Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Falta muito para o Bah voltar ?

Porque o Gilberto simplesmente não pode jogar mais

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Falta muito para o Bah voltar ?

Porque o Gilberto simplesmente não pode jogar mais

A ver se um Fluminense ou Botafogo pagam 2 milhõezinhos e siga.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que qualquer LD da B/Sub 23 é melhor que o Gilmerda. Também não é dificil.

E qual é a pancada com o Chiquinho? Que gajo medíocre crl. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha sido troll, mas tenho ideia de que li neste tópico alguém a dizer que o Gilberto era superior ao Bah. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 5 minutos:

A ver se um Fluminense ou Botafogo pagam 2 milhõezinhos e siga.

Pode ser o Flu que o Bota ja tem a cruz de ficar com o Gabriel Pires 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de leannn, há 2 minutos:

Espero que tenha sido troll, mas tenho ideia de que li neste tópico alguém a dizer que o Gilberto era superior ao Bah. 

Superior não me lembro. Lembro-me é da minha discussão com o @IlidioMA que ele dizia que o Bah não era claramente melhor que o Gilmerda. Até o LD do Amora é claramente melhor que o Gilmerda.

Compartilhar este post

Link para o post

4 competições, 3 delas já foram ao charco. A caminho da quarta! Vergonhoso.

Aguardo os arautos da graça!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 4 minutos:

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Até te crescem pêlos no peito assim! 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Eu se fosse a ti rezava bem para que o Benfica não ganhasse o campeonato mesmo

Porque depois no final ir festejar com esta constante de posts de m*rda das ultimas duas semanas, era preciso uma cara de pau enorme.

• Like 3
  • Haha 4
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, livrem-se os benfiquistas que estão descontentes com esta mediocridade de festejar qualquer título do Benfica.

Este argumento é mesmo top.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente devastado. Um sonho que desaparece.

Apesar da toda racionalidade sobre não termos jogado um crl em toda a eliminatória, aquele penalty não deixa de ser quase impossível de digerir. Pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Sim, livrem-se os benfiquistas que estão descontentes com esta mediocridade de festejar qualquer título do Benfica.

Descontentes estão todos.

Depois há os que dizem disparates a toda hora e os que não dizem. E eu, pelo menos pessoalmente, não tenho pachorrinha nenhuma para os primeiros.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 44 minutos:

Estar descontente com a forma como a equipa joga é diferente de andar em todos os posts quase que a celebrar a equipa andar num mau momento

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica eliminado nos quartos da UCL=Mais uma competição com o crl.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

E o tema é também as bocas repetidas aos “arautos da graça”. Como se houvesse algum problema em não ter dado a época como perdida depois da derrota com o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 5 minutos:

Eu percebo que seja frustrante ver penaltis por assinalar em 3 jogos consecutivos mas a opinião dele é só e apenas resultado dessa frustração. 

Dizeres que o VAR não serve para quase nada parece-me rebuscado.  

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O VAR a partir do momento que está sujeito à interpretação de ser um lance claro ou não, dá para condicionar jogos.

No entanto, não acho que seja por isso que não passamos esta eliminatória, ficou sempre a sensação que o Inter foi superior enquanto a eliminatória esteve em aberto. Até acho que o Schmidt estar a pegar por aqui só está a queimar-se, mas falta alguém para dar a cara sem ser o treinador.

Foco total no campeonato, há 6 jogos para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Descontentes estão todos.

Depois há os que dizem disparates a toda hora e os que não há. E eu, pelo menos pessoalmente, não tenho pachorrinha nenhuma para os primeiros.

Completamente de acordo. Sem dúvida mesmo. Pena é que o Benfica tem vindo a confirmar de onde têm saído os disparates

Citação de El Colosso, há 1 hora:

Estar descontente com a forma como a equipa joga é diferente de andar em todos os posts quase que a celebrar a equipa andar num mau momento

Onde andam essas pretensas celebrações? 

Citação de DS7, há 36 minutos:

Benfica eliminado nos quartos da UCL=Mais uma competição com o crl.

Tu queres ver que agora uma eliminação não se traduz, na linguagem futebolística corriqueira e, admito, pouco educada, em “mais uma competição com o crl”? Ou está-me a escapar algo e ainda estamos em prova?

Citação de FabioK, há 2 horas:

Eu se fosse a ti rezava bem para que o Benfica não ganhasse o campeonato mesmo

Porque depois no final ir festejar com esta constante de posts de m*rda das ultimas duas semanas, era preciso uma cara de pau enorme.

Por falar em posts de m*rda, olha que belo exemplo. Coisa sem sentido, valha me Deus…

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na situação do penalty seria essencial fazer a rodinha e armar um cagaçal de forma a pressionar o árbitro e colocar-lhe a duvida na cabeça, que o obrigasse a recorrer ao VAR. Se se perdesse uma jogada ofensiva perdia-se, a consequência da jogada não ter sido analisada ou do árbitro ter cagado seria sempre pior.

Em muitos lances difíceis de analisar em questões de segundos, com a bola a correr, isto é absolutamente imprescindível. Há que saber jogar com as ferramentas que estão ao dispor.

Editado por antifa
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 minutos:

Tu queres ver que agora uma eliminação não se traduz, na linguagem futebolística corriqueira e, admito, pouco educada, em “mais uma competição com o crl”? Ou está-me a escapar algo e ainda estamos em prova?

Não conseguiste mesmo perceber o que quis dizer? O Benfica fez uma má campanha europeia? O Benfica ser eliminado nuns quartos de final agora traduz-se em mais um ponto fraco do treinador? 

Citação de antifa, há 1 minuto:

Hoje na situação do penalty seria essencial fazer a rodinha e armar um cagaçal de forma a pressionar o árbitro e colocar-lhe a duvida na cabeça, que o obrigasse a recorrer ao VAR.

Somos muito meninos e moles mesmo, todos têm muito a aprender a este nível.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 29 minutos:

Estou de acordo com o homem, continuo a achar que o VAR tirou alguma essência pura do futebol, não serve em quase nada para melhorar o desporto 

Schmidt. “Podem acabar com o VAR”

Temos um lugar para ti no lado negro da força, amigo, junta-te a nós.

De resto, mais 45 minutos de banco para o Neres, que os do primeiro jogo não chegaram. O Benfica deve ter um plantel galáctico.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...