Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

O nosso novo Meireles caso não dê futebolista, pode muito bem fazer parte do casting do tele rural 😬

Compartilhar este post

Link para o post

Renovamos a parceria com a Super bock, o zombie está ao vivo no Porto Canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou nos 7M€, pouco tempo depois passou para os 8M€ e agora já vai nos 10M€. Nem quero imaginar quando chegar o Verão.

O negócio está fechado mas ainda dependente da possível cedência de jogadores. Está fechado, mas ao mesmo tempo ainda há questões em aberto. [inserir gif do Marcelo].

Continuo a dizer que pode vir a ser um grande reforço mas mais importante ainda é perceber quem sairá para o seu lugar. Taremi é imprescindível e não vão chegar propostas condizente com a sua importância, o Lewa passou a época lesionado e não valorizou e o Danny está agora a merecer algumas oportunidades e a subir imenso de rendimento. Resta o Toni, como saída mais provável, mas quero ver em que moldes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Começou nos 7M€, pouco tempo depois passou para os 8M€ e agora já vai nos 10M€. Nem quero imaginar quando chegar o Verão.

O negócio está fechado mas ainda dependente da possível cedência de jogadores. Está fechado, mas ao mesmo tempo ainda há questões em aberto. [inserir gif do Marcelo].

Continuo a dizer que pode vir a ser um grande reforço mas mais importante ainda é perceber quem sairá para o seu lugar. Taremi é imprescindível e não vão chegar propostas condizente com a sua importância, o Lewa passou a época lesionado e não valorizou e o Danny está agora a merecer algumas oportunidades e a subir imenso de rendimento. Resta o Toni, como saída mais provável, mas quero ver em que moldes.

Despachava facilmente o Toni pelo Navarro.

Sim, tens "opções a mais". Mas ao menos tens qualidade nos 4 que podem assumir (se o Loader continuar a evolução que se tem visto nos últimos jogos).

Agora é só replicar nas laterais e meio campo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Despachava facilmente o Toni pelo Navarro.

Sim, tens "opções a mais". Mas ao menos tens qualidade nos 4 que podem assumir (se o Loader continuar a evolução que se tem visto nos últimos jogos).

Agora é só replicar nas laterais e meio campo.

Eu também, sem hesitar um segundo que fosse, mas quero, no mínimo, os mesmos 10M€ pelo Toni. O facto de termos muitas opções para a posição é excelente. Os treinadores dizem sempre que gostam de ter essas dores de cabeça para escolher, cabe então ao Sérgio fazer uma gestão diferente e não andar a massacrar o Mehdi meses a fio. Assim fosse noutras posições. Aqui só poderá ser condenável o facto de virarmos agulhas para o ataque, quando até é o sector onde estamos relativamente bem servidos, e descurarmos outras posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Termos 5 avançados e nenhum ser cepo seria inédito na era do SC.

Dito isto, a posição de avançado é a menos carenciada de todas no plantel (assumindo que o Diogo vai embora). Temos pouco dinheiro e vamos gastá-lo numa contratação não prioritária, por mais talentoso que possa ser o jogador. Mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 8 minutos:

Termos 5 avançados e nenhum ser cepo seria inédito na era do SC.

Este ano? O ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Este ano? O ano passado?

Basicamente desde que o Marega e o Tiquinho saíram 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Basicamente desde que o Marega e o Tiquinho saíram 😄

Isso. E mesmo esses, apesar de terem bastantes limitações, foram bem espremidos pelo Sérgio e apresentaram rendimento durante muitos momentos durante a estadia deles por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Isso. E mesmo esses, apesar de terem bastantes limitações, foram bem espremidos pelo Sérgio e apresentaram rendimento durante muitos momentos durante a estadia deles por cá.

Please no. Saudosismo do período Marega não alinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Please no. Saudosismo do período Marega não alinho.

Não tenho saudades nenhumas. É só a minha velha luta contra a divisão dos jogadores entre cepos e craques, ali pelo meio há muitas outras categorias.

Mas olha, com esta conversa lembrei-me que afinal o @Quan Chi tem razão, o Fernando Andrade ainda por cá anda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Não tenho saudades nenhumas. É só a minha velha luta contra a divisão dos jogadores entre cepos e craques, ali pelo meio há muitas outras categorias.

Mas olha, com esta conversa lembrei-me que afinal o @Quan Chi tem razão, o Fernando Andrade ainda por cá anda.

Olha um pokemon de quem não me lembro.

Mas se ele quiser entrar no prolongamento terça e dar a vitória não me importo, se não venho com um melão até Lisboa que nem é bom 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Olha um pokemon de quem não me lembro.

Mas se ele quiser entrar no prolongamento terça e dar a vitória não me importo, se não venho com um melão até Lisboa que nem é bom 😄

Da última vez que jogamos com italianos no Dragão nos oitavos da Champions depois de uma derrota por 1 golo em Itália na primeira mão esse senhor apareceu a ganhar o penalty decisivo!

E se vens cá ver a bola vamos a um fininho antes pá!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Da última vez que jogamos com italianos no Dragão nos oitavos da Champions depois de uma derrota por 1 golo em Itália na primeira mão esse senhor apareceu a ganhar o penalty decisivo!

E se vens cá ver a bola vamos a um fininho antes pá!

Por isso é que falei no golo no prolongamento 😄

Epa, vou ter de arranjar um sitio para trabalhar até às 19 perto do estádio que não meti o dia. Sugestões? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 36 minutos:

Por isso é que falei no golo no prolongamento 😄

Epa, vou ter de arranjar um sitio para trabalhar até às 19 perto do estádio que não meti o dia. Sugestões? 😄

Para trabalhar não faço ideia mesmo. Ir para uma das faculdades perto do Metro é capaz de não ser uma má opção, digo eu. Senão tens sempre o shopping à beira do Estádio, costuma ser sossegado mas perto da hora do jogo já deve ter mais gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Este ano? O ano passado?

Quem é que consideras ser o 5°? O Fernando Andrade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 minutos:

Quem é que consideras ser o 5°? O Fernando Andrade?

Nem pensei nos 5, só depois é que me lembrei dele como escrevi aí. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

E aí pelo meio ainda se esqueceram do André Pereira.

ei crl, cepo máximo. dass. foi bastante vezes usado numa época e o único golo que marcou foi um fora de jogo de 3 metros que o VAR deixou passar (#colinho):

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é para cascar no Zaidu e com razão, mas o Pepe fez um jogo miserável, super pato nos dois golos, aposto que aquele toque na primeira parte o afetou, devia ter saído 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...