Duda34 Publicado 19 Abril 2023 Citação de DS7, há 5 minutos: Não conseguiste mesmo perceber o que quis dizer? O Benfica fez uma má campanha europeia? O Benfica ser eliminado nuns quartos de final agora traduz-se em mais um ponto fraco do treinador? Não, o Benfica não fez uma má campanha europeia e não me viste escrever o contrário. Viste-me a escrever que em 4 competições, 3 já foram à vida. O que é um facto. Agora, o Benfica ter sido eliminado nos quartos de final é responsabilidade do treinador sim. Como podia ter sido na final ou na pré eliminatória. O que o Schmidt apresentou nestes dois (melhor dizendo: não apresentou) foi o que levou a essa eliminação. A responsabilidade é inteiramente dele. Tivesse feito alguma coisa decente e, ainda assim, perdido e ainda estaria mais conformado. Assim, é impossível. Perdemos, e bem, mas por culpa dele. É medonho Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Abril 2023 O problema não é ter sido eliminado nesta fase da competição. O problema está no contexto: uma das melhores temporadas em termos de qualidade de jogo, por ter sido contra um adversário miserável e depois de terem feito uma fase de grupos memorável contra boas equipas onde já davam a equipa como morta ou com meio pé na liga Europa. Acho que serem eliminados nos quartos seria uma boa campanha se o cenário fosse outro. Se tivéssemos chegado lá aos trambolhões, com um ou outro penálti, um golo com a mão… Para o ano há mais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Abril 2023 Citação de HappyKing, há 7 horas: Eu percebo que seja frustrante ver penaltis por assinalar em 3 jogos consecutivos mas a opinião dele é só e apenas resultado dessa frustração. Dizeres que o VAR não serve para quase nada parece-me rebuscado. A minha opinião sobre o VAR já de de há mais tempo. Como amante do futebol que sou, a última coisa que me preocupa são as arbitragens (apesar de eu reclamar durante um jogo como toda a gente). É anti-natura ter que esperar 1 minuto para festejar um golo perfeitamente legal, é anti natura saber que há um fora de jogo clarissimo, mas deixar-se os moços continuarem a correr porque sim. E o VAR também é subjetivo como o árbitro em campo. Apenas deixava o hawkeye que é objetivo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2023 O João Neves já deu indicações em como pode passar à frente do Chico. O Neres precisa ser titular. Posto isto, teria de ser Florentino, Aurness, João Mário, Neres, Rafa e Ramos. O Rafa precisa de ir ao banco, apostaria naquele loiro na esquerda e João Mário no meio. Agora resta apenas ser campeão. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Abril 2023 Citação de johan, há 1 hora: O problema não é ter sido eliminado nesta fase da competição. O problema está no contexto: uma das melhores temporadas em termos de qualidade de jogo, por ter sido contra um adversário miserável e depois de terem feito uma fase de grupos memorável contra boas equipas onde já davam a equipa como morta ou com meio pé na liga Europa. Acho que serem eliminados nos quartos seria uma boa campanha se o cenário fosse outro. Se tivéssemos chegado lá aos trambolhões, com um ou outro penálti, um golo com a mão… Para o ano há mais. Eu diria que o maior problema está nessa ideia que o adversário é miserável. Pode estar a fazer uma Serie A fraca mas isso quer dizer exactamente o quê em termos de champions? Nada. Basta ver que tiveste dois jogos de Florentino-Chiquinho contra Brozovic-Barella. E que jogador do Benfica cabia naquele 11 do Inter? O Neres que comeu banco 90minutos da eliminatória? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Abril 2023 O Barella e o Bastoni jogam à bola que se fartam… 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Abril 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 14 minutos: Eu diria que o maior problema está nessa ideia que o adversário é miserável. Pode estar a fazer uma Serie A fraca mas isso quer dizer exactamente o quê em termos de champions? Nada. Basta ver que tiveste dois jogos de Florentino-Chiquinho contra Brozovic-Barella. E que jogador do Benfica cabia naquele 11 do Inter? O Neres que comeu banco 90minutos da eliminatória? É miserável por isso mesm, ter jogadores de qualidade e jogar miseravelmente. Bola na intermediária -> cruzamento. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Abril 2023 Citação de leannn, há 11 horas: Espero que tenha sido troll, mas tenho ideia de que li neste tópico alguém a dizer que o Gilberto era superior ao Bah. depois de 2/3 jogos onde o bah estava em péssima forma, sim, cheguei a dizer para dar a titularidade ao gilberto mas assim como o bah nessa altura, este gilberto esta muito mau. O gilberto da primeira metade da época atacava com mais qualidade pelo menos. Defendo titularidades consoante momentos de forma. Secalhar se tivéssemos tido esse pensamento, nao tínhamos uma equipa encostada a titularidade, rodando apenas o neres. Neste momento, por exemplo, o rafa nao merece a titularidade. É melhor que algum dos nossos suplentes quando esta em forma? Acredito que sim. A mensagem que o treinador passa para dentro do campo é que ate podes estar em baixo de forma que jogas... visto que os treinadores alemães são conhecidos pela exigência no rendimento, é de veras estranho o nosso treinador ter esta postura. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2023 O Gilberto sem o Neres é nada. É estranho como a produção ofensiva dele dispara quando joga com o Davi na frente. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Abril 2023 Citação de Ruas, há 11 horas: Superior não me lembro. Lembro-me é da minha discussão com o @IlidioMA que ele dizia que o Bah não era claramente melhor que o Gilmerda. Até o LD do Amora é claramente melhor que o Gilmerda. Discutir com o Ilidio ou com uma parede que comeu um dicionário português-inglês é a mesma coisa. Não conta. O Bah tem muitas limitações mas é mil vezes melhor que o Gilberto. Eu sempre disse, quando o Bah estava em péssima forma, que até não me importava de ver o Gilberto em campo para comparar. 2min depois já tinha concluído que era o Bah que eu queria ali. E, verdade seja dita, o Bah evoluiu bastante e estava em grande forma. O que oferece ofensivamente é fundamental para jogar com médios interiores Citação de Gilberto Carlos, há 9 horas: Estou de acordo com o homem, continuo a achar que o VAR tirou alguma essência pura do futebol, não serve em quase nada para melhorar o desporto Schmidt. “Podem acabar com o VAR” O VAR não vale para nada. Nunca o defendi e os constantes erros e falhas só me tem dado razão, o VAR neste momento só traz mais frustração para com os erros de arbitragem. Se os treinadores podem errar, os jogadores podem errar, o GR podem frangar, os árbitros também tem esse direito. São um agente do jogo e devem poder falhar. Só não o podem fazer propositadamente, mas essa conversa é diferente. Foco já no Estoril e em segurar o campeonato. Não pode fugir. Ody; Gilberto, António, Otamendi, Grimaldo; Tino, Fred; João Neves, Neres; Guedes, Ramos. Sem medo de mexer e por quem tem mais vontade e qualidade neste momento Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Abril 2023 (editado) A justificação do Schmidt para não jogar com o Neres de início é tão mas tão parva… E o berro do Otamendi ao Quim Grego foi priceless… como é que renovamos com um gajo, oferecendo 2M limpos, que em 8 remates feitos à sua baliza, levou 6 golos…. Editado 20 Abril 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 20 Abril 2023 Citação de DS7, há 13 horas: A ver se um Fluminense ou Botafogo pagam 2 milhõezinhos e siga. Achas que se de deve dificultar a venda? 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Abril 2023 O Gilberto no Fluminense não tem lugar. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Abril 2023 Citação de F. Mota, há 6 horas: Foco já no Estoril e em segurar o campeonato. Não pode fugir. Ody; Gilberto, António, Otamendi, Grimaldo; Tino, Fred; João Neves, Neres; Guedes, Ramos. Sem medo de mexer e por quem tem mais vontade e qualidade neste momento O Schmidt já disse com todas as letras para não esperarmos mexidas no 11. Foi com estes que conquistou estes pontos até agora, é com estes que vai até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Abril 2023 (editado) Live by the sword, die by the sword O Ramos não marca há 4 jogos o Rafa fez uma assistência e nada mais o JM tá completamente desaparecido o Chiquinho nem falo Mas não mexe Editado 20 Abril 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Abril 2023 (editado) Odym*rda desde que está no Benfica: 217 jogos, 211 golos sofridos, 89 jogos sem sofrer golos. Era só isto. Editado 20 Abril 2023 por Claudiojp 1 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Abril 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 41 minutos: O Schmidt já disse com todas as letras para não esperarmos mexidas no 11. Foi com estes que conquistou estes pontos até agora, é com estes que vai até ao fim. Eu sei eu sei, era o meu desejo, não o que acredito que vai acontecer. O 11 vai ser o do costume, as alterações as do costume nos minutos do costume. Nada vai mudar, até ao final do campeonato é ganhar a jogar mal Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Abril 2023 Odymerda, Gilmerda, um pouco de noção não? 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Abril 2023 Eu também não gosto de alguns personagens do plantel mas arranjar essas alcunhas é escrever ao nível que eles jogam. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Abril 2023 (editado) quim grego e midget aqui nos tópicos dos jogos a quente ainda escapa agora depois dos jogos assim já com mais calma é só triste Editado 20 Abril 2023 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Abril 2023 o pior é arranjar um clube para enfiar este cepo com o salario que passou a ganhar com a renovação 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Abril 2023 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: o pior é arranjar um clube para enfiar este cepo com o salario que passou a ganhar com a renovação vamos atura-lo muitos anos... pior é que tenho a certeza que a estrutura acha que o gajo é suficiente para titular... Compartilhar este post Link para o post