antifa Publicado 19 Setembro 2022 Houve notícias em Novembro do ano passado de mau estar na seleção, tanto é que bazou do estágio por lesão e depois a seleção perdeu com a Sérvia e daí veio uma conversa da falta de empenho do Rafa. Esperou claramente pela próxima convocatória, quase um ano depois, para fazer isto. Que gajo f*dido ahah cuidado com os pequeninos 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Setembro 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: Houve notícias em Novembro do ano passado de mau estar na seleção, tanto é que bazou do estágio por lesão e depois a seleção perdeu com a Sérvia e daí veio uma conversa da falta de empenho do Rafa. Esperou claramente pela próxima convocatória, quase um ano depois, para fazer isto. Que gajo f*dido ahah cuidado com os pequeninos No dia a seguir a essa polémica houve uma entrevista ao Nando onde ele o defende claramente: Rafa? "É totalmente falso. Foi convocado das últimas duas vezes. Está comigo desde 2015, quando estava no Braga. Foi campeão da Europa, ganhou a Liga das Nações. Vai voltar a ser chamado, sem dúvida. Estava na última convocatória, como estava João Mário, Raphael Guerreiro e Anthony Lopes, mas lesionaram-se. Não estava a 100%. Está tudo tranquilo com o Rafa. Faz parte dos 30, não dos 40." (Está a ser discutido no tópico que criaram sobre o assunto) Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 19 Setembro 2022 Mas ele não foi convocado para estes jogos? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Setembro 2022 Boa decisão Rafa. Assim podes descansar e estar pronto para os jogos que realmente interessam 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Setembro 2022 Citação de antifa, há 6 minutos: Que gajo f*dido ahah cuidado com os pequeninos Engraçado dizeres isto porque lembrei-me que já tive com uma pessoa que trabalhava num café ao qual o Rafa frequentava bastantes vezes e ela disse que odiava o gajo que era um mal educado sem respeito nenhum por ninguém, que tinha a mania etc 😅 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Setembro 2022 Uma vez levei uma cueca do Rafa. Também me senti muito desrespeitado. E ainda por cima perdi. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Setembro 2022 (editado) Citação de NIkeL, há 2 horas: Não precisam de oferecer os 120 para ele sair. Metade disso e o Benfica já ouve propostas de certeza. Quando digo que pode sair em janeiro é por alguém bater a cláusula. No mercado atual vale isso, não tenho dúvidas. Se o Benfica aceitar negociar abaixo desse valor, antes do final da época, o Rui Costa bem que pode abandonar as entrevistas de avaliação do mercado de transferências. Perder o nosso principal jogador a meio da época por 60M seria um belo tiro no pé. Editado 19 Setembro 2022 por Pedro_Y2J 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Setembro 2022 @IlidioMA boas declarações do teu rapaz. Boa mentalidade. 4 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Setembro 2022 Fosse o Piçi ou o Almeidinhos estava a sorrir para o Bonucci. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Setembro 2022 Citação de Casual 1904, há 1 hora: Fosse o Piçi ou o Almeidinhos estava a sorrir para o Bonucci. O Pizzi foi o único que levantou a voz naquele balneário ao elemento mais desestbilizador: o próprio treinador. Ter sido parte ativa na saída do Jesus deve ter sido a única coisa que fez bem por cá no último par de anos ao serviço do clube. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Setembro 2022 Citação de Duda34, há 9 minutos: O Pizzi foi o único que levantou a voz naquele balneário ao elemento mais desestbilizador: o próprio treinador. Ter sido parte ativa na saída do Jesus deve ter sido a única coisa que fez bem por cá no último par de anos ao serviço do clube. O Pizzi entrou em guerra com o JJ porque foi sentado, porque de resto era um c*na mole. Nunca mais me esqueço em Famalicão um jogador nosso no chão e um jogador do Famalicão ir la todo agressivo tirar satisfações e o Pizzi que estava ao lado vira costas e vai á sua vida. Teve que vir o Rúben Dias a correr da defesa até ao meio campo contrário pra meter respeito no outro zeca. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 19 Setembro 2022 Citação de DS7, há 7 minutos: O Pizzi entrou em guerra com o JJ porque foi sentado, porque de resto era um c*na mole. Maybe. But still... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Setembro 2022 Corre o ano de 2074, o capitão do Benfica faz frente a um adversário, ecoa nas bancadas digitais da realidade aumentada, "o almeidinhos e o piçi sorriam eueueueu".... 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Setembro 2022 A BOLA - Benfica a torcer pelo Fla nas finais da Taça e Libertadores (Flamengo) 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Setembro 2022 Claro que ia chamar alguém do Benfica na mesma. O Rafa ficou à espera da próxima convocatória para os mandar f*der, e agora eles fazem-nos o mesmo. Ontem disse logo à minha malta que ia ser o Ramos com a desculpa de "assim podemos jogar noutros sistemas". Dito e feito. Fazia muito mais sentido o Trincão ou Pote, mas já estava mesmo a ver Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 20 Setembro 2022 (editado) Citação de F. Mota, há 45 minutos: Claro que ia chamar alguém do Benfica na mesma. O Rafa ficou à espera da próxima convocatória para os mandar f*der, e agora eles fazem-nos o mesmo. Ontem disse logo à minha malta que ia ser o Ramos com a desculpa de "assim podemos jogar noutros sistemas". Dito e feito. Fazia muito mais sentido o Trincão ou Pote, mas já estava mesmo a ver Como nem vai jogar é naquela. Mas o Ramos não i aos sub21 ou assim de qualquer forma? Editado 20 Setembro 2022 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Setembro 2022 Não. O Ramos não tinha sido convocado. Ia descansar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Setembro 2022 Citação de F. Mota, há 1 hora: Claro que ia chamar alguém do Benfica na mesma. O Rafa ficou à espera da próxima convocatória para os mandar f*der, e agora eles fazem-nos o mesmo. Ontem disse logo à minha malta que ia ser o Ramos com a desculpa de "assim podemos jogar noutros sistemas". Dito e feito. Fazia muito mais sentido o Trincão ou Pote, mas já estava mesmo a ver Adeptos do Benfica - Chamou outro do Benfica só para nos f@der! Adeptos dos Outros - Claro, só para nos f@der tinha que chamar outro do Benfica, os nossos não vão! Quo vadis tugão? Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 20 Setembro 2022 Adeptos dos outros quando os jogadores do Benfica são convocados para a seleção - Porque vão estes gajos à seleção, há n gajos melhores. Adeptos dos outros quando um jogador do Benfica renuncia à seleção: Porque renunciou? Ainda podia dar muito à seleção e era um jogador útil. Só está a pensar nele e bla bla bla 3 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Setembro 2022 No fundo toda a gente quer os seus na seleção mas que não se cansem. E preparem-se para quando tivermos mundial de 2 em 2 anos lol Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Setembro 2022 Eu não quero ninguém do Benfica na seleção, não tenho grande interesse em ter lesionados, gajos que só vão fazer número e perdem treinos do Benfica. Sei que é criticável, mas não tenho ligação à seleção e prefiro mil vezes que fiquem no Benfica quietinhos Citação de Axadrezado, há 1 hora: Adeptos do Benfica - Chamou outro do Benfica só para nos f@der! Adeptos dos Outros - Claro, só para nos f@der tinha que chamar outro do Benfica, os nossos não vão! Quo vadis tugão? tenho de puxar a brasa à minha sardinha 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 20 Setembro 2022 O próprio Beto da Udinese fazia mais sentido Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Setembro 2022 (editado) Citação de Don Vito Corleone, há 46 minutos: O próprio Beto da Udinese fazia mais sentido Já passou o tempo de qualquer um calçar na Seleção. Editado 20 Setembro 2022 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Setembro 2022 Citação de footboy23, há 12 minutos: Já passou o tempo de qualquer um calçar na Seleção. A seleção é uma anedota. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 20 Setembro 2022 Citação de footboy23, há 37 minutos: Já passou o tempo de qualquer um calçar na Seleção. Gosto dele. Tem se dado bem em Itália, marca golos e é um tipo de jogador muito diferente do que costumamos ter, rápido e possante. Podia dar jeito na seleção. Compartilhar este post Link para o post