Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

estava a atirar nomes. Nenhum será imune a críticas, claro.

Mas agora fiquei a magicar sobre o Neuer. Será que ele não quer vir reformar-se para Cascais, comer um bom peixinho todos os dias, apanhar solinho. Epá, a gente contrata o tal treinador de GR de que ele gosta muito, pronto. 

O Navas era bem sacado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Guedes e Chiquinho fora do jogo de amanha as nossas curtas opções ficaram ainda mais curtas pode ser que seja o dia dos nórdicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos:

Benfica ❤️

só tenho pena de histórias como essas não sejam mais divulgadas. Existe malta que dá/deu a vida pelo clube...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 43 minutos:

só tenho pena de histórias como essas não sejam mais divulgadas. Existe malta que dá/deu a vida pelo clube...

E há muito benfiquista, que sente tanto como quem vai à Luz todos os jogos.

E é uma pena os horários dos jogos não serem divulgados em tempo decente. Ainda não fui há Luz desde que estou no Continente, porque nunca consigo me orientar com os horários a serem divulgados com tão pouco tempo de antecedência 😞

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

a5f96055d6c403b070bdedb74b5b1b49.png

Passando o Club Brugge, o sorteio da próxima fase será dia 17 de Março e os quartos de final serão antes e depois do jogo com o Chaves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

a5f96055d6c403b070bdedb74b5b1b49.png

Passando o Club Brugge, o sorteio da próxima fase será dia 17 de Março e os quartos de final serão antes e depois do jogo com o Chaves.

not bad, era mais complicado se fosse antes e depois do jogo com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

3 jogos para ganhar ate ao jogo do porto.

Era importante ir com esta vantagem para esse jogo. Tirava muito da pressão e caso ganhemos.... somos praticamente campões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 10 horas:

E há muito benfiquista, que sente tanto como quem vai à Luz todos os jogos.

E é uma pena os horários dos jogos não serem divulgados em tempo decente. Ainda não fui há Luz desde que estou no Continente, porque nunca consigo me orientar com os horários a serem divulgados com tão pouco tempo de antecedência 😞

A última vez que lá fui fez ontem 5 anos. 3 de Março de 2018, jogo contra o Maritimo.

25€ para ir ver um jogo contra o Famalicão? Não obrigado. Baixem o preço dos bilhetes para não sócios que eu vou de novo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 8 horas:

A última vez que lá fui fez ontem 5 anos. 3 de Março de 2018, jogo contra o Maritimo.

25€ para ir ver um jogo contra o Famalicão? Não obrigado. Baixem o preço dos bilhetes para não sócios que eu vou de novo.

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

É um preço puxado sim, um gajo que queira ir do norte ver um jogo gasta umas dezenas de euros e os horários de m*rda que são anunciados em cima da hora também não ajudam em nada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 1 hora:

É um preço puxado sim, um gajo que queira ir do norte ver um jogo gasta umas dezenas de euros e os horários de m*rda que são anunciados em cima da hora também não ajudam em nada.

Eu vou de flixbus do Porto e nem 15 euros costumo gastar em transportes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 hora:

Eu vou de flixbus do Porto e nem 15 euros costumo gastar em transportes

Há Flixbus ou semelhante após a meia noite?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 16 minutos:

o @HIM dá-te guarida em casa dele, não te preocupes.

Tens é de dormir na cama com ele...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

o @HIM dá-te guarida em casa dele, não te preocupes.

Tens é de dormir na cama com ele...

Pelo Benfica faço tudo!

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 3 horas:

Mas em cima da hora? Os jogos são anunciados devido às eliminatórias europeias. Os jogos terão que ser marcados consoante isso. Normalmente são anunciados jogos de mês a mês, por isso a próxima fornada de horários será depois de dia 17, com os jogos de Abril.

tens aqui exemplo:

c16c20fd16d12afe1692aaff60b35e99.png

A 25 de fevereiro foram anunciados os jogos até à pausa para as seleções.

Morando longe, terás sempre que planear os jogos do final do mês. Os próximos na Luz serão Vs Porto e Estoril, em Abril.

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Há rede expressos até tarde normalmente. Mas depende dos jogos, claro que nem sempre é possível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 38 minutos:

Mas em cima da hora? Os jogos são anunciados devido às eliminatórias europeias. Os jogos terão que ser marcados consoante isso. Normalmente são anunciados jogos de mês a mês, por isso a próxima fornada de horários será depois de dia 17, com os jogos de Abril.

tens aqui exemplo:

c16c20fd16d12afe1692aaff60b35e99.png

A 25 de fevereiro foram anunciados os jogos até à pausa para as seleções.

Morando longe, terás sempre que planear os jogos do final do mês. Os próximos na Luz serão Vs Porto e Estoril, em Abril.

Não é bem assim, e sei por experiência própria, que ando há imenso tempo a tentar ir à Luz. 

Talvez vá conseguir agora com o Vitória, tenho que ver se arranjo companhia (e bilhetes)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...