a ser pressionado mais em cima e acaba por ter pouco critério a jogar. A fasquia num clube como o Porto tem que estar no João Mário. Já teve momentos fabuloso esta época mas não é um prodígio. Se não é um fora de série, o mínimo que se exige são jogadores de igual/superior valia. Tanto o Langa como o Costinha são claramente inferiores e, como tal, são prontamente riscados da short list do Tariboi! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2023 Citação de TariboWest, há 1 minuto: O Langa já deve ter uns 25/26 anos, é o tipo de jogador a evitar. Se tivesse 18/19 ainda ia a tempo de corrigir algumas lacunas e aprimorar recursos técnicos. Com esta idade é para esquecer. O Costinha não é mau jogador mas é mais um caso em que não devemos ignorar o contexto. Joga como ala no Rio Ave, o que é totalmente diferente de jogar como lateral (o Nanu é um bom exemplo disso). Com a liberdade de que goza é natural que acabe por dar mais nas vistas ofensivamente, tem pulmão, ya, mas acho algo limitado do ponto de vista técnico. Uma coisa é ter corredor aberto para galgar metros, outra coisa bem diferente é ser capaz de jogar em espaços curtos e aí sinto que tem dificuldades. Já o vi algumas vezes a ser pressionado mais em cima e acaba por ter pouco critério a jogar. A fasquia num clube como o Porto tem que estar no João Mário. Já teve momentos fabuloso esta época mas não é um prodígio. Se não é um fora de série, o mínimo que se exige são jogadores de igual/superior valia. Tanto o Langa como o Costinha são claramente inferiores e, como tal, são prontamente riscados da short list do Tariboi! bem, assim sendo, espero que o Benfica avance pelo Costinha. Costinha e Guga, 10M, não se fala mais nisso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 28 minutos: Até há mais do que um. Mas nenhum por um valor que faça salivar da boca. Na defesa ninguém me parece vendável. No meio campo o Eustáquio até pode ser vendável, mas não por mais de 15/20M, se calhar mais valer reter. O Otávio se fosse para ser vendido algum dia, já o tinha sido há muito. O Pepê até podia dar uns 35M numa venda, mas acho que isto de andar a jogar um jogo a 10, outro a lateral, ouro a extremo só o prejudica. O Veron ainda não fez nada, se for vendido é só pelo talento, mas seria sempre uma venda rasteirinha. O Galeno tb não vejo que dê mais de 20M seja para onde for. O Evanilson é um caso bicudo. Se fosse no verão passado até se conseguia uma venda de 35M +, mas ele este ano não teve o mesmo seguimento. O Taremi é bom jogador, mas com 30 anos só vejo que interesse a italianos, que não são conhecidos por pagarem. O Martinez até pode render uns 10/15M para um Getafe ou Celta, mas não é uma venda digna desse nome. tu é que leste isso, eu não o escrevi. O Eustáquio custou uns 4M€ e neste momento não deve valer muito mais do que isso. Ninguém oferece o dobro, sequer. É um óptimo jogador para compor plantel, dá garantias para fazer uma mão cheia de jogos como titular mas não é jogador para fazer parte do 11 base do Porto. O Otávio esquece. Ganha um salário ao nível de um Icardi, Gomis ou Mertens no Galatasaray e a sair teria que ser para um desses mercados ou então para Itália, por exemplo, mas sempre a custo zero ou por valores residuais. Ninguém investe uma grande quantia num jogador com o perfil e com a idade dele. Vai ficar até terminar contrato, seguramente. O Veron praticamente não jogou esta época, o Evanilson idem aspas, o PP oscila entre o banco, LD, extremo, SA, N10, ou seja, está a virar tapa buracos como o Tecatito...veremos se o desfecho não é o mesmo. O Porto está numa situação verdadeiramente dramática. Falido, com um plantel miserável e que necessita de um reset total mas não tem ninguém vendável para além do GR. Com que dinheiro vamos então investir? A não ser que o tal investidor esteja prestes a chegar... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 37 minutos: tu é que leste isso, eu não o escrevi. Citação de IlidioMA, há 56 minutos: gosto dos dois. Mas o Langa acho que não está preparado para um grande. Precisava de um ano ou dois num patamar intermédio (Braga ou Guimarães). O Costinha é muita bom jogador, acho que está pronto para ir para um grande - duvido que seja logo titular - mas esse negócio parece algo carote. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: bem, assim sendo, espero que o Benfica avance pelo Costinha. Costinha e Guga, 10M, não se fala mais nisso. São do tipo de contratações que no Porto atual só admito a custo zero (ou perto disso). Precisamos de verdadeiros reforços e não de mais jogadores para entrar na rotação. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Março 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: E desde quando é que a qualidade do jogador depende de onde ele joga? O Ilidio pode achar o Costinha mais preparado/melhor jogador que o Langa. Que que interessa se um joga no Rio Ave e outro no Chaves? Olha o Diomande, veio do Mafra e é melhor/tem mais potencial que a maioria dos centrais a jogar no Tugão. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 20 Março 2023 Dois clubes europeus estarão interessados em Grujic e já falam em contactos Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Março 2023 Olha, excelente timing. Grujic, mais um caso bicudo. Até gosto do jogador e acredito que noutro contexto, talvez num meio-campo a 3 e com um futebol mais pausado, pudesse atingir outro rendimento. O problema é que custou 10M€, ganha um verdadeiro balúrdio e não o justifica regularmente em campo. Para ser apenas mais um elemento de rotação prefiro o Eustáquio, tem mais golo, é mais jovem e ganha 1/4 do ordenado. Tudo o que fosse recuperar os 10M€ investidos aceitava na hora mas não acredito que essas propostas cheguem. Só o Eustáquio teria lugar garantido em 23/24 e como backup fiável, o que já por si revela bem o estado do nosso meio-campo. Quando o motor [da equipa] está gripado não há veículo nem condutor que resistam. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Março 2023 é podemos fazer um pack com o evanilson por 100 milhoes Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 49 minutos: bem, assim sendo, espero que o Benfica avance pelo Costinha. Costinha e Guga, 10M, não se fala mais nisso. Fds. Contratações à Porto dos últimos anos? Não, obrigado. Ainda por cima 10 biscas lool 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Março 2023 André Amaro Basso Leonardo Lelo Costinha Pedro Malheiro Pedrão Relvas Moufi (já não dá) Bernardo Vital Tiago Santos Musrati Guga Ivan Jaime Colombatto Navarro é escolher daí. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Março 2023 Conseguimos bem mais de 4 pelo Eustáquio na boa penso, o gajo tem bons pézinhos, tem valor, tem estatuto de jogador internacional também. Mas sim no geral as coisas estão muito negras para fazer boas vendas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Março 2023 Citação de noikeee, há 15 minutos: Conseguimos bem mais de 4 pelo Eustáquio na boa penso, o gajo tem bons pézinhos, tem valor, tem estatuto de jogador internacional também. Mas sim no geral as coisas estão muito negras para fazer boas vendas Noutras palavras: Xau Diooooooogo. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 20 Março 2023 Pinto da Costa: «Falta de investimento? Não é verdade» 😀 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Março 2023 Aquece Tulipa, que vais entrar. 2 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 20 Março 2023 Citação de fns, há 13 minutos: Que pesadelo. Já cheira a nova candidatura. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Março 2023 Oh que crl, assim não há AVB... Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 20 Março 2023 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Oh que crl, assim não há AVB... António Oliveira ou Vítor Baía não serão nomes mais fortes que ele? Compartilhar este post Link para o post