fsociety Publicado 17 Março 2023 Eu choro quando vejo os nossos laterais esquerdos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Março 2023 Citação de fsociety, há 3 horas: Eu choro quando vejo os nossos laterais esquerdos. O meu desespero quando passei a segunda parte toda a ver de perto o Zaidu a pisar a bola e a andar para trás. Ou a fazer passes longos para o Galeno diretos para fora 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Março 2023 Eu por acaso tenho uma pergunta para os adeptos do Porto. Porque eu sou do Benfica e tou um bocado desligado né? Só vou vendo uns jogos aqui e ali. Mas qual é a ideia de continuar a apostar no Zaidu? Estão à espera que apareça algum clube que pague 1M que seja por ele? Ou é porque não existe ninguém, mesmo ninguém!!!1 que seja minimamente melhor que o Zaidu? Nem na B? Nos juniores? Nem que seja um projeto de jogador. Um gajo que se sinta confortável com a bola nos pés já era um upgrade ao Zaidu. Why? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Março 2023 Citação de Ruas, há 15 minutos: Eu por acaso tenho uma pergunta para os adeptos do Porto. Porque eu sou do Benfica e tou um bocado desligado né? Só vou vendo uns jogos aqui e ali. Mas qual é a ideia de continuar a apostar no Zaidu? Estão à espera que apareça algum clube que pague 1M que seja por ele? Ou é porque não existe ninguém, mesmo ninguém!!!1 que seja minimamente melhor que o Zaidu? Nem na B? Nos juniores? Nem que seja um projeto de jogador. Um gajo que se sinta confortável com a bola nos pés já era um upgrade ao Zaidu. Why? Não sou portista, mas respondo-te em relação à equipa B que conheço bem. Na B, como ala, joga o João Mendes que faz o Zaidu parecer aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Não sou portista, mas respondo-te em relação à equipa B que conheço bem. Na B, como ala, joga o João Mendes que faz o Zaidu parecer aceitável. Como ala? Mas a B joga com 3 centrais? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Março 2023 Citação de Ruas, há 2 minutos: Como ala? Mas a B joga com 3 centrais? Sim. Joga em 5-2-3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Sim. Joga em 5-2-3 E esse man que tu falaste ser pior que o Zaidu, well.. que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 18 Março 2023 Citação de toze2, há 36 minutos: O meu desespero quando passei a segunda parte toda a ver de perto o Zaidu a pisar a bola e a andar para trás. Ou a fazer passes longos para o Galeno diretos para fora 🙃 O Zaidu quando não tem espaço para correr, só sabe passar para o lado e para trás... Não tem qualquer habilidade para fazer uma tabela e sacar um cruzamento, isto contra equipas que defendem bem é menos um em campo. Sempre habituei-me a ver o FCP com excelentes laterais, o Zaidu é mais limitado tecnicamente do que os nossos GR's e DC's. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Março 2023 Citação de Ruas, há 7 horas: Eu por acaso tenho uma pergunta para os adeptos do Porto. Porque eu sou do Benfica e tou um bocado desligado né? Só vou vendo uns jogos aqui e ali. Mas qual é a ideia de continuar a apostar no Zaidu? Estão à espera que apareça algum clube que pague 1M que seja por ele? Ou é porque não existe ninguém, mesmo ninguém!!!1 que seja minimamente melhor que o Zaidu? Nem na B? Nos juniores? Nem que seja um projeto de jogador. Um gajo que se sinta confortável com a bola nos pés já era um upgrade ao Zaidu. Why? Estamos a poupar para ir buscar o Grimaldo 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 18 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 8 horas: Não sou portista, mas respondo-te em relação à equipa B que conheço bem. Na B, como ala, joga o João Mendes que faz o Zaidu parecer aceitável. Quando apareceu até deu esperanças. Mas é limitado também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Março 2023 Eu metia o Zaidu nas reservas e subia o Nilton, já na B-Sad ficava com boa impressão dele Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Março 2023 Citação de Banks29, há 3 minutos: Eu metia o Zaidu nas reservas e subia o Nilton, já na B-Sad ficava com boa impressão dele nem me lembrava que esse tinha ido para aí. Mas sim, entre ele, o Zaidu e o Wendel, eu há muito que já tinha dado uma oportunidade a qualquer puto da B, sub 23 ou sub 19. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Março 2023 Nesta fase da época é só chover no molhado, muito sinceramente. É aguentar com estes 2 mancos até ao final do campeonato e despachá-los de imediato. Tudo o que não passar por uma saída destes 2 troncos e pela contratação de 2 LE's devia dar rescisão imediata a todos os envolvidos, desde direção ao próprio treinador. Um treinador que admite começar mais uma época com laterais deste nível tb não merece consideração nenhuma da minha parte. Se é tão homem para umas coisas, tb tem que ser homem para se impor e exigir 2 LE's dignos de representar um clube como o Porto. Caso contrário, vira masoquismo e torna-se conivente com esta gestão danosa. Ah e tal mas quem vai querer estes laterais? O Benfica tb não teve problema em despachar o Gil Dias, o Diogo Gonçalves, o João Ferreira ou o Tomás Tavares e rescindir com o André Almeida. Nenhum deles é melhor jogador que um Zaidu ou um Wendell e o Benfica ainda conseguiu bom dinheiro com a maior parte destes dispensáveis. Ah, mas nós com esta direção não conseguimos. Manifestem-se, f*da-se. Farto de clube de mansos conformados e resignados. O Gilberto do Benfica tb parece estar de malas feitas para o Brasil. Paguem-me que eu coloco o Wendell num Botafogo ou num Corinthians desta vida sem me esforçar muito. O Zaidu é fazer uma chamada para o Jorge Mendes e obrigá-lo a trabalhar, caso contrário, é cortar imediatamente relações com esse filho da p*ta. Se só serve para ganhar comi$$ões com a venda dos craques da formação, então liguem-me a mim que eu faço esse trabalho e não cobro 10% de comissão. Depois, falaram da equipa B mas aí a vergonha ainda é pior. Foi-se buscar um LE promissor mas o m*rda do Folha entendeu que ele afinal era extremo, quando ainda ninguém tinha feito essa descoberta. Joga-se, então, com um gajo que chegou numa negociata manhosa com o VSC, que é esforçado mas igualmente limitado e que já tem 23/24 anos. Portanto, há muito que já devia estar fora das contas da equipa B. Pelo caminho perdemos um LE promissor para o PSG, o Serif Nhaga. Não quis renovar connosco e rumou a Paris. Eu tb jamais colocaria um filho meu na formação do Porto, onde reina o nepotismo e os tachos e onde as condições de trabalho são piores do que num Vizela. Estando lá tb o aconselharia a não renovar, seguramente. Parvo é um Jorge Meireles que foi renovar para continuar a ver a equipa B jogar em 5-5-0 ou com um Wendel como única referência no ataque. Parvos são o David Vinhas ou o Gabriel Brás em renovarem para verem o Zé Pedro ser titular aos 26/27 anos, mais o Romain que não tinha lugar em muitas equipa da Liga 3 ou o João Marcelo que de quando em vez ainda regressa à equipa sabe-se lá porquê. Voltando ao plantel principal, tenho poucas dúvidas que em 23/24 continuaremos com esta amostra de LE's. O Conceição fala, fala, principalmente depois das derrotas mas faltam-lhe colhões para dar um murro na mesa e apertar com aquela corja. Ele que até goza de um estatuto e de um poder ímpar na história do clube. A não ser que esteja satisfeito com as opções que tem ao dispor, mas prefiro nem pensar nessa hipótese. Para concluir, outros dirão que não havendo dinheiro para trazer bons jogadores é preferível ficar quieto. Os tais derrotistas e resignados. Podemos não ter dinheiro para trazer um Kerkez por 15M€, embora hajam 20M€ para entregar de mão beijada ao Salvador por um gajo que mais parece um caracol com problemas motores, mas para contratar um Ola Aina, por exemplo, só é preciso chegar a acordo com o jogador e pagar-lhe o prémio de assinatura. Ah, claro, tb é importante assegurar que pagamos os salários a tempo e horas, nem toda a gente está disposta a ter salários em atraso, como é prática recorrente nesta casa. Outra coisa engraçada é jogarmos em antecipação quando se trata de um Fran Navarro, quando até estamos relativamente bem servidos para o ataque, mas depois já não pensam da mesma forma quando se trata, a título de exemplo, de um Josh Doig, que caminha a passos largos para rumar à Série B com o Hellas Verona. Mas alguém se lembra em tirar partido disso?! São as tais prioridades. 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 18 Março 2023 F. C. Porto prepara época com mais investimento 😂 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Março 2023 Citação de fsociety, há 4 minutos: F. C. Porto prepara época com mais investimento 😂 Eu sei que isso pode soar a propaganda mas faz todo o sentido, não só por ser ano de eleições [logicamente que aqueles bandidos estão mais preocupados com o futuro deles e dos parasitas que os rodeiam do que com o futuro do próprio clube] mas acima de tudo porque a partir de 24/25 só já vai uma equipa direta à Champions, salvo erro. Ficando um ano fora da Champions é o fim deste clube e eles sabem disso melhor do que ninguém. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Março 2023 Citação de fsociety, há 2 horas: F. C. Porto prepara época com mais investimento 😂 Salvador sorri 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Março 2023 Há 2 anos que estamos d'olho nele. Com a mania que ele tem em fintar sozinho meio mundo e ficar a coçá-los sem bola tem mesmo tudo para correr bem com o Conceição. Atenção, é grande jogador mas não para este futebol. Seria mais um fail tremendo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Março 2023 Citação de TariboWest, há 53 minutos: Há 2 anos que estamos d'olho nele. Com a mania que ele tem em fintar sozinho meio mundo e ficar a coçá-los sem bola tem mesmo tudo para correr bem com o Conceição. Atenção, é grande jogador mas não para este futebol. Seria mais um fail tremendo. É bom jogador mas já vem com pelo menos 2 anos de atraso, como referiste. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Março 2023 Citação de Alonso., há 7 minutos: É bom jogador mas já vem com pelo menos 2 anos de atraso, como referiste. O problema foi a lesão grave que teve precisamente nessa altura. Tirou-o dos relvados numa fase em que estava em altas e entretanto quando recuperou foi perdendo protagonismo com os novos treinadores. Esta época com o regresso do JP Sousa, regressou a melhor versão do miúdo. Tem muito talento, é dos poucos jogadores da Liga que entravam facilmente no plantel de qq 1 dos 3 grandes, mas sinto que o perfil dele não é compatível com as ideias do Conceição. Não basta ter qualidade, é preciso perceber se encaixa naquilo que o treinador procura para as suas equipas, sob pena de acontecerem mais Nakajimas e outros que tais. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Março 2023 (editado) 🤡 Editado 19 Março 2023 por fns 1 9 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Março 2023 Fodase LOL, toda a vergonha na cara que pudesse haver deixa hoje de existir. Surreal. Até reli para ver se tinha mesmo lido aquilo que achava ter lido. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Março 2023 Todos os anos vêm com essa conversa Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 19 Março 2023 E a academia? Esta cambada de gatunos nunca mais sai do clube. Compartilhar este post Link para o post