Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Yup, Grimaldo não treinou hoje. Não temos Ristic também. Quem joga na esquerda? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 51 minutos:

E sem Bah. Digo isto porque ele meteu o Gilberto umas vezes à esquerda

Aposto no Bacalhau 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 54 minutos:

Morato na esquerda o Veríssimo no centro e que deus nos ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schmidt confirmou que o Grimaldo está apto. 

Amanhã não há outra hipótese que não entrar forte e com um jogo convincente. Não me f*dam.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

nada confiante mas la estarei, se tiver saude para tal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 23 minutos:

nada confiante mas la estarei, se tiver saude para tal.

Devo ser o único a quem o jogo de sexta apenas deixou mais confiante para amanhã. A única explicação que vejo para uma exibição tão má na sexta foi exatamente acharem que o jogo de amanhã ser muito mais importante e estarem a guardar-se para esse.

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Devo ser o único a quem o jogo de sexta apenas deixou mais confiante para amanhã. A única explicação que vejo para uma exibição tão má na sexta foi exatamente acharem que o jogo de amanhã ser muito mais importante e estarem a guardar-se para esse.

e foi aquela onda do "ganhar ao Porto para depois focar no Inter". Ou seja, muitos já davam o jogo como ganho antes do jogo. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 23 horas:

Spoiler

image.thumb.png.35b6414f38eaab0a9df081b7c45196cd.png

660099755_Semttulo.png.4d4d02a3aa7c92cdc9d82614a362272a.png

Compartilhar este post

Link para o post

para bem da minha saude, este ano não vou conseguir ver mais bola. Que choke que ai vem... pós renovação do Schmidt está a correr que é uma maravilha.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Não me levem a mal, mas a "fanfarronice" instalada quando distanciamos do porto no campeonato e aquando do sorteio está a virar "pesadelo". Só dá ares de déjà vu. Espero estar bem enganado.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É pena o Roger já ter renovado, podia ser que fosse possível meter lá umas cláusulas para o obrigar a fazer substituições.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, já vomitei.

Desculpem se estou a ser demasiado negativo... estes 2 jogos fazem demasiado lembrar o Benfica do Vietname, ou do Bombo, ou do Verissimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o disse no tópico do jogo. O Roger implementou um futebol de alta pressão. Resulta, ou resultou, muito por causa do Tino. E é só isso. De resto, é uma m*rda. Não mexe. Quando mexe, mexe mal. Quando mexe, mexe tarde. Durante o jogo, não está lá. Contrata dois nórdicos, diz que estão prontos mas ninguém sabe quem são porque não jogam. A perder contra o Inter, decide meter Musa e Guedes aos 92. Que depois passam pela humilhação de voltar ao banco. Contra o Porto, a mesma m*rda. O Neres é o único que mexe com o jogo, mas vai parar ao banco sem se saber porquê e entra sempre tarde. Insistência no Chiquinho, um gajo simplesmente horrível.

Ah, e já o disse antes: não vamos ser campeões. Já aí vêm os arautos da graça. Mas não vamos ser.

Renova outra vez. Fraco 

Compartilhar este post

Link para o post

O RS pareço eu no FM quando não tou para me chatear e mando o adjunto.

Só que aqui não há a opção de "carregar jogo"

Passamos de 2 derrotas na época toda para 2 derrotas seguidas em casa. 

Tá bonito isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Já o disse no tópico do jogo. O Roger implementou um futebol de alta pressão. Resulta, ou resultou, muito por causa do Tino. E é só isso. De resto, é uma m*rda. Não mexe. Quando mexe, mexe mal. Quando mexe, mexe tarde. Durante o jogo, não está lá. Contrata dois nórdicos, diz que estão prontos mas ninguém sabe quem são porque não jogam. A perder contra o Inter, decide meter Musa e Guedes aos 92. Que depois passam pela humilhação de voltar ao banco. Contra o Porto, a mesma m*rda. O Neres é o único que mexe com o jogo, mas vai parar ao banco sem se saber porquê e entra sempre tarde. Insistência no Chiquinho, um gajo simplesmente horrível.

Ah, e já o disse antes: não vamos ser campeões. Já aí vêm os arautos da graça. Mas não vamos ser.

Renova outra vez. Fraco 

pronto, já tiraste do sistema. Agora não voltes a escrever isso que ainda fico mais doente.... :mrgreen:

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Epá nunca vou entender como equipas em grande forma deixam de saber jogar futebol de um momento para o outro já aconteceu com o Lage quando as coisas começaram a descambar e agora com o Roger a atitude e qualidade exibicional de alguma malta deveria dar direito a castigos pqp 

Compartilhar este post

Link para o post

Ou ganhamos em Chaves - e de preferência rodar jogadores em Milão - ou estamos condenados a ficar em 2º no campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Ou ganhamos em Chaves - e de preferência rodar jogadores em Milão - ou estamos condenados a ficar em 2º no campeonato. 

E o Tino não joga em Chaves. Mais essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho azia. Estou com uma raiva que nem vos conto.

Equipa totalmente rebentada, sobe o nível e a equipa morre. Nem sabem o que fazer com e sem bola.

Gestão do plantel? Ridícula. Alguém que explique ao RS que pode fazer 5 alterações e bem antes dos 80 minutos. Só para o caso dele não saber.

Atitude? Essa fica reservada para os Estoril's e Paços da vida. Nos jogos que verdadeiramente importam, para que ter atitude.

Oportunidade épica de puder disputar umas meias finais a ir com o crl.

Eliminatória resolvida. Se não for pedir demais a esta equipa, façam o favor de ganhar ao Chaves. Se conseguirem.

Compartilhar este post

Link para o post

vs Chaves tem de ir com o Neres e o Neves. O Chiquinho e o Rafa não podem ir a jogo, é IMPERATIVO que isso não aconteça. Até metia o JM, mas sinceramente não temos mais ninguém...

Citação de Ruas, há 1 minuto:

E o Tino não joga em Chaves. Mais essa.

f*dasse, nem me lembrei disso. Estamos tão f*didos...

Citação de Almeno, há 1 minuto:

Nem tenho azia. Estou com uma raiva que nem vos conto.

Equipa totalmente rebentada, sobe o nível e a equipa morre. Nem sabem o que fazer com e sem bola.

Gestão do plantel? Ridícula. Alguém que explique ao RS que pode fazer 5 alterações e bem antes dos 80 minutos. Só para o caso dele não saber.

Atitude? Essa fica reservada para os Estoril's e Paços da vida. Nos jogos que verdadeiramente importam, para que ter atitude.

Oportunidade épica de puder disputar umas meias finais a ir com o crl.

Eliminatória resolvida. Se não for pedir demais a esta equipa, façam o favor de ganhar ao Chaves. Se conseguirem.

está aqui o motivo pelo qual o Schmidt não dá o salto.... simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...