Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

podias perguntar onde é a melhor casa de p*tas da região e perguntas sobre isso???

Mas resposta para isso já eu tenho, para a outra pergunta é que não. 😶

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria para ele ir descansar para casa e estar tranquilo, porque hoje é nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter a vossa confiança, acho que vamos levar na pá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

Mas resposta para isso já eu tenho, para a outra pergunta é que não. 😶

Então e qual é?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Então e qual é?

Meazza! Vamos fazer arroz de p*ta com eles mais logo. 🙃

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, agora é tempo de preparar o jogo com o Braga se queremos voltar a assistir a este degredo no ano que vem.

Pelo menos estes jogos ajudam a perceber quem tem ou não valor para representar o Porto, nem tudo é mau. Pena que continuará tudo igual daqui em diante.

Nem consigo estar aziado, isto hoje pareceu mais um "sozinho em casa" no dia de Natal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também não estou aziado.

É só estar minimamente atento aquilo que andamos a jogar em 2023. Isso e a falta de talento no plantel.

É segurar o 2o lugar e chegar ao Jamor para minimizar as perdas. E repensar este plantel para o próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu estou pior que estragado, aquele lance no final do jogo vai ficar em loop na minha cabeça durante muito tempo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 26 minutos:

Vá lá que o PP foi expulso, se não tinha ficado a lateral até ao fim do jogo.

A alternativa também era o Rodrigo Conceição. Temos um plantel muito limitado e a quantidade de lesões que temos tido em 2023 não ajuda nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando especificamente no jogo de hoje, não ganhámos sobretudo porque o treinador falhou naquilo em que habitualmente é muito bom, a preparação dos jogos grandes. Quis de tal forma jogar com os 11 jogadores mais "confiáveis" na cabeça dele que entrou com 3 médios estáticos e sem os 2 jogadores que vinham dando algo de diferente ao nosso futebol nos últimos jogos. Começou logo mal, e depois as dificuldades em ler o jogo já são habituais, nem vou por aí. Nem é justo criticá-lo por não ser um treinador perfeito em todas as componentes relevantes, se o fosse já não estava cá.

Pensando no que foi a nossa época de Champions, a sensação com que fico é de profunda apreensão. Só chegámos aos oitavos - ou melhor, só continuámos nas competições europeias após a fase de grupos - porque existe o Diogo Costa. Sendo quase um dado adquirido que ele vai embora no verão e que o seu substituto nunca será do mesmo nível, nem o plantel terá colmatadas as suas várias lacunas (o R&C é muito claro sobre a nossa situação financeira), fico claramente com a sensação que esta pode ter sido a nossa última campanha relevante na Champions durante muitos anos.

Sim, o SC faz omeletes sem ovos e espreme os jogadores a um nível inacreditável. Mas se ano após ano os jogadores forem gradualmente cada vez piores, como estão a ser, nem o SC nos safa. E mais, o próprio SC também não será eterno no cargo.

Terminar a minha profetização da desgraça com duas possíveis "salvações", uma bastante arriscada, outra muito irrealista: vender a alma ao diabo (vender a SAD); ou melhorar muito os nossos escalões de formação, para que apareçam mais Vitinhas e Fábios Vieiras com muito maior frequência, permitindo-nos subir de patamar competitivo e, eventualmente, melhorar a nossa situação financeira.

Compartilhar este post

Link para o post

O (censurado) veio para a CI criticar o Namaso e o Franco. Por mim pode no fim da época ir treinar o Inter. Farto desse gajo também. Palhacinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Andam por aí muitas conversas de que poderá estar iminente um aumento de capital por via da entrada de um investidor.

Quanto ao plantel, já ando nesta luta há demasiado tempo e fui perdendo as forças. Está na altura de fazer um rebuilding total e já vai tarde.

C. Ramos, J. Mário, Pepe, Marcano (se aceitar baixar significativamente o salário), F. Cardoso, J. Marcelo, Grujic, Eustáquio, Otávio, A. Franco, PP, Veron, Danny, Lewa, Mehdi e Navarro (contando que está fechado). Só estes entrariam nas constas da próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

O (censurado) veio para a CI criticar o Namaso e o Franco. 

A parte de "fizeram um trabalho fantástico" na mesma frase escapou ? Ele apenas se estava a referir à falta de experiência e traquejo nestas andanças que é algo perfeitamente banal de se perceber.

E o Sérgio fez uma conferência má a vários níveis. Agora ver ali uma crítica ao Namaso e ao Franco em específico quando era óbvio, e até pelo contexto da pergunta e resposta, que se referia à falta de experiência do plantel e onde na mesma frase diz que os jogadores fizeram um trabalho fantástico é algo que me ultrapassa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, que saudades destes tempos de em março já andar a fazer contas ao plantel e a tratar o treinador de filho da p*ta para cima. Está bom é para nem por os pés em tópicos do FCP até ao final da época que é para não me chatear ainda mais.

Garantir o 2º lugar e ganhar a Taça, é para o que dá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

A parte de "fizeram um trabalho fantástico" na mesma frase escapou ? Ele apenas se estava a referir à falta de experiência e traquejo nestas andanças que é algo perfeitamente banal de se perceber.

O que ele disse foi algo como isto:

”O que digo ao Namaso que faz um trabalho fantástico e depois cruza para dentro da área com três defesas do Inter de 1,90m ? O mesmo para o André Franco, que podia vir para dentro e rematar…. É este traquejo que é preciso e se ganha com tempo, só que aqui não há tempo. Há que ganhar hoje e ganhar no domingo.”

Mas como não podia ficar por aqui, até porque já se estava a babar todo enquanto falava, teve de terminar com um “Depois chega ao fim e o culpado é sempre o mesmo…” enquanto praticamente aponta para si mesmo.

Mais uma tirada infeliz.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 10 minutos:

Andam por aí muitas conversas de que poderá estar iminente um aumento de capital por via da entrada de um investidor.

Quanto ao plantel, já ando nesta luta há demasiado tempo e fui perdendo as forças. Está na altura de fazer um rebuilding total e já vai tarde.

C. Ramos, J. Mário, Pepe, Marcano (se aceitar baixar significativamente o salário), F. Cardoso, J. Marcelo, Grujic, Eustáquio, Otávio, A. Franco, PP, Veron, Danny, Lewa, Mehdi e Navarro (contando que está fechado). Só estes entrariam nas constas da próxima época.

Grujic? Meh

Se aparecer uma proposta pelo Taremi não recusaria,é bomzinho  mas não é nem nunca foi um Jackson/Falcão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

O que ele disse foi algo como isto:

”O que digo ao Namaso que faz um trabalho fantástico e depois cruza para dentro da área com três defesas do Inter de 1,90m ? O mesmo para o André Franco, que podia vir para dentro e rematar…. É este traquejo que é preciso e se ganha com tempo, só que aqui não há tempo. Há que ganhar hoje e ganhar no domingo.”

No meio da frase antes da parte do traquejo refere explicitamente e de forma clara que fizeram um trabalho fantástico.

Aos 5 minutos e 30 do vídeo da conferência no Facebook por exemplo. 

Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Ah, que saudades destes tempos de em março já andar a fazer contas ao plantel e a tratar o treinador de filho da p*ta para cima. Está bom é para nem por os pés em tópicos do FCP até ao final da época que é para não me chatear ainda mais.

Acho que vou seguir isto. É melhor para a minha sanidade mental e para os tópicos também. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

No meio da frase antes da parte do traquejo refere explicitamente e de forma clara que fizeram um trabalho fantástico.

Está inclusive escrito no meu post….

Contudo, ter dito isso não faz com que a forma com que terminou pareça mais bonita. Bem pelo contrário.

Até porque quem tem que dar a cara e assumir a culpa é o treinador, seja ele quem for. Dizer “ah depois o culpado disto sou eu” fez-me até ter saudades do Scolari.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Está inclusive escrito no meu post….

Não está. Ele referiu naquele momento inicial e voltou a referir a meio antes do traquejo. Basta ver o vídeo da conferência para confirmar que o que estou a dizer é verdade. Aquilo era um raciocínio sobre a falta de experiência do plantel. Ver mais do que isso ali transcende-me mas deve ser defeito meu. De qualquer das formas, como disse em cima, a conferência foi má por outras razões e noutros pontos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 minutos:

Garantir o 2º lugar e ganhar a Taça, é para o que dá. 

É natural que no rescaldo de uma eliminação europeia surjam comentários mais a quente mas a questão do plantel é preocupante e não apareceu apenas em março. Alguma m*rda terá que ser feita, estes jogos têm apenas o condão de confirmar isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...