HappyKing Publicado 11 Março 2023 (editado) Citação de a.lopes, há 2 horas: Eu sei que é para cascar no Zaidu e com razão, mas o Pepe fez um jogo miserável, super pato nos dois golos, aposto que aquele toque na primeira parte o afetou, devia ter saído Acho que o quarteto da defesa acabou por estar algo mal hoje no geral. O João esteve desinspirado e perdeu algumas vezes a bola desnecessariamente, o Fábio algo desconcentrado - eventualmente pela falta de ritmo competitivo, o Pepe também abaixo do que costuma ser e o Zaidu foi Zaidu. Gostei do Grujic e do Franco hoje. O Loader também esteve bem. Para mim o quarteto defensivo (que não será bem quarteto porque o Galeno irá fazer a ala), e assumindo que o João Mário, tendo entorse no joelho sendo reavaliado amanhã, não irá jogar, será Pepê Pepe Marcano Zaidu. Em termos defensivos ficaria: Diogo Pepe Marcano Zaidu Pepê Eustáquio Uribe Galeno Editado 11 Março 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Março 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: Diogo Pepe Marcano Zaidu Pepê Eustáquio Uribe Galeno Essa confiança toda no Zaidu? O Cardoso não safava melhor? Com o Marcano do lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2023 (editado) Citação de Ruas, há 8 horas: Essa confiança toda no Zaidu? O Cardoso não safava melhor? Com o Marcano do lado esquerdo. Sim, ou o Carmo ficando o Marcano como o do meio. Mas o Conceição quando desce o Galeno para fazer todo o corredor normalmente joga com o Zaidu ali. Não foi no sentido do que eu gostaria que acontecesse (porque se assim fosse o Grujic jogaria no lugar do Uribe, por exemplo) mas naquilo que acho que será o que o Conceição irá fazer. Editado 11 Março 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Março 2023 (editado) Espero que não joguemos com 5 defesas, mas admito que é um cenário provável. Iria em 4-4-2 clássico: Diogo Costa; Pepê, Pepe, Marcano, Zaidu; Franco, Grujic, Eustáquio, Galeno; Namaso e Taremi. Editado 11 Março 2023 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2023 Citação de RAG, há 5 minutos: O Otávio está castigado? Vermelho no último jogo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 11 Março 2023 Citação de HappyKing, há 29 minutos: Vermelho no último jogo. 😅 A minha memória já foi melhor 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Março 2023 Até pode não ter nada que ver com as lesões, mas o estado do nosso relvado é deplorável. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Março 2023 Alguma razão em particular para o Geraldes estar em modo parvo ontem? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Março 2023 Mais um jogão do Gabri Veiga na La Liga. Pena Vigo ser perto só quando dá jeito. Citação de Alonso., há 5 horas: Alguma razão em particular para o Geraldes estar em modo parvo ontem? Penso que a situação se deu por ter sido assobiado antes do penalti. A mim não me chocou o festejo, mas pronto também são coisas que podendo evitar-se é aconselhável. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Março 2023 Citação de DonSk, há 33 minutos: Mais um jogão do Gabri Veiga na La Liga. Pena Vigo ser perto só quando dá jeito. Penso que a situação se deu por ter sido assobiado antes do penalti. A mim não me chocou o festejo, mas pronto também são coisas que podendo evitar-se é aconselhável. O Gabri Veiga é um fenómeno mas infelizmente já não é para o nosso bolso. Tinha CR de 20M€ mas entretanto renovou e duplicou o valor. Acho que acabará por sair pelos 40M€ para um tubarão qq. Grande trabalho que o Carvalhal está a fazer em Vigo, há que dar mérito. O Gabri tem sido o expoente máximo desse trabalho. Quanto ao Geraldes, tb não achei nada de extraordinário. Provavelmente estava a ser assobiado na altura de bater o penálti e reagiu daquela forma. Normalíssimo, não vi ali qq gesto provocatório. Já o Tiago Gouveia picou ligeiramente os adeptos no 1º golo e tb não me parece que se deva fazer grande filme por causa disso. São 2 jogadores ligados a clubes rivais e é perfeitamente natural que sintam um gozo especial por marcar no Dragão. Desde que não faltem ao respeito de forma flagrante, faz parte. É futebol e não vejo razão para ficarmos melindrados com isso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Março 2023 O Geraldes foi assobiado na hora de bater o penalty como qualquer jogador é, como forma de meter pressão. Festejou a mostrar a orelha para a bancada e depois o Taremi respondeu-lhe na mesma moeda. Faz parte do futebol, nada contra o rapaz que até parece ser um porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 12 Março 2023 Citação de DonSk, há 4 horas: Mais um jogão do Gabri Veiga na La Liga. Pena Vigo ser perto só quando dá jeito. Penso que a situação se deu por ter sido assobiado antes do penalti. A mim não me chocou o festejo, mas pronto também são coisas que podendo evitar-se é aconselhável. O festejo é uma forma de andar a picar os jogadores dentro de campo, faz parte. Só que depois andava constantemente picado e em bate bocas estúpidos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2023 Presença de João Mário na receção do FC Porto ao Inter não está descartada (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Março 2023 O campeonato fica 100% arrumado no domingo, né? 😕 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Março 2023 Citação de fns, há 20 minutos: O campeonato fica 100% arrumado no domingo, né? 😕 Nope, o campeonato já estava praticamente arrumado há muito tempo mas ficou definitivamente decidido na jornada 22. O Benfica ganhou injustamente ao Vizela, numa das piores exibições da época, e o Porto perdeu no Dragão contra o Gil numa noite onde tudo o que podia correr mal correu ainda pior. Anw, o Porto costuma dar-se bem neste tipo de jogos e há duas coisas que jogam a nosso favor na pedreira. O Braga expõe-se imenso nos jogos grandes (saiu goleado no Dragão e levou 2 cabazes contra o Sporting) e sabe que está obrigado a ganhar para sonhar com o 2º lugar. Estou estranhamente confiante. A defesa do Braga dá demasiadas abébias e bastará aproveitar 1/2 das variadíssimas oportunidades que iremos criar, seguramente. O lado psicológico tb poderá ter a sua influência e aí claro que será diferente chegar ao jogo de Domingo com o apuramento no bolso para os 1/4 da Champions ou sabendo que vamos ficar no sofá a assistir aos jogos do Benfica. Para Terça já não estou tão confiante. Sinto que vamos dominar, que vamos massacrar em determinados períodos mas a qualidade individual do Inter no ataque acabará por fazer a diferença. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Março 2023 Se ganharmos na Pedreira e na Luz, ainda não podemos deitar a toalha ao chão. Mas confesso que estou mais ansioso pelo Inter do que o campeonato (já o dou praticamente entregue). Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 14 Março 2023 Amiguinhos, alguma mensagem que queiram transmitir equipa? Estou no mesmo hotel que eles e está PdC a minha frente Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Março 2023 Citação de RAG, há 5 minutos: Amiguinhos, alguma mensagem que queiram transmitir equipa? Estou no mesmo hotel que eles e está PdC a minha frente Contratem laterais. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Março 2023 Citação de RAG, há 6 minutos: Amiguinhos, alguma mensagem que queiram transmitir equipa? Estou no mesmo hotel que eles e está PdC a minha frente Dizia que apesar de o Diogo Costa ser o melhor guarda-redes da geração dele não se arrisquem, bola para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 14 Março 2023 Citação de RAG, há 35 minutos: Amiguinhos, alguma mensagem que queiram transmitir equipa? Estou no mesmo hotel que eles e está PdC a minha frente Sr. Jorge Nuno PdC, que tem a dizer sobre o possível aumento de capital através da entrada de um novo investidor? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Março 2023 Citação de TariboWest, há 15 minutos: Sr. Jorge Nuno PdC, que tem a dizer sobre o possível aumento de capital através da entrada de um novo investidor? Obrigado. podias perguntar onde é a melhor casa de p*tas da região e perguntas sobre isso??? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2023 Citação de RAG, há 1 hora: Amiguinhos, alguma mensagem que queiram transmitir equipa? Estou no mesmo hotel que eles e está PdC a minha frente Quando é que a Fernanda deixa de comandar as hostes do clube Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Março 2023 Citação de IlidioMA, há 28 minutos: podias perguntar onde é a melhor casa de p*tas da região e perguntas sobre isso??? Será que o homem ainda é mesmo a melhor opção para essa pergunta, com aquela idade? Compartilhar este post Link para o post