Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Futebol 22/23

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 17 minutos:

Honestamente não é preciso rodar, estamos a 4 jogos da pausa para o mundial.

Eu acrescento que estou estranhamente receoso deste jogo. Não tenho motivos para estar, mas talvez tenha medo que facilitemos e que isso signifique o fim do bom momento de forma e confiança antes de uma paragem crítica. 

O melhor mesmo é entrar como sempre e não facilitar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Gilberto não devia ter perdido a titularidade. O Bah pouco ou nada mostrou. Era a única alteração que fazia. Depois era dentro do jogo, meter o João Victor, Henrique, Ristic e 2 no randomizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Corre o ano 2089, o neto do Jota marca um golo na Champions e gritam no CMPT metaverso "chup*m haters do Jota”

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Algures, o Infinito (o verdadeiro único defensor dele) tem pau na testa.

Editado por Mister Master
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

beijinhos para os haters

Andamos a despachar mecos e queres ir buscar outro?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

PAUS AO ALTO CRL

Épico. Renovem já com o Schmidt até 2050, cláusula de 100M e salário de 10M. Este vale todos os euros dados ao JJ e com juros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 27/10/2022 at 12:09:

Como disse o @Che quero o City na próxima fase. E estou tentado a comprar já viagem para Istambul. Este é o Benfica do Eriksson que os nossos cotas nos falavam enquanto levávamos com Quique Flores e o Jorge Jesus a esmagar a Naval 1 Maio mas a ficar em último em grupos com Lyon, Schalke e Hapoel. 

Trocar City por Liverpool

https://www.momondo.pt/voos/lisboa/istambul?r9ck=iq&gclid=Cj0KCQjwqoibBhDUARIsAH2OpWjgb2RP5qn5AMo_in8iHOS44juxB3DpvSRsiiFXDlLkwiasOtbBgBMaAsBjEALw_wcB

Estão baratas.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que víamos o Rafa a sorrir? A festejar golos? A dar beijinhos na cara dos colegas nesses festejos, como ontem ao Neres? Até a fazer publicações nas redes sociais relacionadas com o Benfica?

Rafael Alexandre, quem diria que o desmantelamento daquela grupeta te iria fazer bem, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim não havia nem grupinho nem grupeta, o que havia era um treinador prepotente e arrogante que do alto da sua sabedoria impunha aos jogadores uma forma de jogar que nem estava na natureza deles, nem sequer era justificada devidamente com os resultados. Junta a isso que cada vez que algum deles manifestava uma opinião discordante da do treinador era enxovalhado na frente de quem quer que fosse, como se fosse um garoto pequeno que se estava a portar mal nas aulas. 

E como se isto tudo não bastasse, numa altura de extrema importância 2 jogos contra o Porto no dragão, e o último jogo da fase de grupos da Champions com o Barcelona, anda a desafiar os dirigentes de um clube que estão interessados em o contratar a encontrarem-se com ele para discutir a sua mudança de clube. 

Para mim não havia grupinho nenhum, para mim havia era uma total saturação de todo o plantel para com a arrogância do JJ, porque se fosse apenas o tal grupinho muitas vez falado Rafa, Pizzi e Almeidinhos, o resto do plantel não se tinha recusado a treinar. 

E já algumas vezes houve declarações quer do laje quer do Vitória em como esse "grupinho" nunca criou mal estar ou o causador da sua saída. 

Acho que já está na altura de desmistificar isso. 

Porque vemos que a grande maioria do plantel deste ano é a mesma da do ano passado e os resultados são completamente diferentes e não deve ser só porque o Pizzi saiu e o Schmidt fala com eles em inglês porque assim parece mais inteligente que o grunho do JJ. 

Hoje vemos o João Mário a jogar como nunca jogou, o Rafa igual, o Otamendi parece um miúdo de 25 anos de tanto que correr, o florentino que não tinha lugar no banco, parece um aspirador a ganhar bolas, o grimaldo era conforme dava o vento, o vlacodimos parece o São Michel, etc etc etc.

Hoje marcam golos, fazem assistências, pressionam, correm, ajudam-se uns aos outros e assim a de tudo divertem-se a jogar futebol uns com os outros, e quando isso acontece eles puxam pela bancada e quando o jogo não nos está a correr da melhor forma eles continuam a esforçar-se e a dar o litro, assim as bancadas puxam por eles também, e temos o fantástico ambiente que temos visto. 

Só tenho pena desta paragem para o mundial, com a maneira como estamos a jogar, com este empenho de todos se o campeonato continuasse chegamos a feveiro já campeões! 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 horas:

As assistências do Bah foram obras de arte

Esse rapaz vai ser uma máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...