Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Há um rapazito, em Berlim, que não está a safar nada mal num contexto de grande exigência. 

Não custou nem custaria 20M€, mas não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 43 minutos:

Há um rapazito, em Berlim, que não está a safar nada mal num contexto de grande exigência. 

Não custou nem custaria 20M€, mas não é mau.

Está a surpreender-me. Deu um belo pulo na Alemanha. Até à equipa B, sempre achei o Queirós bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 49 minutos:

E que seja um contrato de um ano.. Ainda assim, atacar a época que vem com Pepe e Marcano é pedir problemas de lesões.

O problema é a duração do vínculo. Ele deve querer no mínimo 2 anos para estar disposto a baixar nas exigências. 1+1 de opção se com isso aceitar um corte significativo no ordenado, até vejo com bons olhos.

No papel manteríamos a mesma dupla de centrais (seria menos uma dor de cabeça no planeamento da próxima época) mas teríamos que encontrar alguém que tivesse ali sempre à espreita de entrar no 11.

Citação de Ricardo Pinto, há 47 minutos:

O Marcano basicamente é aguentar porque tem contrato e ninguém o vai contratar.

O Pepe, se baixar o salário, é de renovar, devido à quantidade de lesões que tem ultimamente, tem de ter um salário mais baixo, mas depois é preciso um central com qualidade para ser titular de caras, porque não se pode pensar em atacar uma época com Pepe e Marcano como titulares, o Cardoso, apesar de ser certinho, não é suficientemente bom para esse papel, para 4º central é ok.

O Carmo, desapareceu do mapa.

O Porto precisa de um novo projeto, de uma nova direção, supondo que possa ser o AVB, com um novo treinador, pois o Conceição, consegue manter a equipa competitiva, mas faz mais parte do problema do que da solução. É o ideal para esta altura com esta direcção, porque a direcção aproveita que ele consiga ter a equipa competitiva para mascarar a incompetência, e ele aproveita a incompetência da SAD para desculpas os vários erros e limitações dele.

Está em fim de contrato, tal como o Uribe e o Manafá. É despachar o Carmo, manter os 4 centrais que temos (idealmente até se emprestava o J. Marcelo para poder jogar com regularidade mas o Sérgio não deve abdicar dele por causa do fetiche de ter sempre 5 opções ao dispor) e contratar um 3º central, porque já sabemos de antemão que uma dupla com 75 anos tem que ser gerida com pinças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Alemanha, Bundesliga… @TariboWest.

Os gajos do Eintracht levam mesmo o conceito de anarco ao extremo. É dos ultras à própria equipa...

A Eredivisie premium é muito gira para quem procura entretenimento mas rigor e organização táctica não reinam por lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Onze para Braga:

FC Porto B, Grémio, Roma, Santa Clara, Bayer Leverkusen, Paços de Ferreira, Liverpool, Internacional, SC Braga, Rio Ave e Reading.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Onze para Braga:

FC Porto B, Grémio, Roma, Santa Clara, Bayer Leverkusen, Paços de Ferreira, Liverpool, Internacional, SC Braga, Rio Ave e Reading.

Nem uma equipa vencedora nesse lote 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 horas:

engraçada a cachopa

Tem razão 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Tão engraçada que devia ter reparado que o Diomande não pertencia ao Mafra

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu a estar super aziado por sermos os unicos fora do sorteio agora?

Desde ontem.. apesar de ter ficado contente pelo sporting..

Compartilhar este post

Link para o post

Fico ligeiramente aziado porque tínhamos todas as condições para eliminar um Inter banalíssimo e porque ainda na época passada tivemos igualmente uma oportunidade única de fazer uma gracinha na Liga Europa, mas fomos eliminados em ambas as situações porque temos um plantel miserável.

É bom que nos comecemos a habituar a ficar para trás. Eu sei que ainda há muita gente com dificuldade em assimilar isto, mas somos de longe o clube pior gerido dos 4 grandes. É uma questão de tempo até acontecer um desastre desportivo porque o financeiro há muito que já começou.

O atual Porto é aquele clube que perde o Veríssimo, o João Victor e o Diomande para os rivais e um Kim Min Jae para um Fenerbahçe, para em alternativa ir buscar um Carmo por 20M€ + 2,5M€ em objetivos. Acho que isto chega para ficarmos apresentados.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado teríamos um Benfica Porto nos quartos. E vínhamos para casa com um melão maior 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas:

Tem razão 😄

Sem tirar mérito ao que o Sporting fez, eles também foram eliminados na fase de grupos com esses mesmos jogadores. Faltava só o do Mafra, vá.

Citação de Alonso., há 19 minutos:

Agora é que fiquei aziado 🤣 f*dasse. Que oportunidade única 

Não temos futebol para isto, perdiamos contra qualquer uma. Mais vale aceitar que dói menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

Fico ligeiramente aziado porque tínhamos todas as condições para eliminar um Inter banalíssimo e porque ainda na época passada tivemos igualmente uma oportunidade única de fazer uma gracinha na Liga Europa, mas fomos eliminados em ambas as situações porque temos um plantel miserável.

É bom que nos comecemos a habituar a ficar para trás. Eu sei que ainda há muita gente com dificuldade em assimilar isto, mas somos de longe o clube pior gerido dos 4 grandes. É uma questão de tempo até acontecer um desastre desportivo porque o financeiro há muito que já começou.

O atual Porto é aquele clube que perde o Veríssimo, o João Victor e o Diomande para os rivais e um Kim Min Jae para um Fenerbahçe, para em alternativa ir buscar um Carmo por 20M€ + 2,5M€ em objetivos. Acho que isto chega para ficarmos apresentados.

A culpa não é apenas do plantel, principalmente na época passada.

Citação de fsociety, há 2 horas:

Diogo Leite na seleção A e o flop de 20M€ como 4º central. Pdc Allez.

A Sad tem culpa de muita coisa, mas não nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aziado teria ficado se tivéssemos sido manifestamente superiores e se tivéssemos sido eliminados injustamente. Tenho vindo a aperceber-me que aqueles cinco minutos finais do jogo da segunda mão deixaram muita gente biased para analisar o resto da eliminatória.

Que jogassem à bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 56 minutos:

A culpa não é apenas do plantel, principalmente na época passada.

No ano passado tivemos que abdicar da Liga Europa quando tínhamos tudo para a conquistar porque não tínhamos plantel para todas as competições. Era campeonato ou competições europeias e aí o Sérgio apostou as fichas no cavalo certo. Fomos campeões, nada a apontar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma bicada do PdC e do Otávio contra "Lisboa". 

Ridículos. Boa luta contra os moinhos de vento. Pena pelos portistas de Lisboa que são adeptos de segunda categoria 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse e não é que não me sai da cabeça o raio do Grujic de joelhos a chorar 

É daquelas coisas que me vai marcar

Editado por Alonso.
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...