Luiggi Publicado 17 Março 2023 Citação de Almeno, há 1 hora: Mas qual basofia? Dos adeptos? Após um sorteio em que evitas os 3 tubarões? Até podemos perder os dois jogos com o Inter, mas neste momento não é impossível ou impensável sonhar em chegar à final. Claro que podemos sonhar e acreditar. Podemos e devemos. E temos tudo para chegar à final, não coloco isso em causa. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Março 2023 Citação de Duda34, há 1 hora: Foco no Inter. Depois logo se vê *no Vitória 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Março 2023 Citação de pedropb13, há 36 minutos: *no Vitória Já amanhã às 18h Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 17 Março 2023 Citação assim, o encontro da primeira mão realiza-se a 11 de abril, no estádio da luz, ficando o segundo encontro no estádio giuseppe meazza marcado para 19 de abril. ambos os encontros terão início marcado para as 20 horas. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 17 Março 2023 Estive até as 11h hoje a pensar nisto e não fiz um crl e agora com este sorteio é difícil não sonhar com uma presença na final. 1 Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 17 Março 2023 Entre lesionados e o castigo do Fredrik vai "faltar" um médio ofensivo para o jogo com o Vitória. Florentino + João Neves atrás e Chiquinho à frente? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Março 2023 Tino - Chico Neres - Rafa - JM Ramos Dyrup, Neves, Casper como suplentes 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Março 2023 MEUS AMIGOS, QUE FESADA. VAMOS PARA CIMA DELES CRL! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Março 2023 Tinha que ser o Inter... Confesso, não estou nada contente. Confio na nossa equipa, mas desconfio muito destes italianos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2023 Benfica anuncia que a antiga sede do clube vai dar lugar a um hotel (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Março 2023 (editado) Citação de HIM, há 14 horas: Isto, arrumar primeiro o campeonato, manter a vantagem pontual e vencer o FCP na Luz, adiantar o campeonato para focar na champions. I have a dream.... Vamos precisar de uma boa gestão, de não ter lesões e de recuperar o machine Guedes principalmente para a champions. Editado 18 Março 2023 por Osbourne 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 18 Março 2023 Citação de FabioK, Em 17/03/2023 at 12:53: Vieri? Ganhei trauma foi do Toldo na primeira mão e do Recoba na segunda. se não estou em erro o vieri ainda marcou 2 golitos na segunda mão 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Março 2023 Citação de Sima01, há 4 horas: se não estou em erro o vieri ainda marcou 2 golitos na segunda mão Martins. O Karagounis tem lá um lance num dos golos, onde desmancha não sei quantos defesas nossos 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Março 2023 Citação de Ruas, há 3 horas: Tinha 14 anos, lembro-me de ser um dos jogos mais emocionantes que vi até à altura, chorei q nem um bebe quando fomos eliminados ahah além de que fomos prejudicados e falhamos umas quantas oportunidades enquanto eles iam lá e faziam um golo... Está escrito q desta é diferente 😎 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Março 2023 Citação de Osbourne, há 4 minutos: Tinha 14 anos, lembro-me de ser um dos jogos mais emocionantes que vi até à altura, chorei q nem um bebe quando fomos eliminados ahah além de que fomos prejudicados e falhamos umas quantas oportunidades enquanto eles iam lá e faziam um golo... Está escrito q desta é diferente 😎 Tinha 13. Fiquei mega f*dido quando o Toldo dá uma patada no Sokota (?) Mas eram outros tempos. Ali termia-me todo sempre que o Benfica tinha a bola "vamos perder a bola e sofremos, já sei" Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Março 2023 Citação de Ruas, Agora: Tinha 13. Fiquei mega f*dido quando o Toldo dá uma patada no Sokota (?) Mas eram outros tempos. Ali termia-me todo sempre que o Benfica tinha a bola "vamos perder a bola e sofremos, já sei" Ya penso que sim, um pk pelo menos ficou por assinalar e por acaso foi por um golo que perdemos a eliminatória. Liga italiana na altura uma delicia, adorava aquele inter no CM, já na altura era um jogo de david contra golias mesmo a nível de orçamentos etc, aquele Benfica foi dos melhorzinhos que já tinha visto a jogar mas longe de dar muita confiança a alguém ahah e ver o Benfica na Uefa era um luxo, na champions só depois em 05/06 até lá era um sonho de menino, que tristeza, vi primeiro o Boavista e o SCP serem campeões que as nossas papoilas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Março 2023 Quem cresceu ali nos anos 90 passou mal. Era muito novo para me lembrar do de 94, depois só dava Porto/Sporting com o Boavista no meio. O Benfica só perdia, o Porto ganha Champions e Taças UEFA, o Jardel marca mil golos por época. E nós a matar-nos para fazer top 3. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Março 2023 Fdc. Reavivaram me os pesadelos com o Recoba E o que o Toldo defendeu no 0-0 da primeira mão, não está escrito, foi um absurdo. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 19 Março 2023 (editado) Citação de Ruas, há 11 horas: Grande jogo, o Recoba, Martins e Karagounis.. Nós tínhamos um belo 11, o resto é que coise.. Miguel, Tiago, Petit, Simão, Nuno Gomes e Manuel Fernandes e João Pereira a aparecer. mas o banco desse jogo é qqr coisa. Aposto numa vitória nossa em casa e vamos gerir a Itália. O Aursnes vai ser essencial na cobertura ao meio campo e ao Grimaldo. o Tó vai chegar a casa com os bolsos cheios: Dzeko, Lukaku, Lautaro.. tudo a fugir do menino 🙌 Editado 19 Março 2023 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Março 2023 Citação de ventura21, há 14 horas: Martins. O Karagounis tem lá um lance num dos golos, onde desmancha não sei quantos defesas nossos Calma. O jogador que faz aquela jogada do crl e que oferece o golo é o Karagounis que depois veio pro Benfica? Aprendi qualquer coisa hoje. Não fazia a mínima que ele tinha vindo do Inter e que muito menos era capaz daquilo. Sempre o vi como um jogador muito bom de equipa, de trabalho, "um cão de caça" e nunca com qualidade para fazer aquilo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Março 2023 O karagounis tinha uns pezinhos cuidado, aliás, o forte dele era aquele drible curtinho saia fácil no meio de 2/3 jogadores, essa jogada ficou-me na memória, mas ele não era um titular indiscutível nesse Inter, apesar de ter sido um belo jogador e gostei da passagem dele no Benfica. 5 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Março 2023 Fico com a ideia que o Karagounis foi um pouco mal aproveitado por cá. Não me recordo se teve alguns problemas físicos. Mas lembro-me que coincidiu com um Nuno Assis em boa forma e no ano seguinte lutava com o maestro Rui Costa por um lugar. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 19 Março 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: Calma. O jogador que faz aquela jogada do crl e que oferece o golo é o Karagounis que depois veio pro Benfica? Aprendi qualquer coisa hoje. Não fazia a mínima que ele tinha vindo do Inter e que muito menos era capaz daquilo. Sempre o vi como um jogador muito bom de equipa, de trabalho, "um cão de caça" e nunca com qualidade para fazer aquilo. Deves estar a confundir com o katsouranis. Compartilhar este post Link para o post