a.lopes Publicado 20 Março 2023 Citação de Silvering, há 2 minutos: Paulo Bento era um business master incompreendido. não é que esse artigo tenha qualquer fundamento ou valha a pena ser discutido mas CREIO que na altura do Paulo Bento o 2º lugar não dava champions diretamente Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 20 Março 2023 Citação de a.lopes, há 4 minutos: não é que esse artigo tenha qualquer fundamento ou valha a pena ser discutido mas CREIO que na altura do Paulo Bento o 2º lugar não dava champions diretamente Conquistou quatro segundos lugares. Todos deram acesso directo, menos o último. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Março 2023 Citação de a.lopes, há 7 minutos: não é que esse artigo tenha qualquer fundamento ou valha a pena ser discutido mas CREIO que na altura do Paulo Bento o 2º lugar não dava champions diretamente Até parece que já não te lembras dos 11 que apanharam do Bayern do Luca Toni. 🤩 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Março 2023 Citação de Silvering, há 3 minutos: Conquistou quatro segundos lugares. Todos deram acesso directo, menos o último. Citação de TariboWest, há 1 minuto: Até parece que já não te lembras dos 11 que apanharam do Bayern do Luca Toni. 🤩 passou-me ao lado completamente então sim, grande Paulo Bento Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 20 Março 2023 Se o Benfica ganhar ao Porto (e é um grande se), será pela margem mínima. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2023 Citação de fns, Em 19/03/2023 at 11:08: 🤡 ahahahahahahahahhahaha Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Março 2023 Citação de The_Killer, há 10 minutos: Se o Benfica ganhar ao Porto (e é um grande se), será pela margem mínima. Como é óbvio. Só alguem muito iludido é que pode seriamente pensar outra coisa. Será naturalmente um jogo disputado de igual para igual. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2023 Citação de The_Killer, há 12 minutos: Se o Benfica ganhar ao Porto (e é um grande se), será pela margem mínima. Vai ser um 3-0 sem espinhas. Aos 30 minutos o Porto já perde por 2-0 e um gajo deles qualquer é expulso por agressão Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2023 (editado) Top esse artigo sobre a vantagem do segundo lugar. Se o Porto tem perdido ontem, hoje na capa viria "Está melhor para o Porto porque o Braga vai jogar com mais pressão por estar em segundo" Editado 20 Março 2023 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2023 Por mim os gajos da uefa punham uma regra em que só o campeão é que se apurava diretamente para a fase de grupos, todo o resto tinha de ir aos playoffs, fds. Depois queria ver a ginástica do Jogo nisso 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 20 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Por mim os gajos da uefa punham uma regra em que só o campeão é que se apurava diretamente para a fase de grupos, todo o resto tinha de ir aos playoffs, fds. Depois queria ver a ginástica do Jogo nisso 😂 Prémio monetário extra pela vitória na pre-eliminatória + receitas bilheteira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Março 2023 Uma boa notícia, aparentemente, com uns anos de atraso, a SAD está empenhada em resolver o problema do lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Março 2023 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Uma boa notícia, aparentemente, com uns anos de atraso, a SAD está empenhada em resolver o problema do lateral esquerdo. Muito fixe. Acredito que em 2027 resolvam o do lateral direito! 1 10 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Março 2023 Na altura do Paulo Bento o Sporting tinha dirigentes que diziam que era melhor 2 segundos lugares a 1 primeiro e 1 terceiro por causa do prémio da champions. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 20 Março 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Na altura do Paulo Bento o Sporting tinha dirigentes que diziam que era melhor 2 segundos lugares a 1 primeiro e 1 terceiro por causa do prémio da champions. Sei que o Rui Oliveira e Costa disse isso no Trio de Ataque. Dirigentes não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Março 2023 Citação de Tio Hans, há 23 minutos: Uma boa notícia, aparentemente, com uns anos de atraso, a SAD está empenhada em resolver o problema do lateral esquerdo. Bem-vindo, Bruno Langa! Aqui vais ser feliz. É isso ou um Alex Sandro a mamar 4M€ limpos/época, ele que agora até é central. Citação de La Flame, há 19 minutos: Muito fixe. Acredito que em 2027 resolvam o do lateral direito! Nada temas, o Costinha já está apalavrado para a próxima época. 7M€ por 70% do passe, com o Rio Ave a ficar com 50% numa futura venda. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Março 2023 Espero que aproveitem estas duas semanas de paragem para recuperar a equipa, segurar o segundo lugar é cumprir os mínimos olímpicos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2023 Citação de Tio Hans, há 58 minutos: Uma boa notícia, aparentemente, com uns anos de atraso, a SAD está empenhada em resolver o problema do lateral esquerdo. Desde a saída do Telles que vocês andam mancos na esquerda... E o último lateral direito em condições? Foi o Ricardo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Março 2023 Para a direita deve vir alguém mas tanto quanto sei, não há intenção de vender o João Mário. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 20 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Desde a saída do Telles que vocês andam mancos na esquerda... E o último lateral direito em condições? Foi o Ricardo? Ricardo e Maxi. Desde 2019 que andamos nos Manafás, Corona adaptado, Pepê adaptado... Eu gosto deste atual João Mário, mas o desempenho dele na primeira volta foi miserável. Só começou a render na altura do Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2023 Citação de fsociety, há 1 minuto: Ricardo e Maxi. Desde 2019 que andamos nos Manafás, Corona adaptado, Pepê adaptado... Eu gosto deste atual João Mário, mas o desempenho dele na primeira volta foi miserável. Só começou a render na altura do Mundial. Também não desgosto do João Mário. E o Corona foi muito bom lá, mas claramente desaproveitado na lateral, quando podia impactar mais na frente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 19 minutos: Desde a saída do Telles que vocês andam mancos na esquerda... E o último lateral direito em condições? Foi o Ricardo? E o Telles so saiu há duas epocas, acho eu, parece que já passaram 10 anos 😄 é o que dá jogar tanto tempo com o Zaidu Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Março 2023 Citação de Tio Hans, há 31 minutos: Para a direita deve vir alguém mas tanto quanto sei, não há intenção de vender o João Mário. A bem da verdade, também ninguém pagaria aquilo que pedimos por ele. O ÚNICO jogador que o Porto consegue colocar no mercado por um valor ajustado é o Diogo Costa, de resto é para esquecer. Ou são demasiado velhos, ou estão numa situação contratual débil ou simplesmente não valem os colhões de um gato. Temos um jogador vendável num plantel inteiro. Brilhante 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Março 2023 Citação de a.lopes, há 33 minutos: E o Telles so saiu há duas epocas, acho eu, parece que já passaram 10 anos 😄 é o que dá jogar tanto tempo com o Zaidu Só 2 anos? Realmente pareceram mais ahaha Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Março 2023 Citação de a.lopes, há 57 minutos: E o Telles so saiu há duas epocas, acho eu, parece que já passaram 10 anos 😄 é o que dá jogar tanto tempo com o Zaidu Esta é a terceira época sem o Telles, não a segunda. Saiu no início de 20/21. Compartilhar este post Link para o post