La Flame Publicado 14 Março 2023 Citação de HappyKing, Agora: Não está. Ele referiu naquele momento inicial e voltou a referir a meio antes do traquejo. Basta ver o vídeo da conferência para confirmar que o que estou a dizer é verdade. Aquilo era um raciocínio sobre a falta de experiência do plantel. Ver mais do que isso ali transcende-me mas deve ser defeito meu. De qualquer das formas, como disse em cima, a conferência foi má por outras razões e noutros pontos. Até podia ter dito trinta vezes, que se a ideia era terminar da forma que terminou e depois de falar em nomes iria sempre ser infeliz. Não compreendo muito bem esse choradinho de ter de defender o Conceição a ponto de não frequentar os tópicos, isso a mim é que me transcende, confesso. Se forem ler os posts da grande maioria da malta - até porque é importante saber filtrar aquilo que se lê antes de se reclamar de ler muitas baboseiras - é algo fundamentado, concordem vocês mais ou menos com isso. E, mesmo assim, vocês podem continuar a ser os maiores fãs do homem, porque o mundo há-de continuar a girar. Quando estávamos “em altas” e vieste dar a bicadinha da “Rua Conceição”, com toda a legitimidade, por exemplo, não te fez tanta confusão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Março 2023 (editado) Citação de La Flame, há 12 minutos: Eu não me considero um defensor do Sérgio. Hoje por exemplo critiquei-o várias vezes no tópico do jogo, acho que esteve mal na gestão da equipa como referi, e na conferência. Agora quando há takes totalmente desconexos da realidade - conforme o caso do Taremi e dos jogos grandes - ou coisas tiradas totalmente de contexto para se chegar a determinado ponto quando basta ouvir o que ele diz na frase para perceber que o contexto é totalmente diferente é normal que exista uma defesa. Não do Sérgio, porque ele não é de todo alguém que precise disso, mas do que o que ele efetivamente disse para se discutir sobre o que ele disse efetivamente. Eu já não me recordo com exatidão do contexto desse Rua Conceição sinceramente mas acho que foi no contexto de críticas do Zeca galhao quando disse que o Lopetegui tinha sido despedido por muito menos que o Sérgio. E o ponto de afastar é não em relação ao que os outros escrevem mas à reflexão disso no meu comportamento. Se eu acho que perante coisas escritas por outras pessoas, com total legitimidade, eu ler aquilo e andar a rebater me faz muito mais mal do que bem então sou eu que estou mal e portanto prefiro evitar ler do que ler/rebater e andar a criar ambiente desagradável sem necessidade e a fazer-me mal. É só isso. Mas siga. Prossigam na discussão que estavam a ter. Editado 14 Março 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Março 2023 Citação de Pablo Escobar, há 17 minutos: Grujic? Meh Se aparecer uma proposta pelo Taremi não recusaria,é bomzinho mas não é nem nunca foi um Jackson/Falcão Perante a saída do Uribe até faz algum sentido que o Grujic continue no plantel. Tb não tem mercado, portanto, não temos outra alternativa senão apostar nele. O Mehdi é mais um caso bicudo. Ninguém vai oferecer mais do que 10/15M€ por um jogador com 30 anos e que está a um ano de terminar contrato e por esses valores não devem estar interessados em negociá-lo. É tentar renovar contrato, dentro de valores realistas, e olhar mais para o Lewa, o Danny, o PP ou o Veron como potenciais vendas no futuro. Para já, a saída do Diogo é inevitável e depois ainda lhe juntava o Carmo, o Galeno e o Toni para encaixar mais algum. As mais valias do Diogo só servirão para equilibrar a balança, tudo o resto é que poderá ser utilizado para reforçar o plantel. A esses 3 que falei ainda podemos juntar o Leite, o Tomás e o próprio Loum que tb podem ser uma ajuda importante. É preciso encontrar dinheiro de alguma forma para contratar 1 GR, 1 LD, 2 LE's e 2 MC e o Fran Navarro. A alternativa é deixar tudo como está... Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Março 2023 (editado) A imagem deste jogo vai ser o Grujic de joelhos a chorar. Não percebo muito as críticas que o homem foi tendo ao longo do jogo, para mim foi o melhor aseguir ao Pepê em campo, até na área adversária ia pressionar e recuperou bolas importantes nesse último terço. Acho-o bastante seguro, quer com bola, quer a nível defensivo, depois perde um pouco na construção mas é uma questão de o saber apoiar, o Uribe não é essa solução. Quanto ao jogo, muito tempo para mexer, demasiado tempo para mexer. Todos nós esperamos um Porto avassalador, tal como é hábito nestes momentos mas isso não aconteceu. A verdade é que as ausências do Otávio, João Mário e Pepe fizeram uma grande diferença. O Pepe foi bem substituído pelo o Cardoso, mas tivemos que descer em demasiada o Pepê para fazer o lugar do JM e depois não temos alternativa no plantel ao Otávio. Diogo, muito bem na construção, num clube bem gerido batíamos o Record de venda por um guarda redes. A facilidade de meter bolas e mesmo a visão dele de saber quando deve meter na profundidade, quando tem de virar o jogo rapidamente é acima da média. Cardoso, cumpriu, não é um jogador soberbo mas cumpriu perfeitamente com cortes importantes, falta-lhe saber construir. Marcano, esperava que tivesse uma postura de líder e isso não aconteceu, abaixo do que tem feito mas muito forte a construir, com o Cardoso a fazer dupla, caiu-lhe a responsabilidade toda. Zaidu, não vou tecer comentários. Estou cansado de falar dele e do Wendell. ❌ Pepê, sempre o disse e afirmo é um jogador que em condições normais daria o salto para outro clube e rendia uns valentes €€€€. Porém a jogar em 3000mil posições vamos perder um bom ativo, quer a nível financeiro, quer a nível desportivo. Até nem sei se o Pepê vai pensar em sair para puder finalmente se afirmar na posição. Grujic, já falei dele. Para mim foi dos melhores, gosto dele. Uribe, não dá mais, não renovar. Falha passes demasiado fáceis, não acrescenta muito ao jogo. Faz jogos incríveis mas depois consegue ser uma lástima. Este ano então tem sido por demais... Não deve receber pouco, por isso boa viagem. Eustáquio, muito sinceramente quase nem dei por ele. Galeno, voltou de lesão ao velho Galeno que conhecíamos. Más decisões, péssimas recepções, passes errados, etc vai aproveitando a sua rapidez mas infelizmente isto não é uma equipa de corta mato. Espero que recupere para a forma que teve antes da lesão. Evanilson, não posso criticar, vem de lesão, sem ritmo, não é fácil. Perdeu lá uma bola que deu de calcanhar que me tirou do sério mas pronto... Taremi, precisa de banco e provavelmente o Sérgio vai coloca-lo de novo no banco no próximo jogo. Finalização está pela hora da morte, aquele falhanço em Itália... Custa! Para além que não salta a porra da bola, mastiga demasiado o jogo. No entanto não tenho memória curta, teve uma forma absurda nesta época, é recuperar a confiança e voltar com força Mehdi! Danny, neste momento tem de ser titular, entrou e mexeu logo com o jogo, veio procurar bola, meteu a circular, arriscou e tentou fazer coisas diferentes. Corpo a corpo forte! Por último, estou com mega azia porque podíamos perfeitamente ter passado. A quantidade de oportunidades que tivemos em Itália e hoje e não marcamos um golo é inacreditável! O último lance do jogo é para as apanhados! E o golo deles é uma bola que vai ao poste e depois volta direitinha para o Lukaku... Aziado ao máximo mas pah é o Inter. Sim o Inter está uma m*rda, como está sempre o Atlético quando jogamos com eles, o Chelsea também era fraquissimo quando jogamos com eles mas depois até ganharam a liga dos campeões. Como era a Juventus, etc, etc. São sempre todos maus e péssimos. Por isso aziado mas por outro lado fomos superiores ao Inter nos dois jogos. É garantir o segundo lugar e ganhar a taça de Portugal Editado 15 Março 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Março 2023 Citação de TariboWest, há 1 hora: ainda lhe juntava o Carmo Duvido muito que vendam o Carmo. Primeiro porque quase de certezas que não há interessados. Os jogos que fez pela A foram maus, pela B, who cares? E depois porque pagaram 20M, não vão vender à balda. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Março 2023 Citação de Alonso., há 3 minutos: A imagem deste jogo vai ser o Grujic de joelhos a chorar. Não percebo muito as críticas que o homem foi tendo ao longo do jogo, para mim foi o melhor aseguir ao Pepê em campo, até na área adversária ia pressionar e recuperou bolas importantes nesse último terço. Acho-o bastante seguro, quer com bola, quer a nível defensivo, depois perde um pouco na construção mas é uma questão de o saber apoiar, o Uribe não é essa solução. Quanto ao jogo, muito tempo para mexer, demasiado tempo para mexer. Todos nós esperamos um Porto avassalador, tal como é hábito nestes momentos mas isso não aconteceu. A verdade é que as ausências do Otávio, João Mário e Pepe fizeram uma grande diferença. O Pepe foi bem substituído pelo o Cardoso, mas tivemos que descer em demasiada o Pepê para fazer o lugar do JM e depois não temos alternativa no plantel ao Otávio. Diogo, muito bem na construção, num clube bem gerido batíamos o Record de venda por um guarda redes. A facilidade de meter bolas e mesmo a visão dele de saber quando deve meter na profundidade, quando tem de virar o jogo rapidamente é acima da média. Cardoso, cumpriu, não é um jogador soberbo mas cumpriu perfeitamente com cortes importantes, falta-lhe saber construir. Marcano, esperava que tivesse uma postura de líder e isso não aconteceu, abaixo do que tem feito mas muito forte a construir, com o Cardoso a fazer dupla, caiu-lhe a responsabilidade toda. Zaidu, não vou tecer comentários. Estou cansado de falar dele e do Wendell. ❌ Pepê, sempre o disse e afirmo é um jogador que em condições normais daria o salto para outro clube e rendia uns valentes €€€€. Porém a jogar em 3000mil posições vamos perder um bom ativo, quer a nível financeiro, quer a nível desportivo. Até nem sei se o Pepê vai pensar em sair para puder finalmente se afirmar na posição. Grujic, já falei dele. Para mim foi dos melhores, gosto dele. Uribe, não dá mais, não renovar. Falha passes demasiado fáceis, não acrescenta muito ao jogo. Faz jogos incríveis mas depois consegue ser uma lástima. Este ano então tem sido por demais... Não deve receber pouco, por isso boa viagem. Eustáquio, muito sinceramente quase nem dei por ele. Galeno, voltou de lesão ao velho Galeno que conhecíamos. Más decisões, péssimas recepções, passes errados, etc vai aproveitando a sua rapidez mas infelizmente isto não é uma equipa de corta mato. Espero que recupere para a forma que teve antes da lesão. Evanilson, não posso criticar, vem de lesão, sem ritmo, não é fácil. Perdeu lá uma bola que deu de calcanhar que me tirou do sério mas pronto... Taremi, precisa de banco e provavelmente o Sérgio vai coloca-lo de novo no banco no próximo jogo. Finalização está pela hora da morte, aquele falhanço em Itália... Custa! Para além que não salta a porra da bola, mastiga demasiado o jogo. No entanto não tenho memória curta, teve uma forma absurda nesta época, é recuperar a confiança e voltar com força Mehdi! Danny, neste momento tem de ser titular, entrou e mexeu logo com o jogo, veio procurar bola, meteu a circular, arriscou e tentou fazer coisas diferentes. Corpo a corpo forte! Por último, estou com mega azia porque podíamos perfeitamente ter passado. A quantidade de oportunidades que tivemos em Itália e hoje e não marcamos um golo é inacreditável! O último lance do jogo é para as apanhados! E o golo deles é uma bola que vai ao poste e depois volta direitinha para o Lukaku... Aziado ao máximo mas pah é o Inter. Sim o Inter está uma m*rda, como está sempre o Atlético quando jogamos com eles, o Chelsea também era fraquissimo quando jogamos com eles mas depois até ganharam a liga dos campeões. Como era a Juventus, etc, etc. São sempre todos maus e péssimos. Por isso aziado mas por outro lado fomos superiores ao Inter nos dois jogos. É garantir o segundo lugar e ganhar a taça de Portugal Foi mesmo o melhor. Fez um jogão. O facto do árbitro deixar jogar e não apitar todos os contactos ajudou-o bastante. Na segunda parte com um pouco mais de espaço soltou-se mais e carregou a equipa para a frente. Mesmo na primeira parte, tem uma abertura espetacular de primeira para o Taremi. Eu sou suspeito porque acredito muito nele, mas acho que com jogos nas pernas e ritmo é um jogador com qualidade e uma mais valia real para o nosso meio campo. Seja por lesões, ou falta de continuidade ou oportunidades por parte do SC nunca se afirmou realmente. Espero que seja de x. Sobre o Taremi discordo das críticas no jogo de hoje. Pouca bola teve, foi combativo, segurou a bola, teve um lance real de golo, o Onana esteve muito bem e defendeu para o poste, faz parte. O que me chateou foi que além de termos entrado com um 11 demasiado conservador não tenha confiado em alguns jogadores. Principalmente no Namaso. O Evanilson mal podia correr. O Toni é demasiado curto. O miúdo tem jogado sempre bem, tinha que manter a aposta e dar confiança.. E esperar até aos 80 minutos para tirar o Zaidu é para os apanhados. O homem estava sempre sozinho. Só sabe jogar para trás. O Wendell na primeira vez que tem a bola faz logo um excelente passe para o Galeno a ganhar as costas ao Dumfries. O Zaidu tentou um desses foi direto para fora. Quero lá saber se o Wendel defende mal.. Temos de marcar, eles nem atacam, e só mexe aos 80.. Vá passear. 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 15 Março 2023 Citação de Alonso., há 12 minutos: A imagem deste jogo vai ser o Grujic de joelhos a chorar. Não percebo muito as críticas que o homem foi tendo ao longo do jogo, para mim foi o melhor aseguir ao Pepê em campo, até na área adversária ia pressionar e recuperou bolas importantes nesse último terço. Acho-o bastante seguro, quer com bola, quer a nível defensivo, depois perde um pouco na construção mas é uma questão de o saber apoiar, o Uribe não é essa solução. Quanto ao jogo, muito tempo para mexer, demasiado tempo para mexer. Todos nós esperamos um Porto avassalador, tal como é hábito nestes momentos mas isso não aconteceu. A verdade é que as ausências do Otávio, João Mário e Pepe fizeram uma grande diferença. O Pepe foi bem substituído pelo o Cardoso, mas tivemos que descer em demasiada o Pepê para fazer o lugar do JM e depois não temos alternativa no plantel ao Otávio. Diogo, muito bem na construção, num clube bem gerido batíamos o Record de venda por um guarda redes. A facilidade de meter bolas e mesmo a visão dele de saber quando deve meter na profundidade, quando tem de virar o jogo rapidamente é acima da média. Cardoso, cumpriu, não é um jogador soberbo mas cumpriu perfeitamente com cortes importantes, falta-lhe saber construir. Marcano, esperava que tivesse uma postura de líder e isso não aconteceu, abaixo do que tem feito mas muito forte a construir, com o Cardoso a fazer dupla, caiu-lhe a responsabilidade toda. Zaidu, não vou tecer comentários. Estou cansado de falar dele e do Wendell. ❌ Pepê, sempre o disse e afirmo é um jogador que em condições normais daria o salto para outro clube e rendia uns valentes €€€€. Porém a jogar em 3000mil posições vamos perder um bom ativo, quer a nível financeiro, quer a nível desportivo. Até nem sei se o Pepê vai pensar em sair para puder finalmente se afirmar na posição. Grujic, já falei dele. Para mim foi dos melhores, gosto dele. Uribe, não dá mais, não renovar. Falha passes demasiado fáceis, não acrescenta muito ao jogo. Faz jogos incríveis mas depois consegue ser uma lástima. Este ano então tem sido por demais... Não deve receber pouco, por isso boa viagem. Eustáquio, muito sinceramente quase nem dei por ele. Galeno, voltou de lesão ao velho Galeno que conhecíamos. Más decisões, péssimas recepções, passes errados, etc vai aproveitando a sua rapidez mas infelizmente isto não é uma equipa de corta mato. Espero que recupere para a forma que teve antes da lesão. Evanilson, não posso criticar, vem de lesão, sem ritmo, não é fácil. Perdeu lá uma bola que deu de calcanhar que me tirou do sério mas pronto... Taremi, precisa de banco e provavelmente o Sérgio vai coloca-lo de novo no banco no próximo jogo. Finalização está pela hora da morte, aquele falhanço em Itália... Custa! Para além que não salta a porra da bola, mastiga demasiado o jogo. No entanto não tenho memória curta, teve uma forma absurda nesta época, é recuperar a confiança e voltar com força Mehdi! Danny, neste momento tem de ser titular, entrou e mexeu logo com o jogo, veio procurar bola, meteu a circular, arriscou e tentou fazer coisas diferentes. Corpo a corpo forte! Por último, estou com mega azia porque podíamos perfeitamente ter passado. A quantidade de oportunidades que tivemos em Itália e hoje e não marcamos um golo é inacreditável! O último lance do jogo é para as apanhados! E o golo deles é uma bola que vai ao poste e depois volta direitinha para o Lukaku... Aziado ao máximo mas pah é o Inter. Sim o Inter está uma m*rda, como está sempre o Atlético quando jogamos com eles, o Chelsea também era fraquissimo quando jogamos com eles mas depois até ganharam a liga dos campeões. Como era a Juventus, etc, etc. São sempre todos maus e péssimos. Por isso aziado mas por outro lado fomos superiores ao Inter nos dois jogos. É garantir o segundo lugar e ganhar a taça de Portugal Também gosto do Grujic e sobe sempre de rendimento nos jogos da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Março 2023 Citação de Ruas, há 7 horas: Duvido muito que vendam o Carmo. Primeiro porque quase de certezas que não há interessados. Os jogos que fez pela A foram maus, pela B, who cares? E depois porque pagaram 20M, não vão vender à balda. Nem vamos vender o Carmo e muito menos o Galeno, mas seriam os primeiros jogadores a colocar na porta de saída para tentar reforçar o plantel. O Carmo na época passada tinha um hype tremendo, inclusive chegou-se a falar n vezes do interesse de clubes ingleses, com o próprio Liverpool metido ao barulho. Devia ter sido colocado logo em janeiro, não cabe na cabeça de ninguém ficar com um gajo que custou 20M€ como 4º central da hierarquia e sem jogar desde outubro. Ah e tal mas ainda está no período de adaptação. Bullshit!!! Até parece que vinha de um Arouca desta vida e que nunca jogou competições europeias, por exemplo. O Militão veio do Brasil ainda mais jovem e impôs-se de imediato, o Diomande chegou de um Mafra e já está a dar nas vistas no Sporting. Isso do ainda é cedo par lhe fazer o funeral é conversa para boi dormir e de quem permanece em estado de negação. O Carmo não vale os colhões de um gato e fomos, uma vez mais, comidos pelo Salvador. Não custa nada admitir, eu próprio já o fiz, porque tb estava convencido que podia ser um bom reforço. Ora bem, chegados a este ponto temos que fazer alguma m*rda. O Carvalhal está a fazer um trabalho do crl no Celta de Vigo e conhece bem o Carmo. Tem um central empréstimo pelo Athletic Bilbau que muito provavelmente regressará à origem no final da época, o Unai Núñez. Querem mais motivos para o tentar colocar lá? Até o Benfica conseguiu 6/7M€ pelo manco do Cervi para este mesmo Celta de Vigo, não me digam que somos incapazes de o conseguir colocar lá. Não é pelos 20M€? Safoda, é pelo que oferecerem, a não ser que tenham gostado da experiência Adrián López e queiram repetir. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Março 2023 Farto de dirigentes medíocres, farto de jogadores medíocres, farto de adeptos conformados e farto de treinadores chorões. Sempre que se lembra vem chorar dos jogadores que tem. Não chora do Evanilson que já não é titular há mais de um mês e que claramente estava delibitado, não chora do Zaidu jogar 80 e tal minutos em que a única coisa que sabe é chegar aos últimos 10 metros e pisar a bola e passar para o lado, precisar de agitar o jogo e a primeira substituição vir aos 70 minutos, tirar o Franco que está num bom momento de forma para meter o Eustáquio na mesma função onde nunca jogou, tirou o Namaso na equipa também no seu melhor momento tendo estando bem contra o Gil Vicente, contra o Chaves e contra o Estoril....e depois vem criticá-los por 10-20 minutos de jogo??? Quando o Zaidu só fez m*rda? Quando o Uribe fartou-se de estrumar o campo? Sim, olho para o banco e estão lá 4 gajos que vieram da B, um filhote que nem no Moreirense se safou e dois guarda-redes. E os 20M do Carmo? E os 12 do Veron? Os 2,5M do Samuel PT? Quem é que a 8 de dezembro disse "Temos um plantel competitivo que tem o pensamento de ir o mais longe possível"? Quem é que andou a chorar ao velhote para rejeitar propostas por cepos? Por amor de deus. São todos culpados. Não se venham fazer de cordeirinhos quando perdem e chorar pela qualidade do plantel. Não gosta pode ir embora. Se provavelmente fazíamos melhor com outro treinador? Não. Quem é que também o ano passado em Lyon a precisar de marcar um golo para ganhar o jogo mete só aos 75 minutos o Evanilson, Taremi e Vitinha? ~Estou aziado por não conseguirmos fazer melhor. O jogo estava perfeitamente ao nosso alcance. Preferia ter mamado mais 5 do Bayer ou do Liverpool, f*da-se. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 15 Março 2023 Citação de fns, há 26 minutos: Sempre que se lembra vem chorar dos jogadores que tem. O meu problema é que desde que cá está, só chora de alguns. Andava o Marega a espalhar m*rda jogo após jogo e ele nunca veio reclamar. O Zaidu igual. O Manafá igual. Bastou o Fábio Vieira, o Tomás e o Diogo Leite não serem perfeitos quando os meteu a titulares, e nem acabavam a 1ª parte. É isto que me irrita no treinador e que para mim é impossível desculpar. Ele adora cepos. Digam o que quiserem, parece que tem orgulho em meter cepos dentro de campo e deixá-los arrastar-se até não dar mais. Eu sei que temos um plantel cheio deles, mas não é desculpa, porque mesmo no passado havia a aposta nesses cepos em deterimento de jogadores de outra qualidade. Em 2 épocas seguidas o Bruno Costa começou a época à frente do Vitinha, por exemplo, ou o Marega que era titular à frente do Evanilson e do Taremi durante uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Março 2023 (editado) O Conceição já deu provas de ser extremamente competente e é o melhor treinador possível para o momento atual que o clube atravessa mas ao mesmo tempo não é o treinador ideal para nos tirar deste buraco financeiro. É um gajo resultadista que olha única e exclusivamente para o rendimento desportivo imediato e não está minimamente preocupado com o lado financeiro ou em valorizar atletas...nem tem que estar, não é responsabilidade dele. Se ninguém lhe impõe isso, faz ele muito bem em usar as armas que considera melhores para assegurar a competitividade da equipa. O resto já não é problema dele. Ele é avaliado pelos resultados desportivos e não pelos financeiros. Agora, não lhe fica muito bem andar a endeusar o PdC quando lhe dá jeito e depois rebentar com a direção no rescaldo de uma derrota europeia. Não lhe fica bem dizer em determinadas alturas que o plantel lhe dá totais garantias para na sequência de uma derrota vir-se queixar da falta de traquejo desses mesmos jogadores, alegando que o plantel é maioritariamente composto por jogadores oriundos da equipa B e de clubes modestos da 1ª Liga. Falta-lhe coerência nestes momentos. Também não lhe fica igualmente bem dizer que nestes 5 anos e meio esteve sempre limitado do ponto de vista financeiro, com fair-play pelo caminho, ignorando pura e simplesmente que foi precisamente neste período que batemos o recorde de transferências do clube. Não lhe fica muito bem queixar-se da falta de reforços quando dá o aval à contratação de um central por 20M€ para agora ser o 4º na sua hierarquia ou também quando achou boa ideia investir 10M€ num Veron quando já tinha um Gonçalo Borges na calha. Ou está com a direção ou então tem que dar um murro na mesa de uma vez por todas. Se anda assim ao sabor do vento e conforme lhe convém tb tem que ser responsabilidade pelo downgrade sucessivo do plantel. Editado 15 Março 2023 por TariboWest 4 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Março 2023 A maior crítica que faço ontem ao SC é não ter entrado de início com o Namaso e as substituições tardaram bastante. Fora isso, acho que muito já faz ele com a quantidade de jogadores medíocres que tem à disposição e é o único que vai segurando o barco nos últimos 6 anos. Preocupa-me bem mais as múmias que "dirigem" um clube cada vez mais endividado e completamente parado no tempo. Alguém aí atrás falou na qualidade da formação.....Onde é que anda a tão proclamada cidade desportiva? Andam a sondar terrenos há 8 anos? Logo que haja mais uns prémios valentes no final do ano, está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Março 2023 Mas vocês querem que o Sérgio Conceição no íncio da época rasgue de cima abaixo a direção? Que diga no início da época, olhem a nossa equipa é uma m*rda e não vamos ser competitivos. Vocês vivem no mundo da fantasia completa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Março 2023 Citação de Alonso., há 36 minutos: Mas vocês querem que o Sérgio Conceição no íncio da época rasgue de cima abaixo a direção? Que diga no início da época, olhem a nossa equipa é uma m*rda e não vamos ser competitivos. Vocês vivem no mundo da fantasia completa. Se não o diz, naturalmente, no início da época também não o pode fazer após uma eliminação europeia. Cabe na cabeça de alguém os comentários que fez acerca do Franco e do Danny que até são os jovens mais em destaque nos últimos jogos? Logo começou mal ao não ter apostado neles de início, depois demorou demasiado tempo a lançar o Danny, sobretudo, e a cereja no topo do bolo foram aqueles bitaites no final. Vês este tipo de discurso [em público] em mais algum lado por essa Europa fora? Fazer reparos a um jogador num contexto muito específico, ok, embora isso deva ser tratado internamente. Agora, rasgar a própria direção em plena conferência de imprensa, reduzir o plantel a um grupo de m*rda composto por jogadores da equipa B e de clubes modestos da 1ª Liga e dizer ainda se tb é preciso ser ele a ensinar os apanha-bolas, isso sim é que é viver num mundo de fantasia. Não é normal, por mais razão que possa ter ou interpretações que queiram fazer das palavras dele. O Sérgio não pode adotar esta postura belicista, em que crítica tudo e todos quando as coisas correm mal, para depois se fartar de elogiar o enorme Presidente quando estamos na mó de cima. Tem que ser coerente, ou se coloca sempre ao lado desta direção e assume-se tb ele como parte desta gestão de m*rda ou coloca-se simplesmente à margem, mesmo nas vitórias. Esta paz podre, esta postura meia dissimulada de parte a parte é absolutamente nojenta. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Março 2023 Que tenha servido para termos ganho um Grujic. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Março 2023 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Que tenha servido para termos ganho um Grujic. Não acredito. Não é a primeira vez que faz destas exibições. Mas com jeitinho no Domingo já temos de novo Uribe - Eustáquio no meio.. Não tem continuidade. 7 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Março 2023 Citação de Ruas, há 15 horas: Duvido muito que vendam o Carmo. Primeiro porque quase de certezas que não há interessados. Os jogos que fez pela A foram maus, pela B, who cares? E depois porque pagaram 20M, não vão vender à balda. Nem na B joga. Alguém me corrige nisto? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Nem na B joga. Alguém me corrige nisto? O Flashscore diz que fez 2 jogos pela equipa B. Por isso ya, nem joga. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Março 2023 (editado) Citação de Ruas, há 2 minutos: O Flashscore diz que fez 2 jogos pela equipa B. Por isso ya, nem joga. Entretanto conseguir ir ao transfermarkt. Este ano (2023) tem 1 minuto contra o Sporting, e pela B, 90minutos feitos no dia 5 deste mês. Entretanto os B's tiveram jogo dia 11 e não foi convocado. Não joga desde 29 de outubro de 22. Ele esteve lesionado, ou está só queimadíssimo com o SC? Editado 15 Março 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 14 minutos: Entretanto conseguir ir ao transfermarkt. Este ano (2023) tem 1 minuto contra o Sporting, e pela B, 90minutos feitos no dia 5 deste mês. Entretanto os B's tiveram jogo dia 11 e não foi convocado. Não joga desde 29 de outubro de 22. Ele esteve lesionado, ou está só queimadíssimo com o SC? Atualmente é o 4o central Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 18 minutos: Não joga desde 29 de outubro de 22. Ele esteve lesionado, ou está só queimadíssimo com o SC? Deve tar. Basta ver os jogos que fez pela equipa A. O SC deve pensar "fdx, antes o Cardoso" e cagou no Carmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Março 2023 Não sendo eu de todo um apreciador do Carmo, e continuo a achar que isto foi um barrete do crl, a gestão dele tem sido no mínimo estranha. Ora o Marcano começa a época a titular. Joga bem. Marca golo da vitória importante contra o Vizela. Já não me lembro qual foi o jogo, mas comprometeu e cometeu um erro. Primeiro erro vai para o banco. Carmo a titular, joga n jogos e cada x vai piorando. Tem aquele episódio surreal com o Brugge em que o SC reage assim - https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/sergio-conceicao-e-o-penalti-cometido-por-david-carmo-nao-e-normal-um-jogador-cometer-um-erro-destes-a-este-nivel?ref=Detalhe_Relacionadas. Depois joga o jogo seguinte com o Santa Clara, que empatamos (lol) e simplesmente morreu. Nunca mais foi escolha para o SC, jogou 1 min com o Sporting e um jogo da equipa B. Ora, aquele erro é completamente rídiculo, mas esta gestão é 100% confiança a 0% confiança num segundo.. Não entendo. Aproveito este momento para dar a mão à palmatória com os outros dois centrais. O Fábio tem estado bem sempre que chamado esta época. Aliás, melhor que na época passada. E com o pouco ritmo que tem tido nas últimas semanas é de louvar o jogo que faz ontem, bateu-se muito bem com os avançados do Inter. E mesma coisa para o Marcano. Não acreditava de todo que alguma vez voltasse a jogar a um nível decente, mas tem sido uma surpresa esta época. Melhor época no Porto (mesmo superior à primeira do SC em que depois sai a custo 0 na minha opinião). Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Março 2023 O Marcano fica ligado àquela derrota em Vila do Conde e é aí que desaparece momentaneamente do 11. O Carmo assume e não só não evolui rigorosamente nada como piora de jogo para jogo, daí o tal argumento de que é preciso tempo cair logo por terra. É olhar para a evolução que o F. Cardoso foi tendo à medida que mereceu umas oportunidades e comparar. O Carmo ficará para sempre ligado a uma das maiores humilhações da história do clube, aqueles 4-0 no Dragão contra o Brugge, podia-nos ter custado o apuramento para os 1/8 não fosse o Diogo Costa evitar as cagadas dele e em boa hora nunca mais voltou a ser chamado. O que me custa compreender é o porquê de continuar mais 6 meses a desvalorizar em vez de ser colocado imediatamente no mercado de Inverno. Enquanto isso, o Marcano está a realizar, muito provavelmente, a melhor época da carreira, isto depois de ter estado afastado praticamente 2 anos dos relvados. Nem o mais optimista dos adeptos acreditaria neste cenário. Perante isto e sabendo que não há dinheiro para reforçar todas as lacunas do plantel, tentava renovar com ele, desde que esteja disposto a cortar um bocado no vencimento. Nunca imaginei dizer isto, mas não custa nada reconhecer quando estamos errados e dar o mérito a quem o merece. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Março 2023 Citação de TariboWest, há 1 hora: O Marcano fica ligado àquela derrota em Vila do Conde e é aí que desaparece momentaneamente do 11. O Carmo assume e não só não evolui rigorosamente nada como piora de jogo para jogo, daí o tal argumento de que é preciso tempo cair logo por terra. É olhar para a evolução que o F. Cardoso foi tendo à medida que mereceu umas oportunidades e comparar. O Carmo ficará para sempre ligado a uma das maiores humilhações da história do clube, aqueles 4-0 no Dragão contra o Brugge, podia-nos ter custado o apuramento para os 1/8 não fosse o Diogo Costa evitar as cagadas dele e em boa hora nunca mais voltou a ser chamado. O que me custa compreender é o porquê de continuar mais 6 meses a desvalorizar em vez de ser colocado imediatamente no mercado de Inverno. Enquanto isso, o Marcano está a realizar, muito provavelmente, a melhor época da carreira, isto depois de ter estado afastado praticamente 2 anos dos relvados. Nem o mais optimista dos adeptos acreditaria neste cenário. Perante isto e sabendo que não há dinheiro para reforçar todas as lacunas do plantel, tentava renovar com ele, desde que esteja disposto a cortar um bocado no vencimento. Nunca imaginei dizer isto, mas não custa nada reconhecer quando estamos errados e dar o mérito a quem o merece. E que seja um contrato de um ano.. Ainda assim, atacar a época que vem com Pepe e Marcano é pedir problemas de lesões. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Março 2023 O Marcano basicamente é aguentar porque tem contrato e ninguém o vai contratar. O Pepe, se baixar o salário, é de renovar, devido à quantidade de lesões que tem ultimamente, tem de ter um salário mais baixo, mas depois é preciso um central com qualidade para ser titular de caras, porque não se pode pensar em atacar uma época com Pepe e Marcano como titulares, o Cardoso, apesar de ser certinho, não é suficientemente bom para esse papel, para 4º central é ok. O Carmo, desapareceu do mapa. O Porto precisa de um novo projeto, de uma nova direção, supondo que possa ser o AVB, com um novo treinador, pois o Conceição, consegue manter a equipa competitiva, mas faz mais parte do problema do que da solução. É o ideal para esta altura com esta direcção, porque a direcção aproveita que ele consiga ter a equipa competitiva para mascarar a incompetência, e ele aproveita a incompetência da SAD para desculpas os vários erros e limitações dele. Compartilhar este post Link para o post